Caldeirão da Bolsa

OT - Políticas para Portugal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: OT - Políticas para Portugal

por previsor » 4/12/2025 22:27

macau5m Escreveu:Mas mexer com a comunicação social é crime lesa pátria. Os governos e a justiça a deixarem-se manobrar por sistemas e narrativas contrárias ao bem comum.


Acho que a única forma de parar é mesmo considerar a publicação crime por violar a privacidade ou interferir no processo judicial. Não parece ser crime, porque publicam e não há queixa. Os políticos ou ex políticos, como o Rui Rio queixam-se do ministério público quando isto acontece, mas não da comunicação social. Assim, não parece dar para resolver
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3197
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: OT - Políticas para Portugal

por previsor » 4/12/2025 18:29

Crianças rebeldes do parlamento voltam a fazer das suas

“Evita Perón”: deputada do PS teve a sua assinatura adulterada numa reunião de comissão

Lia-se “Evita Perón” no espaço destinado à assinatura da deputada do PS, que não compareceu à reunião da Comissão de Assuntos Constitucionais por ser membro suplente da bancada socialista.
https://www.publico.pt/2025/12/03/polit ... ao-2156944
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3197
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: OT - Políticas para Portugal

por macau5m » 4/12/2025 17:39

previsor Escreveu:Acho que é um grande voyeurismo o ministério publico andar a passar ou vender as escutas do António Costa para a comunicação social para eles publicarem. A revista Sábado publicou 50 escutas, apesar de só duas serem relevantes para o processo.
Não sei se acontece o mesmo em outros países, mas acho que em França isso não acontece e que pode dar origem a crimes


Essa porcaria da divulgação de casos em segredo de justiça, só termina quando os criminosos forem apanhados e punidos.
Quando falo de criminosos, inclui os portadores do segredo e os que difundem a informação. Tão ladrão é o que vai à horta como o que fica à porta.

Mas mexer com a comunicação social é crime lesa pátria. Os governos e a justiça a deixarem-se manobrar por sistemas e narrativas contrárias ao bem comum.
Que nunca por vencidos se conheçam
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 554
Registado: 6/9/2007 21:15
Localização: Castelo Branco - Temporariamente em Queluz

Re: OT - Políticas para Portugal

por BearManBull » 4/12/2025 15:41

previsor Escreveu:As multas vão de 100 a 25 000 euros e as penas de prisão entre 2 a 5 anos..


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Era boa ser preso por provocar prejuízo de algumas centenas de euros.

Vives em que mundo?


Estou certo que num estado árabe simplesmente partiam as mãos aos infratores e problema resolvido mas aqui é terra comuna que o lixo manda.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 11102
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: OT - Políticas para Portugal

por previsor » 4/12/2025 14:51

BearManBull Escreveu:
Transportadora ferroviária gastou quase meio milhão de euros no ano passado a limpar grafítis dos comboios. PSP e GNR estão a detetar mais casos em todo o país. Apesar do prejuízo para passageiros,Governo afasta revisão da moldura penal.


Sem stress o contribuinte paga.


As penas não parecem reduzidas.
As multas vão de 100 a 25 000 euros e as penas de prisão entre 2 a 5 anos.
O que se calhar é demasiado reduzido é a vigilância. Mas se a notícia diz que a polícia detetou mais casos, pode ser um bom sinal, mas depende do que quer dizer “detetar”: se ifor conseguiram identificar os autores, ou se apenas registaram os estragos sem saber quem foi. Pelo menos em agosto há notícias de terem detido alguns em Alverca.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3197
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: OT - Políticas para Portugal

por BearManBull » 4/12/2025 13:15

Transportadora ferroviária gastou quase meio milhão de euros no ano passado a limpar grafítis dos comboios. PSP e GNR estão a detetar mais casos em todo o país. Apesar do prejuízo para passageiros,Governo afasta revisão da moldura penal.


Sem stress o contribuinte paga.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 11102
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: OT - Políticas para Portugal

por previsor » 3/12/2025 18:51

Acho que é um grande voyeurismo o ministério publico andar a passar ou vender as escutas do António Costa para a comunicação social para eles publicarem. A revista Sábado publicou 50 escutas, apesar de só duas serem relevantes para o processo.
Não sei se acontece o mesmo em outros países, mas acho que em França isso não acontece e que pode dar origem a crimes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3197
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: OT - Políticas para Portugal

por previsor » 3/12/2025 14:46

Manuel João Vieira:
“Israel comprou o Hamas para impedir que houvesse dois estados. O resultado é este.”
“Eu sou contra a guerra e a favor da paz, como Jesus Cristo”, esclarece. “Temos de nos afastar dos centros do mal e pensar no bem. A terra é suficientemente rica para toda a gente viver em paz e a tecnologia pode permitir-nos isso. Só que os seres humanos, em vez disso, estão a apostar no mal”

“Estão a apostar mais no boneco do que na substância”, sublinha. “Uma pessoa sai de um partido e faz outro para dizer que está fora do sistema? É um truque. Está completamente dentro do sistema.

https://expresso.pt/blitz/2025-12-03-ma ... l-8a44c9f1?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3197
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: OT - Políticas para Portugal

por Opcard33 » 3/12/2025 12:14

Um trabalho exaustivo, recém-publicado ontem , pelo Ministério das Finanças francês sobre educação, revela dados preocupantes.

75% dos ganhos de produtividade vinham daquilo que era a melhor escola do mundo; hoje, essa excelência desapareceu, e o ensino foi nivelado por baixo para integrar todos os alunos.,,e é claro que o Tesouro francês não pode dizê-lo onde está o problema…


https://www.tresor.economie.gouv.fr/Art ... hatgpt.com

Para quem tem dificuldade no francês ou não tem tempo mas gostava de saber em primeira mão o que vai acontecer a Portugal em breve ec em pior , um resumo :

Queda de desempenho escolar
• Nos últimos 30 anos, o desempenho escolar caiu significativamente.
• Apenas 1% dos estudantes de hoje atingem o nível dos 10% melhores de 1987.
• A primeira fase da escolaridade (início do ensino fundamental) é determinante para o futuro do aluno; atrasos neste período tendem a se perpetuar.
• A queda de desempenho é maior entre alunos desfavorecidos, aumentando as desigualdades sociais desde o início do ensino secundário.
• Apesar disso, o custo por aluno aumentou 11%, sem que os resultados melhorassem proporcionalmente.

Impacto económico
• Entre 1971 e 2018, 75% do crescimento da produtividade dependia da educação.
• Nos anos 2000, o desempenho escolar contribuiu com 60% da evolução da produtividade.
• Uma educação fraca hoje significa menos competências no futuro, limitando o crescimento económico do país

E depois as tretas habituais lenga , lenga dos últimos 40 anos

Recomendações
• Tratar a educação como investimento produtivo.
• Reduzir o tamanho das turmas.
• Melhorar a formação prática dos professores.
• Promover diversidade social e integração de competências.
• Focar na primeira fase da escolaridade como determinante do futuro do aluno.
• Valorizar o capital humano como motor do crescimento económico futuro.
 
Mensagens: 1587
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: OT - Políticas para Portugal

por BearManBull » 3/12/2025 11:14

Opcard33 Escreveu:3. Concentração em zonas prioritárias

As políticas de educação prioritária (REP/REP+), que custam 2,3 mil milhões €/ano, são fortemente impactadas pela imigração:
• 47% dos filhos de imigrantes do Magrebe estudam em REP/REP+.
• 51% dos filhos de imigrantes turcos.
• 61% dos originários da África subsaariana.
Isto contrasta com apenas 21% da população escolar total.


O racismo agora é contra os brancos.
Pior é que muitos brancos apoiam este tipo de racismo com unhas e dentes.

Mas a hipocrisia dos progressistas é absurda. Continuam a brincar aos jogos de poder quando as populações que defendem têm ainda pouca representação nos ciclos de poder. Talvez quando isto começar a mudar acordem para a bosta que fizeram.

Eventualmente as assembleias europeias vão acabar com maiorias não nativas.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 11102
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: OT - Políticas para Portugal

por Opcard33 » 3/12/2025 8:24

O verdadeiro problema é este ( ninguém culpa as crianças ) , muito mais sério do que qualquer debate lateral . é a educação. É no sistema educativo que se decide o futuro de um país. E aí, sim, a imigração descontrolada representa o maior desafio: porque compromete a capacidade da escola de formar a próxima geração.

Um estudo demonstra com dados concretos a ligação entre o declínio educativo em França e as políticas migratórias das últimas décadas. O autor insiste que

Resumo :

“1. Um sistema escolar em colapso

As avaliações nacionais mais recentes mostram que:
• 53% dos alunos do 5.º ano não dominam automatismos básicos de matemática;
• Quase metade dos alunos do ensino básico não possui competências linguísticas satisfatórias.

O declínio resulta de muitos fatores — mas um deles, habitualmente evitado ou negado, é o impacto da imigração no sistema educativo.

2. Impacto quantitativo da imigração
• O número de nascimentos de crianças com ambos os pais nascidos fora da UE aumentou 73% desde 2000.
• Mais de 20% dos alunos do 4.º ano falam outra língua em casa.
• O número de alunos recém-chegados sem dominar o francês aumentou 153% desde 2008, com quase 20% deles nunca tendo sido escolarizados antes.
• Estes alunos exigem programas especiais que custam cerca de 180 milhões €/ano, além de outros dispositivos ligados à imigração (ex.: acompanhamento de menores não acompanhados – MNA).

3. Concentração em zonas prioritárias

As políticas de educação prioritária (REP/REP+), que custam 2,3 mil milhões €/ano, são fortemente impactadas pela imigração:
• 47% dos filhos de imigrantes do Magrebe estudam em REP/REP+.
• 51% dos filhos de imigrantes turcos.
• 61% dos originários da África subsaariana.
Isto contrasta com apenas 21% da população escolar total.

4. Língua e cultura em casa

Quase metade dos alunos diretamente oriundos da imigração não fala francês em casa — número que aumentou 10 pontos percentuais na última década.
O ambiente cultural de muitas famílias imigrantes distancia-se cada vez mais da escola.

5. Dados internacionais (PISA): impacto marcado em França

Segundo a OCDE:
• Em 73% dos países, a imigração baixa o nível médio escolar.
• França é um dos países mais afetados.
• Diferença média em matemática aos 15 anos:
• 47 pontos entre nativos e filhos de imigrantes nascidos em França;
• 60 pontos entre nativos e imigrantes recém-chegados — equivalente a 1,5 anos de atraso escolar.

Mesmo quando se controla o nível socioeconómico, permanece uma diferença de 17 pontos — ou seja, os fatores económicos não explicam tudo.

6. Origem importa: resultados muito diferentes

A performance escolar varia enormemente entre origens migratórias:
• 40% dos descendentes de imigrantes do Sudeste Asiático têm diploma superior a Bac+2.
• Apenas 19% dos descendentes de imigrantes argelinos atingem esse nível.
• Falta de diploma:
• 5% entre asiáticos,
• 26% entre descendentes de imigrantes argelinos.

7. Clima escolar degradado

A imigração também aumenta a complexidade do trabalho dos professores e agrava:
• Tensões identitárias,
• Conflitos comunitários,
• Quebras da laicidade,
• Violência entre grupos.

Um estudo do IFOP mostra que:
• Entre alunos que testemunharam violência antissemita,
• 71% dos que têm pais nascidos fora da Europa disseram aprovar a agressão,
• Contra 24% dos filhos de pais franceses.

8. Conclusão do autor

O estudo não culpa as crianças imigrantes, mas afirma que ignorar estes dados impede qualquer solução.
Para o autor, é fundamental assumir um debate adulto e realista sobre imigração e ensino, porque está em causa o futuro educativo e social de França.”

Retirado de :
“Chute du niveau, atteintes à la laïcité… Comment l’immigration tire notre système scolaire vers le bas
Joachim le floch-imad et Nicolas Pouvreau-monti
1/12/2025 Le Figaro


PS, Qem quer saber o sue espera os seus filhos tem 2 livros .( quem pode manda para o privado )

Joachim Le Floch-imad, Autor de "Main basse sur l’éducation nationale. Enquête sur un suicida assisté" (Éditions du Cerf),

acaba de publicar.

“L’impact de l’immigration sur le système éducatif"
 
Mensagens: 1587
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: OT - Políticas para Portugal

por macau5m » 3/12/2025 1:36

Carrancho_ Escreveu:https://www.instagram.com/reel/DRwapqbCJha/?igsh=Y3R2bDViY2dlMjRo


São uma aberração estas e quaisquer outras montagens.

Estas montagens nem seriam necessárias se fossem inteligentes.

Há uns meses fui ao IMT em Castelo Branco. A sala estava repleta e teria cerca de 20 pessoas. Apenas 3 eram Portuguesas, as 2 funcionárias e o vigilante, todas as outras eram indostânicas.

Como fui a seguir ao almoço 13H30/14H00 já não havia senhas.

Outro exemplo, quando mudei para o concelho onde resido e me foi atribuído médico de família em 2020, marcava uma consulta e na semana seguinte tinha vaga para a consulta.

Hoje dia 3 de Dezembro vou ter consulta que foi marcada no inicio de Setembro. 3 meses para a consulta.

Também é facto que em 2019 havia moradias (muitas) por valores inferiores a 100.000€ agora qualquer apartamento que se comprava por menos de 45.000€ não se compra por menos de 180.000€. Moradias com valores superiores a 250K

Também é factual que na altura (2019), não se viam indostânicos e poucos brasileiros, Agora em qualquer repartição que se vá a grande maioria, senão a totalidade são imigrantes.
Que nunca por vencidos se conheçam
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 554
Registado: 6/9/2007 21:15
Localização: Castelo Branco - Temporariamente em Queluz

Re: OT - Políticas para Portugal

por previsor » 3/12/2025 1:18

Manuel Cruz:
Sr Isaltino Morais estou aquí com um problema no pensamento!!! É para pagar todas essas almoçaradas que o cavalheiro aumentou o IMI e a fatura da agua? ..Gostava de saber seu esclarecimento ..O meu obrigado se der resposta

Isaltino Morais:
Vamos lá resolver o problema no pensamento: Primeiro ; almoço todos os dias , umas vezes melhor outras pior, desde os 5 euros aos 40 ; outras vezes nem almoço ou janto. Com frequência como apenas uma sopa . como é fácil de perceber o meu amigo é curioso! Pois bem. Uma vez por semana faço uma refeição normal para gravação de um vídeo que, como é óbvio pago-a.Quanto ao IMI , exagero é ignorância da oposição . Ansiosos! Pelo contrário para as famílias irá haver grande alívio fiscal! para os bancos e fundos não! Deixe então completar o processo com os benefícios fiscais e verá como o ImI não sobe.
Quanto ao preço da água diga-me dois Municípios onde seja mais barata do que em Oeiras.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3197
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: OT - Políticas para Portugal

por BearManBull » 2/12/2025 23:26

Sim mais de 1 milhão de emigrantes num país de 10 milhões e onde quase não entraram médicos e enfermeiros é obvio que não saturam o SNS. Obvio.

Não deixa de ser parolo e idiota estas montagens Chega, mas quem semeia ventos...
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 11102
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: OT - Políticas para Portugal

por Carrancho_ » 2/12/2025 17:43

Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1420
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: OT - Políticas para Portugal

por Opcard33 » 2/12/2025 15:05

A esquerda enfrenta hoje, em França, um dilema terrível entre a gestão da imigração e as questões relativas aos direitos das pessoas homossexuais e das mulheres , um contraste que põe a nu contradições e hipocrisias internas.

O caso de Saint-Ouen tornou estas fraturas ainda mais visíveis , a expulsão da candidata ecologista Sabrina Decanton, motivada pela sua homossexualidade, gerou indignação entre militantes e observadores.

Muitos sublinham que, se um episódio idêntico tivesse ocorrido à direita, o escândalo teria ocupado capas de jornais e mobilizado o meio artístico mas, vindo da esquerda silêncio .

Nas legislativas de 2025, apenas 4 dos 195 deputados da Nova Frente Popular se declararam abertamente homossexuais — um número surpreendentemente baixo para um campo político que se apresenta como defensor das minorias.

A comparação torna-se ainda mais desconcertante quando confrontada com o Rassemblement national,( le Pen) que em 2024 tinha entre 20 e 25 deputados homossexuais, segundo a Têtu.

Esta inversão ideológica aparente encontra explicações no terreno sociológicoos quatro deputados de esquerda que assumiram a sua homossexualidade foram eleitos em circunscrições onde a população imigrante é relativamente reduzida.

Onde a imigração tem maior peso, a esquerda tende a adaptar o discurso..
 
Mensagens: 1587
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: OT - Políticas para Portugal

por Opcard33 » 2/12/2025 14:55

.
Editado pela última vez por Opcard33 em 2/12/2025 15:05, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 1587
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: OT - Políticas para Portugal

por macau5m » 1/12/2025 23:08

previsor Escreveu:Tanto a extrema direita como a extrema-esquerda têm pouca importância.

A extrema direita ainda participa em alguns governos,

A extrema esquerda não participa em nenhum.


É facil perceber porque não participam em nenhum governo.

Vamos olhar para o exemplo Português, mesmo não fazendo parte do Governo, a esquerda com a sua geringonça arrasou com o SNS.
Que nunca por vencidos se conheçam
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 554
Registado: 6/9/2007 21:15
Localização: Castelo Branco - Temporariamente em Queluz

Re: OT - Políticas para Portugal

por BearManBull » 1/12/2025 14:49

Sim provocado pela extrema direita. :wink:

“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 11102
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: OT - Políticas para Portugal

por BearManBull » 1/12/2025 11:34

Opcard33 Escreveu:Os suíços rejeitaram em referendo o imposto sobre os Ricos com quase 80% de votos , afinal, é um povo que prefere trabalhar, inovar e fazer relógios…em vez de ficar à espera que o vizinho pague a conta. 


E curiosamente conta com uma comunidade portuguesa com relevo a nível nacional.

Mas foram os que fugiram do regime português.


A Suíça é melhor exemplo em quase tudo. Sistema democrático sem participativo, com alta rotatividade nos cargos políticos e com referendos regulares.

Impostos ao trabalho mais baixos, se bem que ainda altos.
Pensões iguais para todos com descontos muito mais equilibrados, Ninguém é rico com a pensão, só assegura subsistência básica.
Fora da UE mas usufrui dos benefícios bons da CE com livre circulação de bens e pessoas.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 11102
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: OT - Políticas para Portugal

por Opcard33 » 1/12/2025 10:57

Os suíços rejeitaram em referendo o imposto sobre os Ricos com quase 80% de votos , afinal, é um povo que prefere trabalhar, inovar e fazer relógios…em vez de ficar à espera que o vizinho pague a conta.

Já em Portugal… bem, se houvesse um referendo parecido, 80% iam votar Sim , não por convicção , mas porque alguém garantiu que “os ricos pagam e tu recebes « 
 
Mensagens: 1587
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: OT - Políticas para Portugal

por previsor » 1/12/2025 0:15

Parece-me bem
https://www.facebook.com/share/r/1CpzaD ... tid=wwXIfr

Eu tento ter uma abordagem semelhante à dele. A estatística também indica que ele será o vencedor. Como disse desde o início, nunca um candidato de um partido ganhou três vezes seguidas a eleição presidencial, por isso é improvável que o Marques Mendes vença, e os outros têm ainda menos probabilidade de vencer. O Ventura é quem tem a taxa de rejeição mais alta, então se passar à segunda volta, pode ter uma grande derrota depois, e o Seguro é pouco popular
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3197
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: OT - Políticas para Portugal

por previsor » 30/11/2025 11:35

Bom dia! Vir a Paris e não ver a Torre Eiffel é a mesma coisa que ir a Roma e não ver o Papa.

#gouveiamelopresidente #presidenciais2026 #portugalcomrumo #frança

https://www.facebook.com/share/r/1Cso4V ... tid=wwXIfr
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3197
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: OT - Políticas para Portugal

por previsor » 30/11/2025 11:04

BearManBull Escreveu:
Curiosamente podemos rever todos os teus comentários aqui no CdB e nunca assumiste sequer a existência de extrema esquerda.


A verdade está do lado oposto à tua rua e raramente atravessas para o outro lado

‪Re: OT - Políticas para Portugal‬
por ‪previsor‬ » 13/10/2025 16:40
A extrema direita senta-se na extrema direita dos parlamentos, e a extrema esquerda na extrema esquerda. É tão simples quanto isto


https://caldeiraodebolsa.jornaldenegoci ... 5#p1930977

‪Re: OT - Políticas para Portugal‬
por ‪previsor‬ » 13/10/2025 9:50
Se somarmos o PCP e o BE, o ciclo do populismo da extrema esquerda em Portugal durou uns 30/40 anos ou houve dois ciclos, mas nunca tiveram o suficiente para governar

https://caldeiraodebolsa.jornaldenegoci ... 5#p1930890

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3197
Registado: 15/3/2023 3:21

Re: OT - Políticas para Portugal

por BearManBull » 30/11/2025 1:17

previsor Escreveu:Tanto a extrema direita como a extrema esquerda dizem que não existe esquerda ou direita. A cassete é a mesma.


Curiosamente podemos rever todos os teus comentários aqui no CdB e nunca assumiste sequer a existência de extrema esquerda. :-"


O mais caricato e ridículo é que associas tudo que o que acontece de errado á extrema direita e é o teu disurso recorrente.

Alguém é mal atendido no hospital -> racistas de extrema direita.
Alguém é abusado pela policia -> fascista extrema direita.
Miúdos agredidos -> miúdos de extrema direita.
Guerra em Israel -> judeus de extrema direita.


É inacreditável como é que ao mesmo tempo estabeleces que algo que tem uma manifestação temporária é a causa de todos os problemas. :lol:
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 11102
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, navaldoc, PAULOJOAO, yggy e 184 visitantes