Altri
Hum!!!
Ainda só vamos a meio do processo, acho mt cedo para uma subida...
Hj deu o trigger de sell...
Alavancar intraday n fazia mal nenhum, se o volume continuar assim...
BN!
Ainda só vamos a meio do processo, acho mt cedo para uma subida...
Hj deu o trigger de sell...
Alavancar intraday n fazia mal nenhum, se o volume continuar assim...
BN!
- Anexos
-
- altri.PNG (43.85 KiB) Visualizado 1948 vezes
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
OK. O que eu referi no outro topico está a começar acontecer, a medida que o tempo passa e a acção torna-se desintressante, a SMA-3 (a vermelha) prepara-se para ser ultrupassada pela SMA-13 (azul). Contudo como o atraso é de 13 dias a SMA-13 vai começar a descer depois de ultrupassar, especialmente quando o maximo de 30-11 desaparecer das contas. Neste momento amanhã devo ter aqui um trigger de sell, devido a passagem de SMA-13 pela SMA-3. Depois é conforme o futuro...
se voltar a repetir o ciclo como já aconteceu 3 vezes, vemos está acção a passar os 3,2€. Claro que uma visita aos 2,90€ parece ser uma futura "realidade".
BN!
BN!
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
RoLLa o problema é que o dinheiro no psi nao chega para tudo e agora ha coisas mais interessantes no entanto nao me admirava nada que a altri aproveita-se a boleia para fechar o gap nos 2,95 para depois seguir o seu caminho...........
- Registado: 1/12/2005 20:36
[b]Semapa substitui Altri na lista de acções com maior poten
A Semapa passou a integrar a lista do Millennium bcp investimento das acções com maior potencial de valorização, substituindo a Altri, depois do banco ter revisto em alta o preço-alvo para as acções. A Portugal Telecom mantém a liderança.
Na «newsletter» emitida pelo ActivoBank7, a Portugal Telecom (PT) [Cot] continua a liderar a lista das cotadas com maior potencial de valorização, com 26% tendo em consideração um preço-alvo de 9,85 euros.
A novidade esta semana é a entrada da Semapa [Cot], que conta com um potencial de subida de 13% para os 7,0 euros, o novo preço-alvo do Millenniumbcp investimento para as acções da empresa.
A casa de investimento reviu em alta o preço-alvo para as acções da Semapa dos anteriores 6,45 euros para 7 euros na sequência da apresentação de resultados por parte da empresa. A casa de investimento manteve a recomendação de «manter».
A Semapa substitui assim a Altri [Cot] que na semana passada acumulou um ganho superior a 13%, aproximando-se do preço-alvo estabelecido pela casa de investimento para as acções da empresa de 3,20 euros.
O Banco BPI [Cot] segue em segundo lugar com um potencial de valorização de 18% com um preço-alvo de 4,40 euros.
A Portucel [Cot] conta com um preço-alvo de 2,00 euros, o que supõe uma subida de 16%. A empresa anunciou na semana passada os resultados dos primeiros nove meses e o Millennium bcp investimento considerou que a Portucel «continua a demonstrar uma tendência de redução do endividamento e deverá atingir níveis médios para o sector em finais de 2005», razão pela qual o banco decidiu manter o preço alvo de 2,00 euros por acção, para o final de 2006, com uma recomendação de «compra».
No final da lista encontra-se a PT Multimédia [Cot] que tem como preço-alvo 10,70 euros, o que representa um potencial de valorização de 11%, considerando o preço de fecho na sexta-feira (9,61 euros).
Na «newsletter» emitida pelo ActivoBank7, a Portugal Telecom (PT) [Cot] continua a liderar a lista das cotadas com maior potencial de valorização, com 26% tendo em consideração um preço-alvo de 9,85 euros.
A novidade esta semana é a entrada da Semapa [Cot], que conta com um potencial de subida de 13% para os 7,0 euros, o novo preço-alvo do Millenniumbcp investimento para as acções da empresa.
A casa de investimento reviu em alta o preço-alvo para as acções da Semapa dos anteriores 6,45 euros para 7 euros na sequência da apresentação de resultados por parte da empresa. A casa de investimento manteve a recomendação de «manter».
A Semapa substitui assim a Altri [Cot] que na semana passada acumulou um ganho superior a 13%, aproximando-se do preço-alvo estabelecido pela casa de investimento para as acções da empresa de 3,20 euros.
O Banco BPI [Cot] segue em segundo lugar com um potencial de valorização de 18% com um preço-alvo de 4,40 euros.
A Portucel [Cot] conta com um preço-alvo de 2,00 euros, o que supõe uma subida de 16%. A empresa anunciou na semana passada os resultados dos primeiros nove meses e o Millennium bcp investimento considerou que a Portucel «continua a demonstrar uma tendência de redução do endividamento e deverá atingir níveis médios para o sector em finais de 2005», razão pela qual o banco decidiu manter o preço alvo de 2,00 euros por acção, para o final de 2006, com uma recomendação de «compra».
No final da lista encontra-se a PT Multimédia [Cot] que tem como preço-alvo 10,70 euros, o que representa um potencial de valorização de 11%, considerando o preço de fecho na sexta-feira (9,61 euros).
- Anexos
-
- Tabela 25-11-2005.JPG (22.19 KiB) Visualizado 1815 vezes
altri
sera que esta menina ainda nos vai trazer outra prenda antes do natal?e que a marinar nestes valores e o mais certo acontecer e se o bcp se lembra de abrir a boca entao è que e,maximo anual è 3.17 entrar nestes valores 3.05 acho que esta bom eu vendi a 3.13. 
- Registado: 29/2/2004 22:20
altri
Tambem estou dentro a 3.04. Entrei na 5ªfeira e tenho a mesma opinião que o GAB. Com as recomendações das diversas casas que apontam preços alvos entre os 3,30 e os 3,80 e dado os factores apontados pelo GAB, o bom momento que atravessa a nossa bolsa e o factor fim do ano/principio de 2006, vejo a Altri como uma boa aposta para 2006.
A minha carteira é agora composta por Sonae sgps, Altri, as obrigações convertíveis do BCP e 3 fundos: SISF EM ERP B da Schroeders que me rendeu 26,6% desde 29/7, JP India D da JP Morgan que rendeu 13,43% desde 1/8 e um fundo mais conservador (não faço ideia porque o tenho...)que é o FID F Eurp GE da Fidelity Intern Limited que só rendeu 0,70% desde 26/9. Todos estes fundos foram obtidos a partir do site do Activobanco7.
Abraço
Clinico
A minha carteira é agora composta por Sonae sgps, Altri, as obrigações convertíveis do BCP e 3 fundos: SISF EM ERP B da Schroeders que me rendeu 26,6% desde 29/7, JP India D da JP Morgan que rendeu 13,43% desde 1/8 e um fundo mais conservador (não faço ideia porque o tenho...)que é o FID F Eurp GE da Fidelity Intern Limited que só rendeu 0,70% desde 26/9. Todos estes fundos foram obtidos a partir do site do Activobanco7.
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
RoLLa Escreveu:Depois desta magnífica semana para a Altri, como acham que será a próxima semana? Acham que irá subir ainda mais, ou irá consolidar?
Mais concretamente, será que irá passar o máximo de 3.09?
Agradeço opiniões!
Estou dentro;
Porque activo está com tendencia BULLISH( todos prazos temporais) e procura-compra tem grande peso, quando assim acontece deve-se seguir atendencia-fluxo, neste tipo de activos assim deve-se aproveitar retrações para entrar, foi o que fiz...
O grande "bullish" desperta curiosidades e Psicol´gicamente e Tecnicamente leva investidores a procurarem este activo.
Por tudo isto estou positivo-optimista, daí estar dentro;
Ida a 3,13-3,15€ indica que se irá anovos máximos.
Ida abaixo de 3€ sinal que retração será significativa.
Mercado é sobrano, a ver vamos qual a "intensidade" da próxima semana.
NB: se "abrandar" entre 3-3,12 bom sinal, pois consolidação pode ser sinal de PROVAVEL subida IDENTICA EM EXTENSÃO á ultima subida + - 15%.
Volume que se assiste neste activo parece ser um bom sinal para se investir nela, pois tem liquidez e permite saidas " descansadas"
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 514 visitantes