Altri - Tópico Geral
Re: Altri - Tópico Geral
Olha que belo fecho, com verde na abertura até a biomassa vai abanar!
- Registado: 31/5/2014 23:07
Àlvaro Escreveu:Gun, olha que para o dia que temos a Altri está claramente bull. tbm saí nos 5.12, mas retomei a 5.07, estive indeciso, mas carambam com um mergulho nos índeces e vai de novo a verde?! A cair agora não passará de 5.
[EDITADO] Ela deve fechar pelo menos nos 5.125€, tendo em conta o volume que fez nesse preço esta manhã... e, claro está, o momentum dela!
- Registado: 7/12/2020 19:33
Gun, olha que para o dia que temos a Altri está claramente bull. tbm saí nos 5.12, mas retomei a 5.07, estive indeciso, mas carambam com um mergulho nos índeces e vai de novo a verde?! A cair agora não passará de 5.
sai nos € 5,15, o ganho.... não deu para fazer:
"planeamento fiscal agressivo, com aplicação de fundos em off-shores"
não sei se, a possível leg down se irá materializar, todavia, à cautela.... estou fora... com vontade de entrar....
fosgas, tens razão, já retomei a coisa, completamente, deu para as comissões. 
Àlvaro Escreveu:E lá foi a Altri naquela pequena resistência. Palpita-me molho vermelho e vou esperar para ver se reentro ou não.![]()
Num dia em que está tudo a "levar por tabela", as Renováveis por essa Europa a perder mais de 5%, a coisa nem me parece mal para os lados da Altri e da Greenvolt...
- Registado: 7/12/2020 19:33
E lá foi a Altri naquela pequena resistência. Palpita-me molho vermelho e vou esperar para ver se reentro ou não.

LoneWolf Escreveu:Isso mesmo, obrigado pelos links rsacramento!
yw
Isso mesmo, obrigado pelos links rsacramento!
Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"
Aqui_Vale Escreveu:rsacramento Escreveu:LoneWolf Escreveu:Hoje sim, acho q temos vela doji
doji mesmo foi a 12 de novembro
mas ok
E a 25 de novembro, o que parece ter sido .![]()
CumPrim/
ValeAquilino
esse (de 25 de novembro) está na mesma categoria do de 30 de novembro
repito: doji mesmo foi a 12 de novembro
Spinning tops are quite similar to doji, but their bodies are larger, where the open and close are relatively close
doji
spinning top
E fechou acima dos 5.00€, amanha, talvez,,,,
Edit - Afinal, não me parece que seja para já.
O outro lado do atlantico finalizou mal o dia, é continuar a aguardar melhores dias.
os 5,09€ é que era

Edit - Afinal, não me parece que seja para já.
O outro lado do atlantico finalizou mal o dia, é continuar a aguardar melhores dias.
os 5,09€ é que era
Depois de levarem a cotação até onde queriam, com a ajuda de analistas espanhóis perfeitamente isentos:
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticia ... tal-813920
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticia ... tal-813920
- Registado: 4/3/2019 20:39
1/3 a 5.06 lá foi, só por não apreciar o Spx assim meio pendurado, os outros 2/3 ficarão para depois. Por agora estamos assim, mas creio ser possível a Altri ir lá acima em pouco tempo. 
LoneWolf Escreveu:Rsacramento , aqui_vale, certo.
Por algum motivo ontem vi uma doji. Se calhar estava no gráfico errado lol...
Desculpem a confusão.
LW
Estas manobras deixam qualquer um baralhado...
Hoje está convidativa, mas também o estava no dia 25. De qualquer maneira já vai com mais de 3% de ganho desde o mínimo. O volume continua a ser fraco.
CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- ALTRI .01Dez..jpg (147.22 KiB) Visualizado 8399 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Rsacramento , aqui_vale, certo.
Desculpem a confusão.
LW
Desculpem a confusão.
LW
rsacramento Escreveu:LoneWolf Escreveu:Hoje sim, acho q temos vela doji
mas ok
E a 25 de novembro, o que parece ter sido .
CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
LoneWolf Escreveu:Hoje sim, acho q temos vela doji
mas ok
Luka! Escreveu:E hoje a temos a ALTRI fazer uma bela DOJI (ascendente) ... o que mostra que a estes niveis ha interesse comprador...
Nada como aproveitar os saldos do black friday, ...que provavelmente não vão durar
Hoje sim, acho q temos vela doji.
Mas os mercados USA continuam com mau aspecto...
LW
rsacramento
- Anexos
-
- EE608E55-3338-4864-98E3-94FDD9DC0A08.png (1004.05 KiB) Visualizado 8934 vezes
sacramento, é provável que tenhas razão...
Àlvaro Escreveu:Pois é, há agora um forte suporte em 4.80.
é mais acima:
fbolsa, ficaria melhor assim: se não aguentasse. Pois é, há agora um forte suporte em 4.80.
NirSup Escreveu:Qual a razão da fraqueza evidenciada pela ALTRI?
A pergunta para um milhão de euros
Apesar de todas as diatribes que escrevi neste Fórum contra a ALTRI, muito por conta da sua ligação à GreenVolt, não considero que o investimento feito na empresa seja negativo. A prazo, julgo que será um bom investimento.
Como já escrevi noutro local, num mundo sem plásticos, as fibras de madeira são uma matéria prima incontornável.
E a aposta feita em fibras de madeira para a indústria têxtil (viscose) para abastecer o noroeste da Península Ibérica (uma potência mundial na confeção têxtil) é genial.
Portanto, não entendo toda esta fraqueza da ALTRI.
Procurei as razões por toda a parte. E não encontrei nada.
O mega investimento em perspectiva pode explicar alguma coisa. Mas, quanto a mim, não explica tudo.
Mas como acredito no princípio da adequação, um dia, saberemos as causas das coisas. Iremos saber as verdadeiras razões.
By Nirvana
Boa reflexão
Mas no gráfico parece-me, que se esta zona não aguentar
Pode ainda haver quedas significativas

- Registado: 24/11/2010 10:03
Qual a razão da fraqueza evidenciada pela ALTRI?
Apesar de todas as diatribes que escrevi neste Fórum contra a ALTRI, muito por conta da sua ligação à GreenVolt, não considero que o investimento feito na empresa seja negativo. A prazo, julgo que será um bom investimento.
Como já escrevi noutro local, num mundo sem plásticos, as fibras de madeira são uma matéria prima incontornável.
E a aposta feita em fibras de madeira para a indústria têxtil (viscose) para abastecer o noroeste da Península Ibérica (uma potência mundial na confeção têxtil) é genial.
O mega investimento em perspectiva pode explicar alguma coisa. Mas, quanto a mim, não explica tudo.
Mas como acredito no princípio da adequação, um dia, saberemos as causas das coisas. Iremos saber as verdadeiras razões.
By Nirvana
By Nirvana
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 62 visitantes