Altri
Então onde anda o Castelo Branco? Ele costumava ver o que eu chamo de 5 vidas
.
Aparentemente só devemos ter mais uma vida , no fim da quinta subida ehehehe...
Eu adoro estas analises do "I told you so...".
Mas a 1 e a 2 cheiram-me que são uma só. (só que fica melhor assim assusta mais)
BN!
Aparentemente só devemos ter mais uma vida , no fim da quinta subida ehehehe...
Eu adoro estas analises do "I told you so...".
Mas a 1 e a 2 cheiram-me que são uma só. (só que fica melhor assim assusta mais)
BN!
- Anexos
-
- Se uma subida Incomoda muita gente.
Duas subidas incomodam muito mais.
Se duas subidas incomodam muita gente.
Três subidas incomodam muito mais.
Se três subidas incomodam muita gente.
Quatro subidas incomodam muito mais.
Se quatro subida - eheheh.PNG (44.4 KiB) Visualizado 2015 vezes
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
Não sei. Por um lado é um padrão ,mas devemos ser prudentes e não deve ser seguido como uma regra: Possivelmente é mais uma casualidade das noticias lançadas pelo BCP (que por acaso coincidem).
Mas acho que com o fecho de hoje, as coisas estão a seguir o rumo normal (para esta acção) pois a média 13 está a cair e a media 3 a subir. O big trigger está a preparar-se
.
Entretanto a média 39 (verde)mostra um belo suporte para uma eventual queda geral.
BN!
Mas acho que com o fecho de hoje, as coisas estão a seguir o rumo normal (para esta acção) pois a média 13 está a cair e a media 3 a subir. O big trigger está a preparar-se
Entretanto a média 39 (verde)mostra um belo suporte para uma eventual queda geral.
BN!
- Anexos
-
- altri.png (44.29 KiB) Visualizado 2044 vezes
ScrappeR, peguei no teu gráfico, e dei uma espreitadela...e achei uma coisa interessante!
Destes 4 picos, 3 agiram mais ou menos da mesma forma, sendo, a Altri fecha a cair, no dia a seguir sobe pouco e com volume acima de 1000000 e nos dias a seguir continuaram a subir subir...! No ultimo isso não se verificou, tal foi foi a vontade de entrar... Achas podemos considerar isto como, "mais ou menos uma "regra"?!
Abraços
Destes 4 picos, 3 agiram mais ou menos da mesma forma, sendo, a Altri fecha a cair, no dia a seguir sobe pouco e com volume acima de 1000000 e nos dias a seguir continuaram a subir subir...! No ultimo isso não se verificou, tal foi foi a vontade de entrar... Achas podemos considerar isto como, "mais ou menos uma "regra"?!
Abraços
- Anexos
-
- altri.jpg (96.45 KiB) Visualizado 2179 vezes
a ver vamos
sem duvida q esta na moda a ALTRI mas cuidado com as modas...elas acabam...... e ficam "demodé"
Esperar pelos 3.00 é mais sensato pois esta a consolidar.
Esperar pelos 3.00 é mais sensato pois esta a consolidar.
- Registado: 2/12/2002 0:22
Oki! Cá vai algumas respostas...
Para o Drummond eu vou fazer um Topico relativo a maneira mais simples de inserir dados no WealthLab.
Para o João quanto aos dias:
- 26/09/2005 -> 1º Trigger de Buy
- 14/10/2005 -> 2º Trigger de Buy
- 20/10/2005 -> Noticia de novo Price target do BCP (suponho)
- 28/11/2005 -> 3º Trigger de buy
Atenção os trigger's deram-se no dia anterior. E sairam quase sempre noticias positivas para altri nesse dia.
Quanto a Gap's e meios gap's...
Acho que agora podemos ver uma pequenina mudança...
Mas contudo gostei do toque do Midas...(outro topico), isto agora pode querer dizer duas coisas. Ou agora há uma subida, e o trigger falha, mas funciona o teste a LTA. Ou então prevalece o sentido descendente, até outro possivel trigger (mais longo )....
Bem BN!
Para o Drummond eu vou fazer um Topico relativo a maneira mais simples de inserir dados no WealthLab.
Para o João quanto aos dias:
- 26/09/2005 -> 1º Trigger de Buy
- 14/10/2005 -> 2º Trigger de Buy
- 20/10/2005 -> Noticia de novo Price target do BCP (suponho)
- 28/11/2005 -> 3º Trigger de buy
Atenção os trigger's deram-se no dia anterior. E sairam quase sempre noticias positivas para altri nesse dia.
Quanto a Gap's e meios gap's...
Acho que agora podemos ver uma pequenina mudança...
Mas contudo gostei do toque do Midas...(outro topico), isto agora pode querer dizer duas coisas. Ou agora há uma subida, e o trigger falha, mas funciona o teste a LTA. Ou então prevalece o sentido descendente, até outro possivel trigger (mais longo )....
Bem BN!
- Anexos
-
- altri.png (40.27 KiB) Visualizado 2470 vezes
Wealth-Lab.com
Olá ScrappeR,
eu já fis login no Wealth-Lab.com, mas n consigo encontrar os graficos da Altri nem de nenhuma acção portuguesa, eles dão dinheiro virtual para titulos virtuais, já tentei de varias maneiras mas nada, podias-me ajudar, obrigado
eu já fis login no Wealth-Lab.com, mas n consigo encontrar os graficos da Altri nem de nenhuma acção portuguesa, eles dão dinheiro virtual para titulos virtuais, já tentei de varias maneiras mas nada, podias-me ajudar, obrigado

Ja expliquei algumas vezes... a vermelha é a média dos ultimos 3 fechos (SMA-3) a azul a dos ultimos 13 (SMA-13), a verde (SMA-39) e a castanha (SMA-200).
O que acontece é que a ALTRI ainda não está em recuperação a curto prazo, logo a SMA-3 foi ultrapassada pela SMA-13 isso é um classico trigger de SELL... Quando o inverso ocorrer é um trigger de BUY... A mais triggers que podem ocorrer com a SMA-39 e a 200.... mas isso fica para outro dia... (sono)
BN!
O que acontece é que a ALTRI ainda não está em recuperação a curto prazo, logo a SMA-3 foi ultrapassada pela SMA-13 isso é um classico trigger de SELL... Quando o inverso ocorrer é um trigger de BUY... A mais triggers que podem ocorrer com a SMA-39 e a 200.... mas isso fica para outro dia... (sono)
BN!
Hum.
Hoje por exemplo foi dia de Short.
2,99 -> 2,97 lucro miseria
. Mas é preferivel do que ver os activos a cair. Claro que acho que ainda é muito cedo para falar de uma subida... 
Hoje por exemplo foi dia de Short.
- Anexos
-
- altri.PNG (43.85 KiB) Visualizado 1673 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 464 visitantes