O Bar do Caldeirão (OFF-Topics Only)
...
Com tanta bebida .... tenham cuidado...
1 abraço
andrade
1 abraço
andrade
- Anexos
-
- pic06334.jpg (27.49 KiB) Visualizado 2797 vezes
- Registado: 12/11/2002 16:18
Gente!!!
Apesar de off topic, isto é o bar do caldeirão de bolsa
Ninguém bebe nada cotado em bolsa? Ora, se faz favor, uma Coca Cola (Nasdaq) colheita de 2006, envelheçida em cascos de plastico. Natural, que tou com frio...
E quanto a ti, Jaor
Mas qué isto? vaca magra? então não era louca? e magra pra quê, queres pesar menos que eu? sobre o descafeínado (e com o vosso perdão, isto é um off topic) vou reproduzir o que ouvi de alguém, que sabe mais do que eu
"café descafeínado é como sexo virtual...faz mal na mesma e não sabe a nada"
Abraços
Apesar de off topic, isto é o bar do caldeirão de bolsa
Ninguém bebe nada cotado em bolsa? Ora, se faz favor, uma Coca Cola (Nasdaq) colheita de 2006, envelheçida em cascos de plastico. Natural, que tou com frio...
E quanto a ti, Jaor
olha aí um descafeínado pingado com leite de vaca magra
Mas qué isto? vaca magra? então não era louca? e magra pra quê, queres pesar menos que eu? sobre o descafeínado (e com o vosso perdão, isto é um off topic) vou reproduzir o que ouvi de alguém, que sabe mais do que eu
"café descafeínado é como sexo virtual...faz mal na mesma e não sabe a nada"
Abraços
Chumbos em Matemática
Mais de 2/3 chumbaram em matemática...
...e 80% trabalham na Vodafone...
JAS
...e 80% trabalham na Vodafone...
JAS
- Anexos
-
- 200552515483_vodafone.jpg (76.35 KiB) Visualizado 3105 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Atão boa tarde, olha aí um descafeínado pingado com leite de vaca magra...bora..bora..não tenho o dia todo
Abraço e
Cmpts
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
fazendo-me sentar...
e pedindo um Licor Beirão (o licor de Protugal
), a pagar, pois pelos vistos~já não há borlas, mas fico à espera da happy hour
!
Proponho que em relação ao histórico do vinho do Porto o melhor que podemos fazer é um intercâmbiozito com os nossos "amiginhos" da bolsa Inglesa, pois devem ser eles que detêm os melhores registos, já que as empresas eram quase todas deles.
Um abraço,
NS
Proponho que em relação ao histórico do vinho do Porto o melhor que podemos fazer é um intercâmbiozito com os nossos "amiginhos" da bolsa Inglesa, pois devem ser eles que detêm os melhores registos, já que as empresas eram quase todas deles.
Um abraço,
NS
- Registado: 19/1/2006 13:39
O Bar do Caldeirão (OFF-Topics Only)
Boa ou má ideia, o tempo o dirá.
Aproveitemos este cantinho, que existe em tantos outros foruns para conversa da treta, off-topics, etc. Tal como se estivessemos num BAR.
** Tiro um café, ligo o portátil e sento-me à espera dos primeiros clientes. **
Aproveitemos este cantinho, que existe em tantos outros foruns para conversa da treta, off-topics, etc. Tal como se estivessemos num BAR.
** Tiro um café, ligo o portátil e sento-me à espera dos primeiros clientes. **
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 493 visitantes