Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
EAGLETRADER20, o facto de ter valozizado 100% até nem é o mais relevante, o mais relevante é a brutalidade da dívida e o facto da NOS ainda estar a digerir o investimento no futebol. Para além disso a SIC, se excluirmos as telenovelas (terão futuro com canais a passar telenovelas a todas as horas?), é menos que a CMtv. Há a história da influência política e do poder, mas isso são mais cantigas de outros tempos. Quem é que hoje dedica neurónios a papar tentativas de colonização de cérebros como aquelas missas do Louçã?
- Registado: 31/5/2014 23:07
"Apesar da desvalorização registada esta manhã, as acções da Impresa, desde o arranque de 2017, contam com um ganho de 99,47%. A capitalização bolsista da empresa ascende a 63,7 milhões de euros.
Impresa desiste de colocar obrigações
Na última sexta-feira, 21 de Julho, a Impresa desistiu de colocar obrigações junto de investidores qualificados. A empresa que detém a SIC e o Expresso deixou cair a emissão que podia ir até aos 35 milhões de euros, depois de ter adiado, por duas vezes, o prazo da operação."
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... -de-divida
Impresa desiste de colocar obrigações
Na última sexta-feira, 21 de Julho, a Impresa desistiu de colocar obrigações junto de investidores qualificados. A empresa que detém a SIC e o Expresso deixou cair a emissão que podia ir até aos 35 milhões de euros, depois de ter adiado, por duas vezes, o prazo da operação."
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... -de-divida
- Registado: 4/3/2008 9:17
carlosdsousa Escreveu:bom dia
já esta a levar uma valente ripada... era de esperar que algo género, depois dos eventos de sexta.
Face ás subidas que teve e aos fundamentais que tem isto é uma piquena queda .
Para já aguentou-se na MM50 nos 0.359. Se baixar da MM50 é que a coisa pode tornar-se mais complicada.
Sim , mas depois vem a pseudo há muito anunciada OPA e tudo fica resolvido . OK
Boa sorte
carlosdsousa Escreveu:bom dia
já esta a levar uma valente ripada... era de esperar que algo género, depois dos eventos de sexta.
Boas.
estou dentro e acumular de mansinho sempre que desçe assim como hoje.
sem medo nenhum.
a NOS vai comprar a Impresa, isso não tenho duvidas.
vamos dar tempo ao tempo.
Abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
bom dia
já esta a levar uma valente ripada... era de esperar por algo género , depois dos eventos de sexta.
já esta a levar uma valente ripada... era de esperar por algo género , depois dos eventos de sexta.
Editado pela última vez por carlosdsousa em 24/7/2017 12:21, num total de 1 vez.
A Impresa necessitava de financiamento antes da Nos. Após os últimos acontecimentos parece-me obvio que é a Nos que vai garantir essas necessidades.
- Registado: 31/3/2017 13:26
[quote="EAGLETRADER20"]O mercado parece ansioso para comprar as obrigações da Impresa.
Não percebo porque são necessárias prorrogações de datas e o mercado provavelmente ainda não subscreveu aquilo tudo.
Será que estão a ter dificuldade em que o mercado subscreva obrigações ?
Subscrever obrigações de uma empresa conhecida deveria ser pacifico.
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR65188.pdf[/quotequote
a sério que não houve PROCURA? Com aquele balanço NEM se percebe porque.
Também não percebo porque não vão buscar dinheiro aos bancos mais barato.
Aí é a consolidação setor e tal .... POIS ......
...
Isto está tão bom que a ação até já devia estar a um euro.
OS investidores das obrigações é que são uns nabos e não querem ganhar dinheiro ....
Não percebo porque são necessárias prorrogações de datas e o mercado provavelmente ainda não subscreveu aquilo tudo.
Será que estão a ter dificuldade em que o mercado subscreva obrigações ?
Subscrever obrigações de uma empresa conhecida deveria ser pacifico.
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR65188.pdf[/quotequote
a sério que não houve PROCURA? Com aquele balanço NEM se percebe porque.
Também não percebo porque não vão buscar dinheiro aos bancos mais barato.
Aí é a consolidação setor e tal .... POIS ......
...
Isto está tão bom que a ação até já devia estar a um euro.
OS investidores das obrigações é que são uns nabos e não querem ganhar dinheiro ....
https://eco.pt/2017/07/21/impresa-falha ... -de-euros/
Consta que a verdade está no facto de não haver procura. E não será difícil de perceber porque não houve procura. A salvação da Impresa talvez passe mais pelo chumbo do regulador e eu vejo os actores políticos muito empenhados.
Consta que a verdade está no facto de não haver procura. E não será difícil de perceber porque não houve procura. A salvação da Impresa talvez passe mais pelo chumbo do regulador e eu vejo os actores políticos muito empenhados.
Artista Romeno Escreveu:trend=friend Escreveu:"A NOS, sabe o Expresso, prepara-se para fazer uma aproximação à Impresa"
Expresso de hoje
isso por outras palavras é a impresa a dizer venham nos comprar se faz favor, normal seria dizer, balsemao reafirma compromisso com a impresa
De facto, ir buscar informação sobre uma possível compa de um grupo media... a esse grupo media... é um pouco de desconfiar, diria eu. Mas isso sou eu, que para mim o que conta é o preço/volume, o resto não é para os simples mortais saberem... pelo menos a tempo de ainda ganhar alguma coisa.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Esperar era não atuar...o que eu penso que irá acontecer é exatamente o oposto, a Nos vai antecipar-se e vai avançar para a impresa em moldes diferentes do que fez a Altice.
trend=friend Escreveu:"A NOS, sabe o Expresso, prepara-se para fazer uma aproximação à Impresa"
Expresso de hoje
isso por outras palavras é a impresa a dizer venham nos comprar se faz favor, normal seria dizer, balsemao reafirma compromisso com a impresa

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
nao acham que a nos irá esperar para ver o que a autoridade da concorrencia irá dizer da aquisiçao da media capital ??
- Registado: 10/7/2013 21:39
"A NOS, sabe o Expresso, prepara-se para fazer uma aproximação à Impresa"
Expresso de hoje
Expresso de hoje
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Julgo que o cancelamento das obrigações deverá ter a ver com um desenvolvimento do negócio com a NOS.
Nos próximos dias haverá de certeza novidades.
Nos próximos dias haverá de certeza novidades.
Ou o negócios que a Altice propõe avança e a NOS põe a mão por debaixo da Impresa ou a Impresa viverá um período muito difícil. E falta saber se os acionistas da NOS aceitam pôr lá as mãos porque pagar a dívida e mais o valor das ações é um negócio que certamente não agradará a todos os acionistas.
Eu penso que a questão já não é o valor que a IMPRESA têm ou a dimensão da sua dívida, mas sim o potencial de negócio que poderá dar!!!
é apenas nesta jogada que eu aposto!!
é apenas nesta jogada que eu aposto!!
- Registado: 30/3/2003 22:07
parece-me que isto vai ter uma questão binomial, a nos por tuta e meia ou uma oi em portugal, a serio a impresa tá morta pelo monte de divida que tem, se calhar a altice nem foi assim tao burra ao entrar na media capital, a impresa se a nos nao avançar, vai ter que ser algo de uma dieta muito forte 

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
boa noite
a leitura que faço dos últimos tempos...
-Pinto Balsemão no fim do ano passado diz que o grupo não esta a venda (... alguém mostrou interesse, mas quem?).
-Apresentação de resultados negativos. deterioração das contas...(mais um prego na gestão)
-Nota por parte de administrador da NOS que caso a Altice comprasse a PT, a NOS ia responder...
-Isabel dos Santos (NOS) corta transmissão dos canais do grupo em angola... (mais um prego nas contas)
-Quem lança o processo da colocação das obrigações é o Haitong Bank?! (o BPI deve ter dado mais um prego na gestão)
-Agora a retirada da colocação de obrigações... aquilo devia estar a correr muito mal e a "gestão" entregou a alma ao criador
vamos ver qual vai ser o desfecho
a leitura que faço dos últimos tempos...
-Pinto Balsemão no fim do ano passado diz que o grupo não esta a venda (... alguém mostrou interesse, mas quem?).
-Apresentação de resultados negativos. deterioração das contas...(mais um prego na gestão)
-Nota por parte de administrador da NOS que caso a Altice comprasse a PT, a NOS ia responder...
-Isabel dos Santos (NOS) corta transmissão dos canais do grupo em angola... (mais um prego nas contas)
-Quem lança o processo da colocação das obrigações é o Haitong Bank?! (o BPI deve ter dado mais um prego na gestão)
-Agora a retirada da colocação de obrigações... aquilo devia estar a correr muito mal e a "gestão" entregou a alma ao criador
vamos ver qual vai ser o desfecho
Eu ontem escrevi aqui que a NOS não brinca aos negocios e que a resposta vai ser brutal.
A Impresa revoga a decisão não pela falta de interessados mas pura e simplesmente porque deixou de ter necessidade.
O interesse da NOS na Impresa já não é especulação, é real.
A Impresa revoga a decisão não pela falta de interessados mas pura e simplesmente porque deixou de ter necessidade.
O interesse da NOS na Impresa já não é especulação, é real.
Assim mais me leva a pensar que a junção com a nos será a solução o Balsemão não tem alternativas
- Registado: 30/3/2003 22:07
comentei no jornal e comento aqui, é que o mundo inteiro anda à procura de qualquer coisa que pague um cupao acima de zero ( está bem que a marca benfica tem muita força no nosso pais, mas tambem está falida e a rolar creditos, e as emissoes teem um rateio brutal ), e ter tido este desfecho, acho impressionante. mesmo institucionais, fundos de investimento, seguradoras e por aí fora . . . .
resta ir acompanhando o valor da emissao de divida que teem ativa
resta ir acompanhando o valor da emissao de divida que teem ativa
- Registado: 10/7/2013 21:39
Tenho a impressão que a Impresa está como a vaca do Costa, dificilmente voará. E, para citar La Palice: enquanto pastar viverá.
Quem tem algum pingo de juízo na cabeça: http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/ ... -com-Costa
Quem tem algum pingo de juízo na cabeça: http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/ ... -com-Costa
IMPRESA informa sobre revogação da Emissão Obrigacionista
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/info_diaria.cfm
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/info_diaria.cfm
http://observador.pt/especiais/tv-netfl ... ra-mensal/
No futuro poderá estar o problema, por agora é bem provável que travem o negócio da Altice, o Pacheco Pereira, esse ideólogo da gerigonça, já disse que não faz sentido, que na Europa ainda não houve um negócio assim.
No futuro poderá estar o problema, por agora é bem provável que travem o negócio da Altice, o Pacheco Pereira, esse ideólogo da gerigonça, já disse que não faz sentido, que na Europa ainda não houve um negócio assim.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot] e 146 visitantes