Caldeirão da Bolsa

O Bar do Caldeirão (OFF-Topics Only)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por » 2/4/2006 23:04

Parerçe que o Powerpoint neste site não funciona...
Triste mas de bar...

Bom, entretanto aqui fica o zip! espero...
Anexos
desempregado.zip
(206.4 KiB) Transferido 189 Vezes

Registado: 9/1/2006 19:10

Desempregado ?

por » 2/4/2006 22:56

E... se alguém se portar bem (isto é... mal) pois sim, aqui vai uma dica de COMO NÃO TER M@IL !

Salutoni !

:lol:

Registado: 9/1/2006 19:10

Re

por JAS » 2/4/2006 20:02

E se alguém se portar mal aqui no Bar fica avisado que passámos a ter porteiro...

JAS
Anexos
pinguim.gif
pinguim.gif (148.36 KiB) Visualizado 1972 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

Re

por JAS » 2/4/2006 19:57

Será que esta loira é conhecida?

JAS
Anexos
pic01869.jpg
pic01869.jpg (70.65 KiB) Visualizado 1997 vezes

por alexandre7ias » 2/4/2006 18:46

Mais um café e um copo de leite para a minha menima :P Pois já era tempo :lol: Que linda \:D/
Anexos
IMG_1966.JPG
IMG_1966.JPG (101.4 KiB) Visualizado 2021 vezes
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

por Stratega » 2/4/2006 17:46

Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

por alexandre7ias » 2/4/2006 14:28

Boas, um café curto e sabes que; :arrow: Londres estuda ataques eventuais contra Irão
O governo britânico realiza segunda- feira uma reunião secreta com responsáveis das suas forças armadas para discutir eventuais ataques aéreos contra o Irão, indicou o Sunday Telegraph, citando um alto responsável dos Negócios Estrangeiros.

A reunião vai permitir estudar as consequências de tais ataques para destruir a capacidade do Irão de fabricar a bomba atómica, indicou o semanário britânico.
O alto responsável, citado pelo Sunday Telegraph, considerou que os ataques aéreos, sob comando norte-americano, serão inevitáveis no caso de o Irão não respeitar o pedido de quarta-feira do Conselho de Segurança da ONU para que coloque um ponto final nas suas actividades de enriquecimento de urânio num prazo de 30 dias.
Os Estados Unidos, a Rússia, a China, a Grã-Bretanha e a França, os cinco membros permanentes do Conselho de Segurança, mais a Alemanha, reuniram-se esta semana para estudar a forma de agir caso Teerão ignore o prazo concedido pelas Nações Unidas.
De acordo com o jornal, os Estados Unidos esperam que uma eventual operação militar tenha um carácter multinacional, mas os responsáveis britânicos da Defesa consideram que Washington está pronto para o caso de ter de avançar sozinho para ataques aéreos, ou mesmo com a ajuda dos israelitas, revelou o Sunday Telegraph.
Segundo a fonte citada pelo jornal, a operação será limitada a ataques aéreos contra as instalações nucleares iranianas, estando completamente posta de parte, de momento, uma intervenção semelhante à lançada no Iraque.
«A reunião de segunda-feira tentará prever as consequências para a Grã-Bretanha de tal ataque», nomeadamente sobre os interesses britânicos no Iraque e no Afeganistão, acrescentou a mesma fonte.
«Não haverá uma invasão do Irão, mas as áreas nucleares serão destruídas. Não será algo que vai acontecer de forma iminente. Poderá ser este ano, poderá ser para o próximo ano», indicou a mesma fonte.
De acordo com o alto responsável dos Negócios Estrangeiros, o ataque israelita de 1981 contra o reactor nuclear iraniano de Osirak mostrou que «uma operação limitada constitui a melhor opção militar».
Sexta-feira, durante a sua visita à Grã-Bretanha, a secretária de Estado norte-americana Condoleezza Rice recusou afastar a hipótese de utilizar a força contra o Irão.
«O presidente norte-americano (George W. Bush) não afasta qualquer opção. Contudo, reconhecemos que actualmente não está na ordem do dia. Estamos num processo que, acreditamos, pode funcionar de forma diplomática», afirmou.
Android Mobile
Imagem

Re: ...

por alexandre7ias » 2/4/2006 4:24

EnglishMan Escreveu:Isto quer dizer que o Kanguru só permite até 384 Kbps...
E o Zapp, nas zonas EVDO, permite velocidades até 1.4 Mbps... penso eu que é uma grande diferença!
E se não conseguir as zonas EVDO, então aí passarei para a frequência idêntica ao Kanguru... até aos 384 Kbps.

EMan.

:arrow: http://www.vodafone.pt/main/A+Vodafone/ ... tm?id=1699
:arrow: http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menui ... t=default2
Android Mobile
Imagem

por Stratega » 2/4/2006 2:30

Korror!
Entrei no espaço e nem disse nada a quem estava... Se bem q a esta hora ñ deve tar ningm. De qq maneira, boas noites e um queijo.
Quer dizer, um queijo não. Venha daí um cafézinho e um licor beirão pra abrir a pestana ou deixo-me dormir.

Esta mesa tá ocupada? Não? Obrigada. Com licença.

A musica está boa.

Mas parece q os homens cá do sítio estão a olhar ali pra aquele canto. Q será?
"Galp gás - A bilha q todos os homens querem!"

Hummmm, q será?...
Deixa espreitar.
Anexos
OMeninodoGas.JPG
OMeninodoGas.JPG (96.16 KiB) Visualizado 2094 vezes

por Stratega » 2/4/2006 2:17

EnglishMan Escreveu:O Kanguru tem
Banda Larga até 384 kbps

mas se tenho o azar de não apanhar este sinal (rede 3G) apanho 54 ou 56 kbps o q é muito mau...

O Zapp agrada-me mais porque tem a solução CMDA... n percebo muito disto, claro... mas é uma alternativa à rede 3G.
Ou seja, consigo velocidades até 1.4 mbps nas zonas Zapp (pelo menos as grandes cidades devem tê-la, mas depende sempre do sítio onde estamos e se é interior ou exterior) e só depois de esta falhar é que há a possibilidade de utilizar a 3G... :roll:

EMan

Sir, tenho zapp e uso em Lisboa.
Tou numa zona complicada porque estou no meio de duas antenas da zapp e na cave dum hospital cheio de aparelhos q fazem interferência e etc.... :roll:
Consigo ter até 400k. Quando tou ali em cima no espaço aberto, já consegui ter cerca de 900k. Pra portatil e nesta zona é mt bom.
Tive bastantes problemas com um modem, tive q o ir trocar, mas prefiro isto ao kanguru. Ligo-o por usb ao portatil e ao outro computador, logo...

Cumps
Strat

por alexandre7ias » 1/4/2006 22:16

EnglishMan Escreveu:
O Acesso Giga não pode ser utilizado para comunicações de voz sobre IP (VoIP).

Isto quererá dizer que não se pode telefonar via internet, é isso? E deve ser igual em todos... quer vodafone, quer optimus, quer o zapp... penso eu...

É uma desvantagem, pelo menos para mim... :roll: :wink: :)

EMan.

Sim isso e verdade, quanto ao acesso Giga tem o nome de 1 Giga mas tem direito a dois, e se fidelizar o cartao tem trafego ilimitado entre as 7 e as 17 todos os dias (fidelizacao de 12 meses).
Android Mobile
Imagem

...

por englishman » 1/4/2006 20:48

O Acesso Giga não pode ser utilizado para comunicações de voz sobre IP (VoIP).

Isto quererá dizer que não se pode telefonar via internet, é isso? E deve ser igual em todos... quer vodafone, quer optimus, quer o zapp... penso eu...

É uma desvantagem, pelo menos para mim... :roll: :wink: :)

EMan.

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

...

por englishman » 1/4/2006 20:39

Ahh... já percebi, Alexandre7ias.

O acesso Giga da TMN é igual ao Kanguru e ao PackXL da Vodafone... ou seja, são opções com placas de rede 3G... e o Alexandre7ias tem também a opção de poder aceder aos wi-fi spots da PT... muito bem.

Também é uma opção, mas penso que agora(2006) só se tem direito a 1 Gb de tráfego por mês... é muito pouco! :roll:

Abraços.
EMan

...

por englishman » 1/4/2006 18:31

Isto quer dizer que o Kanguru só permite até 384 Kbps...
E o Zapp, nas zonas EVDO, permite velocidades até 1.4 Mbps... penso eu que é uma grande diferença!
E se não conseguir as zonas EVDO, então aí passarei para a frequência idêntica ao Kanguru... até aos 384 Kbps.

EMan.

...

por englishman » 1/4/2006 18:25

O Kanguru tem
Banda Larga até 384 kbps

mas se tenho o azar de não apanhar este sinal (rede 3G) apanho 54 ou 56 kbps o q é muito mau...

O Zapp agrada-me mais porque tem a solução CMDA... n percebo muito disto, claro... mas é uma alternativa à rede 3G.
Ou seja, consigo velocidades até 1.4 mbps nas zonas Zapp (pelo menos as grandes cidades devem tê-la, mas depende sempre do sítio onde estamos e se é interior ou exterior) e só depois de esta falhar é que há a possibilidade de utilizar a 3G... :roll:

EMan

...

por englishman » 1/4/2006 18:09

Sim, mas aí fico limitado pelos hot-spots da PT, ou não?

Quero ter uma rede versátil e q possa aceder à net... em qualquer lado... quer esteja em Viana, no Porto, Lisboa, Algarve...

Obrigado.
EMan

por alexandre7ias » 1/4/2006 17:53

Outro assunto:
Quem utiliza a tecnologia do ZAAP e do CANGURU??
Quais as diferenças? Potencialidades? Vantagens? Desvantagens? Há alternativas?...

Esses não sei, mas agora mesmo estou num centro comercial com Wi-Fi e a velocidade chega a ser impressionante (54Mbps) utilizando o acesso Giga da TMN. Tenho a acesso giga 10 e o trafego utilizado no serviço Wi-Fi é descontado no mesmo.
Android Mobile
Imagem

...

por englishman » 1/4/2006 17:29

Boas tardes, isto ao sabado está um pouco morto, ou o pessoal já esta a pensar em esplanadas.

O pessoal está por aí todo "espalhado" pela esplanada e pela praia, Alexandre7ias... :wink:

Obrigado pelas limas... caro amigo! :wink: :lol:

Abraço.
EnglishMan

por alexandre7ias » 1/4/2006 17:17

Mas atenção: eu quero caipirinha com lima e não com limão... não é por agora trazerem os limões "de borla" que se trata assim os clientes... a última vez caiu-me mal...

Boas tardes, isto ao sabado está um pouco morto, ou o pessoal já esta a pensar em esplanadas.

EnglishMan as limas já vão a caminho ok
Anexos
Limas.JPG
Limas.JPG (146.19 KiB) Visualizado 1761 vezes
Android Mobile
Imagem

...

por englishman » 1/4/2006 17:02

Olá a todos.

Como já reparei que existem mais pessoas que gostam de caipirinha, tomei a liberdade de arranjar o "espaçinho" lá fora para quem se quiser juntar aos "caipiroforenses" :lol:
Espero que o Shenron não se importe de utilizarmos a parte de fora do "Bar do Caldeirão"... e que eu o tivesse organizado à minha maneira... :mrgreen: :lol:

Mas atenção: eu quero caipirinha com lima e não com limão... não é por agora trazerem os limões "de borla" que se trata assim os clientes... a última vez caiu-me mal... :twisted: :lol:
Vamos ver se estamos mais atentos... :lol: :twisted:

Para a scpnuno:
Quanto ao meu "avatar"... digamos que não cai nada mal um EnglishMan, com um "gostinho" a States e de "sangue latino"... Ehehhehehheeh
Será dupla-personalidade? Tripla??!!! Ihihihihihih

Bem, juntem-se a nós que o tempo lá fora promete... e Shenron: Venha daí a Caipirinha... com lima! :mrgreen:

Outro assunto:
Quem utiliza a tecnologia do ZAAP e do CANGURU??
Quais as diferenças? Potencialidades? Vantagens? Desvantagens? Há alternativas?... :idea:

Abraços.
EnglishMan
Anexos
1.jpg
1.jpg (56.18 KiB) Visualizado 1760 vezes

por charles » 1/4/2006 3:20

bem a estas horas evnho do café, passo pelo bar do caldeirão e ai está mais uma contas almas bem humoradas, deixo aqui o meu contributo ......a esta hora é sem bolinha..........

entretanto ainda como uma tosta e um imperial em copo saido do congelador.

Um homem passa pela sua colega de escritório e diz-lhe que o cabelo dela cheira muito bem. A mulher vai imediatamente ao gabinete do chefe e diz-lhe que quer fazer queixa por assédio sexual. O gerente fica admirado e diz-lhe:
- Mas afinal qual é o mal de um colega lhe dizer que o seu cabelo cheira bem?
- Chefe!!! Ele é anão!
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por charles » 1/4/2006 2:35

Pata-Hari Escreveu:Charles, resultou a peixeirada com a netcabo????

bem nunca mais me lembrei disso :( vou apontar e fica prometido a divulgaçao da resposta , sorry isto é muita coisa ao mesmo tempo so o jogo de bolsa dá-me que fazer :mrgreen: , ainda bem que falas-te
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Re

por JAS » 1/4/2006 2:08

O Valves esqueceu-se do boneco mas entretanto deixo aqui a o "ciclo das rodas na vida do homem".
Cá para mim acho que ainda falta a roleta (da bolsa) antes ou logo a seguir ao descapotável...

JAS
Anexos
rodas da vida.jpg
rodas da vida.jpg (99.86 KiB) Visualizado 1804 vezes

por valves » 31/3/2006 22:08

Já que tanto se fala em Gaz, deixo aqui o ciclo de vida de uma mulher...

Engraçado aquela do preservativo na cabeça ... eh!eh!
estas mulheres e a parte esquerda do cerebro a comandar as operações - ficam as complicações todas explicadas :mrgreen: elas realmente fazem do tornar o facil o dificil numa arte :)
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Pata-Hari » 31/3/2006 21:07

Charles, resultou a peixeirada com a netcabo????
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], peterteam2 e 434 visitantes