O que farão os mercados nos próximos 12 meses?
Olá Ulisses,
Já depositei o meu voto na urna.
Para tornar esta votação ainda mais interessante, sugiro o seguinte:
- que seja fixado qual o valor de referência (por exemplo, o fecho de ontem, dado que a votação foi posta antes da abertura dos states);
- que daqui a um ano este post seja recuperado para vermos os resultados
1 abraço,
Elias
Já depositei o meu voto na urna.
Para tornar esta votação ainda mais interessante, sugiro o seguinte:
- que seja fixado qual o valor de referência (por exemplo, o fecho de ontem, dado que a votação foi posta antes da abertura dos states);
- que daqui a um ano este post seja recuperado para vermos os resultados
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: O que farão os mercados nos próximos 12 meses?
Surfer Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Acho que seria interessante saber o que os participantes do Caldeirão acreditam que será o comportamento dos mercados nos próximos 12 meses. Por isso, lanço esta votação. Escolhi o S&P por o considerar o barómetro mais fiável...
Obrigado por participarem,
Ulisses
Ulisses, o porque dos 8%?!
Cumps
Acho que tem a ver com a média histórica da rendibilidade deste índice nos últimos 80 anos (ou qualquer coisa assim), não é?
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Re: O que farão os mercados nos próximos 12 meses?
Ulisses Pereira Escreveu:Acho que seria interessante saber o que os participantes do Caldeirão acreditam que será o comportamento dos mercados nos próximos 12 meses. Por isso, lanço esta votação. Escolhi o S&P por o considerar o barómetro mais fiável...
Ulisses
Ulisses, o porque dos 8%?!
Cumps
Surfer
O que farão os mercados nos próximos 12 meses?
Acho que seria interessante saber o que os participantes do Caldeirão acreditam que será o comportamento dos mercados nos próximos 12 meses. Por isso, lanço esta votação. Escolhi o S&P por o considerar o barómetro mais fiável...
Ulisses
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], peterteam2 e 102 visitantes