Altri - Tópico Geral
Re: Altri - Tópico Geral
Intelligent, acredito que poderá arrebitar nesta zona, mas não será por muito tempo. Se acredito que fecha o Gap? Isso acredito! Aí chegado convirá ter mão rápida que os ursos estão carregados delas.

- Registado: 31/5/2014 23:07
Ferreiratrade Escreveu:Àlvaro Escreveu:Esquinas, isso é cuspir no prato. O que o Gun tem feito poderia ter-te sido muito útil se o tivesses ouvido. E não foi o único, desde lá de cima que falo nesta possibilidade, a Altri não vai voltar aos lucros que teve e os abutres sabem disso e fazem-lhe a vida negra.![]()
Acho que dizer que altri não vai voltar aos lucros que teve anteriormente é um bocado exagerado. Já vi que aqui é só malta que investe a muito curto prazo e baseia-se somente em análises técnicas para avaliar uma acção. A médio prazo dúvido que não haja melhorias no lucro. Este ano sim, vai ser mais fraco em comparação com os anos passados.
Não ocupe o seu tempo com leigos... Melhores projetos estruturados do que a Altri, em Portugal, não encontram muitos...
- Registado: 24/2/2023 16:54
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Claro que esse não vai voltar não é ad eterno, mas sabe-se que irão levar rombo. Vai daí os curtos posicionam-se. Um dia desistirão da ideia, mas para quê inventar? 
No curtíssimo prazo até poderá arrebitar um pouco, mas logo a seguir vem molho de tomate. Isso é certo e sabido. Os ursos quando acordam da hibernação fazem estragos.

No curtíssimo prazo até poderá arrebitar um pouco, mas logo a seguir vem molho de tomate. Isso é certo e sabido. Os ursos quando acordam da hibernação fazem estragos.
Àlvaro Escreveu:Esquinas, isso é cuspir no prato. O que o Gun tem feito poderia ter-te sido muito útil se o tivesses ouvido. E não foi o único, desde lá de cima que falo nesta possibilidade, a Altri não vai voltar aos lucros que teve e os abutres sabem disso e fazem-lhe a vida negra.![]()
Acho que dizer que altri não vai voltar aos lucros que teve anteriormente é um bocado exagerado. Já vi que aqui é só malta que investe a muito curto prazo e baseia-se somente em análises técnicas para avaliar uma acção. A médio prazo dúvido que não haja melhorias no lucro. Este ano sim, vai ser mais fraco em comparação com os anos passados.
- Registado: 4/11/2019 21:29
Esquinas, isso é cuspir no prato. O que o Gun tem feito poderia ter-te sido muito útil se o tivesses ouvido. E não foi o único, desde lá de cima que falo nesta possibilidade, a Altri não vai voltar aos lucros que teve e os abutres sabem disso e fazem-lhe a vida negra.

O que passou-se?
- Registado: 7/3/2007 19:42
O núcleo duro continua a ter a maioria do capital .
“A Promendo Investimentos, de Ana Menéres de Mendonça, aumentou a participação de 9,62%, para 12,59% e passou a ser a maior acionista individual;
A Actium Capital, liderada por Paulo Fernandes, aumentou a participação na Greenvolt de 10% para 12,14%;
A Caderno Azul, de João Borges de Oliveira, subiu a participação de 8,70% para 11,21%;
A LivreFluxo, de Domingos Vieira de Matos, reforçou o capital de 8,38% para 10,55%;
A 1 Thing, Investments, de Pedro Borges de Oliveira, subiu de 5,41% para 7,08%;
“A Promendo Investimentos, de Ana Menéres de Mendonça, aumentou a participação de 9,62%, para 12,59% e passou a ser a maior acionista individual;
A Actium Capital, liderada por Paulo Fernandes, aumentou a participação na Greenvolt de 10% para 12,14%;
A Caderno Azul, de João Borges de Oliveira, subiu a participação de 8,70% para 11,21%;
A LivreFluxo, de Domingos Vieira de Matos, reforçou o capital de 8,38% para 10,55%;
A 1 Thing, Investments, de Pedro Borges de Oliveira, subiu de 5,41% para 7,08%;
- Registado: 14/3/2009 0:19
- Registado: 10/8/2011 14:26
Estes estao com pressa de vender acçoes da Greenvolt... é dividendos em especie para ali, ABB por ali...
- Registado: 17/7/2014 22:33
Sim, estas posição curtas não param de chatear e já levaram de novo com meio pacote.
quase não dá para o almoço. 

o Gajo do pirete aparece quando menos esperamos.......

- Registado: 12/4/2021 11:59
Alfa Trader Escreveu:cacha Escreveu:Fiz as contas e, até ao momento, a ida aos dividendos foi um mau negócio. Não volto a cair noutra.
Depende do preço de compra, eu como entrei a 4.59€ ainda não estou a perder, até +-aos 3.90€ podem ir , que fico em "casa" e estou a fazer contas com o valor liquido dos dividendos e a Greenvolt a 6.30€.
Agora tudo isto pode mudar para melhor ou para pior......![]()
![]()
BN
AlfaTrader
Na minha opinião o preço de compra não conta, para as minhas contas. Supondo que tinha vendido antes do dividendo, a 4.97 e comprado ex-dividendo a 4 euros, não perdia os 0,28 de retenção nem as comissões e IVA. Como dizia o outro, é só fazer as contas...
- Registado: 29/11/2007 2:23
cacha Escreveu:Fiz as contas e, até ao momento, a ida aos dividendos foi um mau negócio. Não volto a cair noutra.
Depende do preço de compra, eu como entrei a 4.59€ ainda não estou a perder, até +-aos 3.90€ podem ir , que fico em "casa" e estou a fazer contas com o valor liquido dos dividendos e a Greenvolt a 6.30€.
Agora tudo isto pode mudar para melhor ou para pior......

BN
AlfaTrader
Fiz as contas e, até ao momento, a ida aos dividendos foi um mau negócio. Não volto a cair noutra. 

- Registado: 29/11/2007 2:23
Mesmo as informações da empresa em esclarecimento aos resultados já proporcionaram outra perspectiva positiva.
É por essas razões que os resultados não se podem resumir a números.
A cotação vai naturalmente recuperar.
É por essas razões que os resultados não se podem resumir a números.
A cotação vai naturalmente recuperar.
vieirah1976 Escreveu:A cotação já vinha a incorporar estes resultados. É uma ciclica, se o setor estivesse bem, a cotação estaria 100% acima.
A unica coisa que a empresa pode fazer é ser eficiente nos custos até a procura recuperar.
Exatamente...esta e a Navigator são assim ...não vale a pena inventar....
Youtube
A cotação já vinha a incorporar estes resultados. É uma ciclica, se o setor estivesse bem, a cotação estaria 100% acima.
A unica coisa que a empresa pode fazer é ser eficiente nos custos até a procura recuperar.
- Registado: 26/5/2015 14:25
NirSup Escreveu:Àlvaro Escreveu:Ora. já está o reforço feito e a posição retomada. É só fumaça.
Ó Álvaro, por acaso não te chamas José Álvaro Carvalho?
Nirsup,
O Álvaro não sei, mas tu es de certeza o joao pinto entre outros nicks criados para o efeito.
Não sei qual é o teu problema, cada um sabe de si.
A opinião do Álvaro é perfeitamente justificável e até concordo com ele.
- Registado: 20/11/2013 10:32
Àlvaro Escreveu:Ora. já está o reforço feito e a posição retomada. É só fumaça.
Ó Álvaro, por acaso não te chamas José Álvaro Carvalho?
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
Ora. já está o reforço feito e a posição retomada. É só fumaça.
Podiam ter sido bem piores os resultados.
A reacção amanhã pela fresquinha pode surpreender. Vamos ver é se não se gera um Panic Sell que é o mais provável. E se os curtos vierem dar mais uma ajudinha pode ser que ainda venha a comprar algumas.
O meu target vai aos 3,70/3,80. Ainda assim, com os dividendos do último ano que devem ter sido de cerca de 2 € não sei bem para onde apontar.
Os STATES também já resolviam o shutdown para a malta animar.
Ainda não defini bem o valor a que vou colocar a ordem.
A reacção amanhã pela fresquinha pode surpreender. Vamos ver é se não se gera um Panic Sell que é o mais provável. E se os curtos vierem dar mais uma ajudinha pode ser que ainda venha a comprar algumas.
O meu target vai aos 3,70/3,80. Ainda assim, com os dividendos do último ano que devem ter sido de cerca de 2 € não sei bem para onde apontar.
Os STATES também já resolviam o shutdown para a malta animar.
Ainda não defini bem o valor a que vou colocar a ordem.
- Registado: 7/3/2007 19:42
Com a entrega das ações de dividendo agora em carteira, qual deverá ser considerado o preço de aquisição destas ações Greenvolt para indicar aquando da venda na declaração de irs ?
- Registado: 5/8/2014 20:53
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Google [Bot], iniciado1, JUKIMSUNG, latbal, Mar58, Olhar Leonino, PAULOJOAO, SalvaFP, SerCyc, Shimazaki_2 e 93 visitantes