Opendoor - Tópico Geral
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Opendoor - Tópico Geral
ShortSqueeeeeeeeeeeeeze ou efeito Meme Stock?
Na minha opinião o que aconteceu ontem com esta cotada foi uma conjugação das duas coisas a que não foi alheia a confiança acrescida dos investidores em virtude de os cofundadores Keith Rabois e Eric Wu terem voltado ao conselho de administração.
As Posições Short representam ≈ 24 a 25% do free float e a S3 Partners atribui à OpenDoor um squeeze score de 100.
Vamos assistir hoje a uma queda vertiginosa?
Não sei, o comportamento humano tem padrões, mas é imprevisível. NINGUÉM O PODE PREVER. E muitos investidores perdem dinheiro porque esquecem isso.
Os fundamentais da empresa (com perdas, pressão financeira, muitas críticas à gestão e incerteza quanto ao futuro do mercado imobiliário nos EUA) não suportam estes valores.
ALIA JACTA EST (os dados estão lançados)
FAITES VOS JEUX!
By Nirvana
É fácil ganhar dinheiro na Bolsa. Difícil, difícil, é acertar no cavalo vencedor. E só ele leva o prémio.
A guitarra quer-se na mão do tocador
Quem tem unhas, toca guitarra.
Quem não as tem, escuta, sente, imagina...
Pena de quem não tem mãos, nem guitarra,
Porque lhe roubaram o gesto e o som.
Quem tem unhas, toca guitarra.
Quem não as tem, escuta, sente, imagina...
Pena de quem não tem mãos, nem guitarra,
Porque lhe roubaram o gesto e o som.
É fácil ganhar dinheiro na Bolsa. Difícil, difícil, é acertar no cavalo vencedor. E só ele leva o prémio.
esta é a nova queridinha dos hypers, mas tem um negocio que apresenta (para mim) algumas red flags. recordo que a Zillow também tentou comprar casas e falhou.
de qualquer forma, não há maneira mais fácil de ganhar dinheiro do que no início do hype.
de qualquer forma, não há maneira mais fácil de ganhar dinheiro do que no início do hype.
Será que os investidores de Nova Iorque leem aquilo que se escreve no Caldeirão da Bolsa?
Que outra razão haverá para esta cotada ter fechado a cair 9,17%?
A hecatombe começou horas depois do meu comentário.
By Nirvana
Que outra razão haverá para esta cotada ter fechado a cair 9,17%?

A hecatombe começou horas depois do meu comentário.

By Nirvana
Apramg Escreveu:
Mas para shortar?
A hipótese de haver uma queda abissal tal como houve uma subida meteórica tem alguma consistência.
Mas eu não sou bruxo, sou apenas um investidor ativo da Bolsa.
By Nirvana
Aproveitar o Momento.
A empresa não tem fundamentais para se manter a estes valores nem para subir mais.
Mas isso não significa que não possas aproveitar este MOMENTUM de euforia do mercado.
E no aproveitar é que está o ganho.
By Nirvana
A empresa não tem fundamentais para se manter a estes valores nem para subir mais.
Mas isso não significa que não possas aproveitar este MOMENTUM de euforia do mercado.
E no aproveitar é que está o ganho.
By Nirvana
Momentum Positivo
Como se manifesta o Momentum:
1. Preço em aceleração: quando um ativo sobe de forma consistente, atraindo novos compradores, o movimento tende a prolongar-se.
2. Preço em queda: da mesma forma, uma queda acelerada tende a gerar mais vendas, reforçando a tendência.
3. Volume: o momentum é mais confiável quando acompanhado de aumento no volume de negociações, sinalizando convicção do mercado.
By Nirvana
Como se manifesta o Momentum:
1. Preço em aceleração: quando um ativo sobe de forma consistente, atraindo novos compradores, o movimento tende a prolongar-se.
2. Preço em queda: da mesma forma, uma queda acelerada tende a gerar mais vendas, reforçando a tendência.
3. Volume: o momentum é mais confiável quando acompanhado de aumento no volume de negociações, sinalizando convicção do mercado.
By Nirvana
Opendoor - Tópico Geral
A Opendoor tem como missão reinventar a transação mais importante da tua vida, oferecendo-te uma forma nova e simples de comprar ou vender casa.
A Opendoor reconstruiu por completo a experiência imobiliária do consumidor, tornando possível comprar e vender casas através de dispositivos móveis.
Centenas de milhares de pessoas recorrem à Opendoor para participar nesta criação de valor.
Legal Disclaimer: estou investido (longo) nesta cotada.
A Opendoor reconstruiu por completo a experiência imobiliária do consumidor, tornando possível comprar e vender casas através de dispositivos móveis.
Centenas de milhares de pessoas recorrem à Opendoor para participar nesta criação de valor.
Legal Disclaimer: estou investido (longo) nesta cotada.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aiai, Ano nimus, carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 104 visitantes