Altri
Espero para ver! De qualquer forma a minha entrada ontem na EDP a 2,55
deixou-me quase sem liquidez, por isso...
De qualquer forma se vir um daqueles seus arranques sou capaz de fechar uma posição qualquer para apanhar o comboio. A ver vamos...
BN
LM
De qualquer forma se vir um daqueles seus arranques sou capaz de fechar uma posição qualquer para apanhar o comboio. A ver vamos...
BN
LM
- Registado: 1/9/2005 17:28
altri
faz hoje um mes que o millennium bcp deu o ultimo preço target para a altri.sera que eles hoje tambem vem falar alguma coisa positiva para a altri.era bom.
((Publicado 21 Outubro 2005))
Acções da Altri disparam mais de 8% com subida de alvo
As acções da Altri seguiam a ganhar 7,42% para os 2,46 euros mas já dispararam hoje mais de 8% para o valor mais elevado de sempre nos 2,48 euros depois do Millennium bcp ter revisto em alta o seu preço-alvo para 2006.
((Publicado 21 Outubro 2005))
Acções da Altri disparam mais de 8% com subida de alvo
As acções da Altri seguiam a ganhar 7,42% para os 2,46 euros mas já dispararam hoje mais de 8% para o valor mais elevado de sempre nos 2,48 euros depois do Millennium bcp ter revisto em alta o seu preço-alvo para 2006.
- Registado: 29/2/2004 22:20
cofres de compra quase vazios
Pode obviamente nao significar nada, mas, os cofres do lado da compra estão muito, muito fracos se houver um pequeno despejo a altri vai imediatamente abaixo de 2,9
- Registado: 19/4/2005 11:11
Já dizia a minha avozinha:
"Quem espera sempre alcança..."
Mas estamos num ponto critico... é olhar para o grafico e perceber isso... Podemos continuar com a queda e visitar a média 39 (verde) ...
ou amanha com uma subida encostar a média 3 (vermelho) na media 13 (azul).
BCP não sei se é intressante ainda... isto da banca já deu mt que falar..
A EDP sim!!! Vai roubar mt comprador.
Mas a ALTRI não depende do comprador apenas. O vendedor têm um papel mt importante...
Time will tell...
BN!
"Quem espera sempre alcança..."
Mas estamos num ponto critico... é olhar para o grafico e perceber isso... Podemos continuar com a queda e visitar a média 39 (verde) ...
BCP não sei se é intressante ainda... isto da banca já deu mt que falar..
A EDP sim!!! Vai roubar mt comprador.
Mas a ALTRI não depende do comprador apenas. O vendedor têm um papel mt importante...
Time will tell...
BN!
- Anexos
-
- altri.PNG (37.08 KiB) Visualizado 1342 vezes
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
a ALTRI está a fazer isso mesmo, a deixar que os pequenos desistam de esperar, e depois sem aviso prévio ai vai ela neste mumento na minha opnião estão outras acções ma moda como as Descuções do BCP e o spin-off da sonae, até isto passar, penso que ela vai estar cá por baixo, isto sou eu a diser, pq o que gostava era que ela subisse
mais um pouco para ganhar mais uns euritos 
Fuga do comprador para EDP e BCP. Especialmente a primeira mostra sinais de um 2006 em grande. Quanto a ALTRI a subida poderá ou não ocorrer.Mas no me entender 2,94/2,93€ é barato para esta acção.
É facil ser do grupo "I told you so...", dificil é fazer o inverso, com optimismo acertar.
Mas compreendo a tua posição... e quem te dá razão são os numeros, agora as pessoas...isso é outra história. Continuo a acreditar na subida da ALTRI, claro que como tudo a subida vai ser a seu tempo.
(visto que têm os fundamentais necessários para a subida).
BN!
Boa tarde,
entao, ainda continuam optimistas? ou já estao a pensar vender? É que enquanto os medrosos nao venderem, a Altri nao vai de subir de novo.
Por isso pensem bem: melhor vender agora e voltar a comprar nos 2,85/6. Sempre poupam umas coroas.
PS: no momento que estou a escrever este post, ainda nao cotou a 2,94 hoje.
É facil ser do grupo "I told you so...", dificil é fazer o inverso, com optimismo acertar.
Mas compreendo a tua posição... e quem te dá razão são os numeros, agora as pessoas...isso é outra história. Continuo a acreditar na subida da ALTRI, claro que como tudo a subida vai ser a seu tempo.
BN!
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Eu outra vez
Boa tarde,
entao, ainda continuam optimistas? ou já estao a pensar vender? É que enquanto os medrosos nao venderem, a Altri nao vai de subir de novo.
Por isso pensem bem: melhor vender agora e voltar a comprar nos 2,85/6. Sempre poupam umas coroas.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Quem está ligado: