Pharol - Topico geral
Re: Pharol - Topico geral
box Escreveu:Boa tarde a todos !
Voilà !!
https://eco.sapo.pt/2026/07/13/palha-da ... da-pharol/
Bem hajam !
Começou o início do fim... de mais uma cotada a sair de bolsa

"Renúncias ao Cargo de Administradores
Nos termos da alínea a) do n.º 1 do artigo 6.º do Regulamento da CMVM 1/2023, a PHAROL, S.A. (“PHAROL”) anuncia que Luís Maria Viana Palha da Silva e Rafaela Andrade Reis Figueira apresentaram a sua renúncia, respetivamente, aos cargos de Presidente do Conselho de Administração e Administrador-Delegado e ao cargo de membro não executivo do Conselho de Administração da PHAROL.
As presentes renúncias foram apresentadas no dia 13 de julho e produzirão efeitos nos termos e prazos legais.
Mais se informa que o Senhor Dr. Luís Maria Viana Palha da Silva comunicou previamente ao Presidente do Conselho Fiscal e ao Conselho de Administração que, por razões de ordem pessoal, não estaria disponível para integrar qualquer lista para a eleição de membros do Conselho de Administração a realizar na Assembleia Geral da Sociedade que se realizará no próximo dia 30 de julho."
Editado pela última vez por BullDuck em 13/7/2026 17:46, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 2:19
Pageup Escreveu:Mais um dia a portar-se bem, até amanhã vai ser o ultimo dia de compra para os 2% do direito a voto, por isso aqueles 250000000000 a 9,40 são gelado.
Lá vão eles

Mais um dia a portar-se bem, até amanhã vai ser o ultimo dia de compra para os 2% do direito a voto, por isso aqueles 250000000000 a 9,40 são gelado.
- Registado: 1/4/2019 10:52
Aguarda até aos 75%, é possivel, e secalhar mais rápido do que pensamos.
box Escreveu:P.S.
Após dar a minha perspectiva sobre o que vai suceder na AG, ficou a faltar o que espero para o futuro.
Espero que o ponto de inflexão da cotação ja tenha ocorrido ha algum tempo ( os graficos aqui publicados demonstram isso; falta pouco para atingir o meu breakeven) e estou convencido que irei ter uma mais valia interessante. Mas se me perguntarem se valeu a pena andar estes anos todos com a preocupação diaria desta infeliz realidade... Não, não valeu a pena! Mesmo que no final das contas... tenha um retorno exrraordinario.
Julgo que a cotação vai ter uma evolução muito interessante nos proximos tempos.
Bem Hajam!
Há um ano entrei com a visão de que o fair value acabaria por convergir para o book value. Na minha opinião, obter uma rentabilidade de 50% num ano demonstra que foi uma aposta acertada.
P.S.
Após dar a minha perspectiva sobre o que vai suceder na AG, ficou a faltar o que espero para o futuro.
Espero que o ponto de inflexão da cotação ja tenha ocorrido ha algum tempo ( os graficos aqui publicados demonstram isso; falta pouco para atingir o meu breakeven) e estou convencido que irei ter uma mais valia interessante. Mas se me perguntarem se valeu a pena andar estes anos todos com a preocupação diaria desta infeliz realidade... Não, não valeu a pena! Mesmo que no final das contas... tenha um retorno exrraordinario.
Julgo que a cotação vai ter uma evolução muito interessante nos proximos tempos.
Bem Hajam!
Bem Hajam!
Pageup Escreveu:https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/pharol-convoca-assembleia-geral-para-eleicao-de-novo-conselho-de-administracao
Novas cabeças novas ideias.
Ponto 1 - O Palha vai ser nomeado dono da Pharol por usocapião.....![]()
Boa tarde a todos!
Na minha opinião, o Exmo. Sr. Dr. Palha da Silva vai sair de cena.
A renuncia do elemento do CA da parte da Burlington, foi um subterfúgio para se convocar a AG Extraordinaria.
Esta tudo bem coordenado, na minha opiniao, com os actuais e novos accionistas de referencia.
Vamos aguardar pela publicação dos elementos a eleger.
De referir, que nao existiu um unico... um unico evento da gestão do Exmo. Sr. Dr. Palha da Silva que fosse favoravel aos accionista. UM UNICO! Quando Exmo. Sr. Dr. Palha da Silva foi confrontado com este argumento, sabem qual foi a resposta? Sabem? Vou citar a resposta obtida da parte do mesmo ( citação aproximada): " ...penetencio-me por essa situação... mas nao pode esquecer qie distribuimos dividendos extraordinario quando tomei posse...".
Exmo. Sr. Dr. Palha da Silva, agora pode acrescentar mais dois argumentos para alem do dividendo extraordinario,
eu vou ajudar ... " conseguimos liquidar a posicao na OI antes de ela falir " e " conseguimos influenciar a OI para vender a sua posição na Pharol, de modo a nao contagiar a Pharol aquando da falencia da OI".Exmo Sr. Dr. Palha do Silva, muito obrigado! Gratidão eterna da minha parte como accionista pelo os seus actos de gestão e de salvaguarda dos interesses dos pequenos accionistas.
Bom proveito pelos mihoes que auferiu ao longo de mais de uma decada! Mas os milhoes foram so para si.... porque para o pequeno accionista foram centimos ( cotação da Pharol ).
Bem Hajam!
Pageup Escreveu:https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/pharol-convoca-assembleia-geral-para-eleicao-de-novo-conselho-de-administracao
Ponto 1 - O Palha vai ser nomeado dono da Pharol por usocapião.....![]()
Este movimento parece ser suportado para já pela necessidade de se ter 2% de direitos de voto para que se possa fazer propostas para o ponto único (eleição de membro para o Conselho de Administração).
Ações em circulação: 821.756.654
2% = 16.435.133
O limite de entrega de propostas é a próxima 3ª feira, às 23:59h.
- Registado: 7/12/2020 19:33
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... inistracao
Ponto 1 - O Palha vai ser nomeado dono da Pharol por usocapião.....

Ponto 1 - O Palha vai ser nomeado dono da Pharol por usocapião.....
Acredito que deva estar para sair comunicado de aumento de posição acima de 20% da Tavrion PT04...

Bom fecho, isto a continuar assim estava a pensar fazer o negócio ao contrário.....maturidade. 
Boas.
O pessoal está a vender T. duarte e a entrar na Pharol.
abraços
O pessoal está a vender T. duarte e a entrar na Pharol.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Apramg Escreveu:Os 10% na teixeira duarte no ano passado chegaram a valer 24 M quando foi comunicado. Vamos ver até onde estão dispostos a ir na pharol.
Eles estão a carregar mais hoje ... acredito que esta entrada é para ganhar dinheiro a sério
Os 10% na teixeira duarte no ano passado chegaram a valer 24 M quando foi comunicado. Vamos ver até onde estão dispostos a ir na pharol.
- Registado: 5/9/2013 12:26
já foi tudo, vai haver episódio nos próximos dias....
Estão lançados os dados... Eu tinha vindo a avisar, agora é deixar voar.
Aqueles 3 milhões na casa dos 8,20 para quem anda amealhar vai dar jeito, para mim hoje vão para o saco e alguém.
Dever haver jogadas de bastidores já há algum tempo, está tudo com sede de ir ao pote mas sem dar muito nas vistas, as minhas só saem acima de 0,11
Eu, dessas movimentações não sei muito. Mas o gráfico semanal, lá continua com bom aspeto. Como referi anteriormente, comprei meia dúzia de ações. à cautela... 

Mas se a dualis investiu 4M , segundo a notícia, quer dizer que o preço médio é superior a 0.09€.
Ainda deve havermuito boa gente que as tem do tempo da Portugal Telecom. Perdido por cem perdido por mil!
São ações próprias 8.33%
box Escreveu:Apramg Escreveu:Segundo acionista qualificado dualis. Qual o objectivo?
Impedir opa.
Combinar opa com burlington.
Especular como na teixeira duarte no ano anterior.
Algum insider no Luxemburgo que sabe alguma coisa da rio forte.
Boa tarde a todos !
Uma coisa é certa ! Aproximadamente 1/3 das acções estão fora do mercado ( estou a contar com as acções proprias detidas pela Pharol ).
Bem Hajam !
E os 8% que faltam?

Em terra de cegos que tem olho é Rei