NTC - Natraceutical fechou a 1,20 objectivo 10,50 !!!!!!!!!!
Natraceutical
Boas,
Já estou dentro. Consegui reunir algumas informações que me agradaram por isso, decidi comprar a um preço jeitoso.
Aqui vai uma das informações muitas informações que li:
http://www.finanzas.com/noticias/bat23.asp?id=9002302
Acham que é uma acção com sustentabilidade, gostava de saber a vossa opinião?
Cumprimentos e BN
Já estou dentro. Consegui reunir algumas informações que me agradaram por isso, decidi comprar a um preço jeitoso.
Aqui vai uma das informações muitas informações que li:
http://www.finanzas.com/noticias/bat23.asp?id=9002302
Acham que é uma acção com sustentabilidade, gostava de saber a vossa opinião?
Cumprimentos e BN
NTC
è um titulo que faz parte do IBEX35, o Banco BIG tem acesso a este mercado.
Cumprimentos e BN
Cumprimentos e BN
NTC
Onde é que posso ver o price-target da NTC? para decidir-me se entro.
Digam-me o site sff.
Obrigado e continuação de BN
Digam-me o site sff.
Obrigado e continuação de BN
NTC
Já vai nos €1.33. Pena não ter entrado, mas não consegui reunir informações suficientes para me decidir.
Cumprimentos e BN
Cumprimentos e BN
Recorte do La Gaceta de los Negocios
Recorte do La Gaceta de los Negocios
- Registado: 2/4/2003 23:44
NTC e SPS são acções diferentes
NTC e SPS são acções diferentes.
NTC ou SPS?
Eu estou um pouco confuso, acompanho pouco acções estrangeiras, invisto mais em portuguesas, mas estou a tentar aos poucos e poucos entrar no mercado espanhol e dos EUA.
A NTC que falava que estava a 1,20 e que podia chegar aos 10,20 é a mesma que SPS?
Obrigado,
Cumprimentos
A NTC que falava que estava a 1,20 e que podia chegar aos 10,20 é a mesma que SPS?
Obrigado,
Cumprimentos
Só mesmo na edição impressa de dia 11 de Fevereiro
e o motivo é o da atribuição de uma nova patente. Aconselhavam a comprar SPS a 2.3 eu comprei e entretanto a SPS já foi até aos 3.55.
O site do jornal é www.negocios.com mas penso k a tal informação só está disponível na edição impressa, se for digital acho k só a pagar.
O site do jornal é www.negocios.com mas penso k a tal informação só está disponível na edição impressa, se for digital acho k só a pagar.
NTC
Boas,
Diz-me o site onde posso encontrar essa informação, para ler.
Obrigado
Diz-me o site onde posso encontrar essa informação, para ler.
Obrigado
Price targets
Uma coisa que eu acho extremamente engraçada na bolsa é que o que se aprende no início se verifica efectivamente: as repetições. Investir baseado em notícias e PT's são das melhores formas de te despojares do capital.
Não vou questionar-me se os PT's têm prazo de validade ou não, eles vão periodicamente sendo renovados, mas havia um particularmente mediático da PTM que recordo sempre: o da PTM a 200, que seriam 100 nesta altura, não fosse ter ocorrido o split.
E pena o Ti Belmiro só dar 9.03...
Curiosamente, sobre as OPA's, tambem ocorre quase sempre o mesmo, é oferecido um valor, há logo analistas a dizerem que é pouco, o preço anda uns tempos acima do valor da OPA e há sempre quem estava fora que passa a considerar que é boa altura para entrar... São ideias!
Não vou questionar-me se os PT's têm prazo de validade ou não, eles vão periodicamente sendo renovados, mas havia um particularmente mediático da PTM que recordo sempre: o da PTM a 200, que seriam 100 nesta altura, não fosse ter ocorrido o split.
E pena o Ti Belmiro só dar 9.03...
Curiosamente, sobre as OPA's, tambem ocorre quase sempre o mesmo, é oferecido um valor, há logo analistas a dizerem que é pouco, o preço anda uns tempos acima do valor da OPA e há sempre quem estava fora que passa a considerar que é boa altura para entrar... São ideias!
NTC - Natraceutical fechou a 1,20 objectivo 10,50 !!!!!!!!!!
fonte jornal espanhol GACETA de los NEGOCIOS de dia 11 de Fevereiro de 2006, página 12 caderno inversión.