Casa de investimentos
Re: Casa de investimentos
Um ponto a favor é a transparência com que comunicam toda a política de investimento. Fazem comunicações mensais e realizam uma Assembleia Anual aberta a todos os clientes.
A rentabilidade mais recente tem sido prejudicada pela quebra do dólar em relação ao €, pelo que não é legítimo comparar diretamente com o índice de referência.
Tem também a possibilidade de estabelecer acordos com as empresas para que parte do salário seja descontado diretamente para o PPR e dessa forma fica isento de IRS.
A rentabilidade mais recente tem sido prejudicada pela quebra do dólar em relação ao €, pelo que não é legítimo comparar diretamente com o índice de referência.
Tem também a possibilidade de estabelecer acordos com as empresas para que parte do salário seja descontado diretamente para o PPR e dessa forma fica isento de IRS.
- Registado: 25/2/2008 17:56
eu ja considerei esta opcao, e eu ate acredito que seja gente competente e seria, no entanto quando cheguei a performance desisti...
Eles publicam a performance para os dois fundos...e surpresa...fazem pior que o index...
-6% em 2025 e o fundo prime tem um CAGR de 3,6% salvo erro....enfim.....
https://www.casadeinvestimentos.pt/save-and-grow
(existindo aqui subscritores, podem dar a sua opiniao se me esta a escapar algo..)
Eles publicam a performance para os dois fundos...e surpresa...fazem pior que o index...

-6% em 2025 e o fundo prime tem um CAGR de 3,6% salvo erro....enfim.....

https://www.casadeinvestimentos.pt/save-and-grow
(existindo aqui subscritores, podem dar a sua opiniao se me esta a escapar algo..)
- Registado: 10/11/2011 10:05
aaugustob69 Escreveu:Acho o melhor PPR do mercado...eu invisto nele muito para alem do necessário para os benefícios fiscais...faco DCA semanal...quem esta a frente e a Emília...este fundo tem 4 ou 5 anos e já tem um aum de cerca de 280 000 000
Admito que nao conheço a Emilia Vieira nem ninguem da equipa. Nao duvido da capacidade de gerar bons retornos, mas o que impede uma boutique estas de desaparecer de um dia para o outro? Sei que é regulado pela CMVM mas nao há um certo risco de contraparte?
- Registado: 17/7/2014 22:33
Acho o melhor PPR do mercado...eu invisto nele muito para alem do necessário para os benefícios fiscais...faco DCA semanal...quem esta a frente e a Emília...este fundo tem 4 ou 5 anos e já tem um aum de cerca de 280 000 000
- Registado: 27/6/2024 18:36
Casa de investimentos
Alguem conhece?
Procurando PPR's para um familiar, deparei-me (pela segunda vez na realidade) com esta boutique financeira. Nao faço a minima ideia quem está por trás da mesma...
Procurando PPR's para um familiar, deparei-me (pela segunda vez na realidade) com esta boutique financeira. Nao faço a minima ideia quem está por trás da mesma...
- Registado: 17/7/2014 22:33
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, BullDuck, darkreflection, dragom, GaussSLB47, lito, m-m, malakas, maturidade, MR32, Nightrader, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Simplório e 58 visitantes