Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
maturidade Escreveu:Boas.
ai está ela a dar sinais de compra.
estou dentro
O teu objectivo deste trade é o mesmo do post do dia 1.8.2017 nos 0.40€?
Votos de boa gestão!
Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"
maturidade Escreveu:Boas.
estou dentro
Boa viagem companheiro
CumPrim/
valeaquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Boas.
estou dentro
estou dentro
- Registado: 2/3/2016 20:30
Re: Impresa - Tópico Geral "uma opinião"
Hoje o papel teve um comportamento diferente e o volume teve um ligeiro aumento.
Ainda é sedo para definir uma tendência de subida, mas creio que estão reunidas as condições para continuar a olhar para cima.
CumPrim/
valeaquilino
Ainda é sedo para definir uma tendência de subida, mas creio que estão reunidas as condições para continuar a olhar para cima.
CumPrim/
valeaquilino
- Anexos
-
- IMPRESA.T.S..png (73.09 KiB) Visualizado 8472 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Red Bull, o impacto dessa notícia na cotação da Impresa é nulo. Uma notícia relevante seria a decisão do regulador face às condições de compra da Media Capital. Como em Portugal tudo acontece com rapidez lá para o final do Verão deveremos ter notícias.
- Registado: 31/5/2014 23:07
mais um negócio no sector dos media (canais e conteúdos)
http://www.businessinsider.com/discovery-buying-scripps-networks-interactive-for-146-billion-2017-7
http://www.businessinsider.com/discovery-buying-scripps-networks-interactive-for-146-billion-2017-7
"Quem desdenha quer comprar"
A Impresa não atira a toalha ao chão:
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noti ... tal-194221
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noti ... tal-194221
Boas.
vamos ver se temos VIA ABERTA até aos 0,40€
vamos ver se temos VIA ABERTA até aos 0,40€
- Anexos
-
- impresa.png (32.74 KiB) Visualizado 9265 vezes
Boas.
Hoje está animada e com volume.
tudo é comprado até aos 0,341€.
de vez em quando deixam-na vir aos 0,335, e depois voltam a comprar tudo até aos 0,341€.
acumulação, para depois disparar, penso eu.
estou dentro.
abraços
Hoje está animada e com volume.
tudo é comprado até aos 0,341€.
de vez em quando deixam-na vir aos 0,335, e depois voltam a comprar tudo até aos 0,341€.
acumulação, para depois disparar, penso eu.
estou dentro.
abraços
Uma correção nos índices e dirige-se para lá. Tudo dependerá do outro lado do Atlântico.
Eu cá voltei a meter uns cartuxos longos. Parece estar a aguentar-se na zona de suporte, e tem a projecção do duplo topo relativamente perto, tal como os 61,8% fibo, portanto o stop não necessita de ser muito largo. De qualquer forma o derradeiro suporte serão os 0.28€, mas penso que poderá não ir até lá. Nunca se sabe. Dependerá também do comportamento do PSI em geral. Vamos acompanhando.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
sem noticias que a sustente .. poderá ir novamente 0,20 

- Registado: 26/7/2017 20:38
Não? Então pensas que Costa está colado com UHU? Não, não é UHU... se não fossem as songamongas Costa não seria 1.º Ministro.
Alvaro e as declarações dessa charlatona servem para alguma coisa, parece-me que não. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
maceirafernandesjose, as declarações de Catarina Martins deixam em aberto a possibilidade da Altice levar mesmo uma nega em relação às suas intenções e isso altera tudo:
http://expresso.sapo.pt/politica/2017-0 ... eterminada
http://expresso.sapo.pt/politica/2017-0 ... eterminada
Fecho semanal abaixo de 0,30 espero que não, também pode ser acima de 0,34 ou ate de 0,35. 

- Registado: 17/12/2013 1:15
Enquanto não houver fecho semanal abaixo de 0,30€.
Pode ser já hoje 
Pode ser já hoje - Anexos
-
- tvc_04765919e83c4fc01ef6b42ba2a86d49.png (82.42 KiB) Visualizado 8751 vezes
- Registado: 24/11/2010 10:03
Parvoíce são as contas que aqui se fazem porque dá mais jeito.
Na media altice anunciaram um valor por acção mirabolante que não vi explicado em lado nenhum e depois a OPA para pequenos accionistas , o preço foi 20% abaixo da cotação de mercado , mas esqueceram-se disso porque depois é preciso descontar divida e mais não sei o quê.
Mas não vou novamente fazer as contas .
As contas aqui são simples .
É preto ou vermelho.
Quem acredita que NOS vai pagar aquilo como se tivesse uma mina de diamantes fica e pode ser que eles percam a cabeça.
Se não existir OPA provavelmente vai novamente para o suporte no gráfico nos 0.17 lá para Outubro.
Quem ainda não percebeu porque não foi concretizada a emissão de obrigações não vou explicar.
Quem quiser especular especula, agora esqueçam lá estas contas enviesadas sem substancia nenhuma .
Toda a gente sabe a situação financeira da empresa e a divida .
Quem quer especular na OPA especula , se perder forte paciencia .
Na media altice anunciaram um valor por acção mirabolante que não vi explicado em lado nenhum e depois a OPA para pequenos accionistas , o preço foi 20% abaixo da cotação de mercado , mas esqueceram-se disso porque depois é preciso descontar divida e mais não sei o quê.
Mas não vou novamente fazer as contas .
As contas aqui são simples .
É preto ou vermelho.
Quem acredita que NOS vai pagar aquilo como se tivesse uma mina de diamantes fica e pode ser que eles percam a cabeça.
Se não existir OPA provavelmente vai novamente para o suporte no gráfico nos 0.17 lá para Outubro.
Quem ainda não percebeu porque não foi concretizada a emissão de obrigações não vou explicar.
Quem quiser especular especula, agora esqueçam lá estas contas enviesadas sem substancia nenhuma .
Toda a gente sabe a situação financeira da empresa e a divida .
Quem quer especular na OPA especula , se perder forte paciencia .
- Registado: 4/3/2008 9:17
Julgo que não se deve dar demasiado valor á dívida da Impresa e de modo idêntico noutras empresas. Deve ter apenas a atenção necessária, nomeadamente o que pode influenciar nos futuros resultados e em futuros processos negociais.
Mal comparado lembra ( os adeptos ferranhos do SCP, para os amigos lagartagem,lol) sempre preocupados com o valor da dívida do ganda SLB, sem verem a sua sustentabilidade e a enorme capacidade de gerar receitas do SLB ( e já agora de muitos outros clubes).
Mal comparado lembra ( os adeptos ferranhos do SCP, para os amigos lagartagem,lol) sempre preocupados com o valor da dívida do ganda SLB, sem verem a sua sustentabilidade e a enorme capacidade de gerar receitas do SLB ( e já agora de muitos outros clubes).
- Registado: 9/3/2017 16:10
EAGLETRADER20 Escreveu:
Aos 156 M do calculo de Múltiplos é necessário tirar os 190 Milhões de divida .
As contas aqui são sempre enviesadas . Isto para fazerem contas é uma alegria, ficam com o EBITDA e os múltiplos e deitam fora a divida .
O que estás a dizer é uma parvoíce porque já se descontou a dívida liquida ao EV/EBITDA do negócio media capital-altice. Sem dívida líquida, o múltiplo EBITDA do negócio seria muito superior (acima de 12x).
- Registado: 26/5/2015 14:25
vieirah1976 Escreveu:Bons resultados. Forte cash flow gerado, a menor dívida dos ultimos 9 anos, receitas da publicidade a subir.
Atualizando o valor de mercado com os resultados que sairam ontem:
Media Capital
440M de compra, 106M de dívida líquida, EV 334M
EBITDA 1S 2017: 17,3M, Anualizado 2017: 34,6M
Multiplo EV/EBITDA 2017 da transação: 9,65x
Impresa
EBITDA ajustado 1S 2017: 8,1M, Anualizado 2017: 16,2M
Valor de avaliação usando o Multiplo EV/EBITDA 2017 da compra da Media Capital pela Altice (9,65x): 156M
Valor por ação: 0,93 eur/ação (total 168M ações)
Valor justo por ação de 0,93 e cotação a 0,33!!
Boas perspetivas!
Aos 156 M do calculo de Múltiplos é necessário tirar os 190 Milhões de divida .
As contas aqui são sempre enviesadas . Isto para fazerem contas é uma alegria, ficam com o EBITDA e os múltiplos e deitam fora a divida .
Bons resultados. Forte cash flow gerado, a menor dívida dos ultimos 9 anos, receitas da publicidade a subir.
Media Capital
Impresa
Valor de avaliação usando o Multiplo EV/EBITDA 2017 da compra da Media Capital pela Altice (9,65x): 156M
Boas perspetivas!
Media Capital
Impresa
Boas perspetivas!
- Registado: 26/5/2015 14:25
Ao arrepio do que seria esperável está a tentar fugir do suporte de 0.315. Vamos ver se em fase de correcção dos mercados esse suporte aguenta ou se terá de voar mais baixo.
Espero pelo casamento...
mas ate lá.. acho que o titulo irá descer bastante ate 0,25.. ou mesmo os 0.20
não gostei do comportamento de hoje..
a tendência é de queda... bastante
acentuada

mas ate lá.. acho que o titulo irá descer bastante ate 0,25.. ou mesmo os 0.20
não gostei do comportamento de hoje..
a tendência é de queda... bastante

- Registado: 26/7/2017 20:38
Podem dourar a pilula como quiserem e acreditar no que quiserem , cada um corre os seus riscos e tem os seus ganhos ou prejuízos.
Agora uma coisa é certa , 190 MILHÕES DE divida não se pagam com resultados no semestre de 86 mil euros provavelmente esticados ao máximo nas rubricas para serem positivos .
Pagam-se com resultados líquidos de dezenas de milhões , coisa que nunca foi conseguida pelo menos nos anos recentes que eu tenha visto.
E se alguém comprasse tinha sempre de descontar os 190 milhões no preço a pagar o que dá contas muito complicadas como aqui foi demonstrado anteriormente .
Mas tudo bem , quem quiser continuar a acreditar na OPA, e sabe ao que vai e os riscos que corre , nada contra .
Agora uma coisa é certa , 190 MILHÕES DE divida não se pagam com resultados no semestre de 86 mil euros provavelmente esticados ao máximo nas rubricas para serem positivos .
Pagam-se com resultados líquidos de dezenas de milhões , coisa que nunca foi conseguida pelo menos nos anos recentes que eu tenha visto.
E se alguém comprasse tinha sempre de descontar os 190 milhões no preço a pagar o que dá contas muito complicadas como aqui foi demonstrado anteriormente .
Mas tudo bem , quem quiser continuar a acreditar na OPA, e sabe ao que vai e os riscos que corre , nada contra .
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, iniciado1, Phil2014, Sertorio e 83 visitantes