DAX - Tópico Geral
Re: DAX
é de ficar quietinho e deixar os longos correr agora...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Clinico Escreveu:Ilustre pmquelhas, com a idade aprendi a andar com cautela e em situações de duvida ou incerteza, prefiro estar de fora. Se houver um comboio para apanhar, posso fazê-lo no dia seguinte sem stress.
O sell on the news seria uma hipótese dado que os dados da economia americana não estão famosos. Agora, como sempre, há uma certeza: que as taxas de juro não subiram agora, irão subir mais uma vez este ano e vamos ver se o Trump não ganha a eleições.
Um dia de cada vez. Vamos seguindo com precaução e ver para que lado isto vai amanha
Abraços
Clinico
Obrigado Clinico! Apenas estava a ver outra prespectiva, pois muitas vezes a minha pode estar errada.
- Registado: 20/4/2016 13:48
são movimentos com componentes cíclicas fortes. o mês de outubro representa o início do ultimo trimestre do ano. com mercados extendidos como o que temos torna mais provável uma mudança de sentimento despoletada por esses movimentos ciclicos. o mês de Outubro é assim um mês problemático. não é à toa que muitos crashes se deram/iniciaram neste mês.
Ilustre pmquelhas, com a idade aprendi a andar com cautela e em situações de duvida ou incerteza, prefiro estar de fora. Se houver um comboio para apanhar, posso fazê-lo no dia seguinte sem stress.
O sell on the news seria uma hipótese dado que os dados da economia americana não estão famosos. Agora, como sempre, há uma certeza: que as taxas de juro não subiram agora, irão subir mais uma vez este ano e vamos ver se o Trump não ganha a eleições.
Um dia de cada vez. Vamos seguindo com precaução e ver para que lado isto vai amanha
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
ovelhaxone Escreveu:provável ultima leg do rally multi-anual está em marcha.
vamos entrar em Outubro em alta, o que é preocupante...
Podias explicar melhor pq?
provável ultima leg do rally multi-anual está em marcha.
Clinico Escreveu:Acabei por sair do TW call I197Z strike 10200 da citi a 1,72 ( entrada em media a 1,65), o que não foi grande espingarda mas deu uns maravedis![]()
Agora estou na espectativa a ver para que lado vai isto. Cá no fundo acho que ou a tia sobe as taxas e isto descamba ou não sobe as taxas e isto cai por sell on the news. Então porque não entro curto? porque não se costuma negociar o óbvio ...![]()
![]()
Caro pmquelhas, a ultima frase diz respeito ao facto de ter entrado na Jeronimo Martins a 14,665 e desde aí tem voado, vamos ver até onde...
vamos seguindo
Abraços
Clinico
Porque falas num sell on the news e não um buy on the news? Entrar curto seria sensato nesse caso.
Acabei por sair do TW call I197Z strike 10200 da citi a 1,72 ( entrada em media a 1,65), o que não foi grande espingarda mas deu uns maravedis
Agora estou na espectativa a ver para que lado vai isto. Cá no fundo acho que ou a tia sobe as taxas e isto descamba ou não sobe as taxas e isto cai por sell on the news. Então porque não entro curto? porque não se costuma negociar o óbvio ...
Caro pmquelhas, a ultima frase diz respeito ao facto de ter entrado na Jeronimo Martins a 14,665 e desde aí tem voado, vamos ver até onde...
vamos seguindo
Abraços
Clinico
Agora estou na espectativa a ver para que lado vai isto. Cá no fundo acho que ou a tia sobe as taxas e isto descamba ou não sobe as taxas e isto cai por sell on the news. Então porque não entro curto? porque não se costuma negociar o óbvio ...
vamos seguindo
Abraços
Clinico
Clinico Escreveu:Bom!! Quando voces têm razao, eu dou a mao á palmatoria! Reentradaxligo de manha no TW strike 10200 da citi e nao estou arrependido até agora![]()
Quanto á JMT nem se fala![]()
Abraçoes
Clinico
O que queres dizer com a última frase? Eu infelizmente estou longo desde os 10.550 (antes do gap) e só estou a recuperar o prejuizo...

fjcbolsa Escreveu:A que horas fala a Tia?
19h...penso eu de que....
Sem força e não sei se conseguirá subir, veremos os próximos capítulos
Hoje só me entretive com a JMT, a olhar para ela e a ver a análise do Ulisses. Não fiz qualquer movimento
Estou curioso para ver se a tia Yellen se decide ou não e o que a decisão ela , seja qual for, vai fazer aos mercados, sobretudo aos americanos já esticados.
Abraços
Clinico
Hoje só me entretive com a JMT, a olhar para ela e a ver a análise do Ulisses. Não fiz qualquer movimento
Estou curioso para ver se a tia Yellen se decide ou não e o que a decisão ela , seja qual for, vai fazer aos mercados, sobretudo aos americanos já esticados.
Abraços
Clinico
Ogratuiro, estamos em campos opstos
Reforcei os longo logo na abertuta
Cumprimentos bolsistas
.
Reforcei os longo logo na abertuta
Cumprimentos bolsistas
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Clinico Escreveu::lol:ainda bem que nao estou sózinho no barco. Entao vamos ver:
-mantenho o Tw call mas enganei-os de manha, o strike nao é 10250 mas sim 10200! E fiquei com ele para amanha ...
- grande tiro na JMartins. Ainda nao olhei para graficos mas de manha pareceu-me que tinha acabado uma correçaozinha, daí a entrada, mas é uma açao de que sempre gostei e raras vezes a tive em carteira.
Vamos ver como fecham os States. Mas pelo menos o NAS começa a ficar sobrecomprado. Vamos ver o saltinho que isto tudo dá com a tia Yellen ou será sell on the news???
Abraços
Clinico
Clinico, foi um belo tiro na JMT sem dúvida!
Coloquei um gráfico no tópico dela, para mim a única cotada do tugão que ainda vale a pena ter (não negoceio PSI).
Quanto ao DAX partilho a tua opinião e do zeca mas continuo de fora dos índices, boa sorte para vosotros.
-mantenho o Tw call mas enganei-os de manha, o strike nao é 10250 mas sim 10200! E fiquei com ele para amanha ...
- grande tiro na JMartins. Ainda nao olhei para graficos mas de manha pareceu-me que tinha acabado uma correçaozinha, daí a entrada, mas é uma açao de que sempre gostei e raras vezes a tive em carteira.
Vamos ver como fecham os States. Mas pelo menos o NAS começa a ficar sobrecomprado. Vamos ver o saltinho que isto tudo dá com a tia Yellen ou será sell on the news???
Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, darkreflection, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Investbem, Investor Tuga, Kiko_463, latbal, m-m, malakas, Phil2014, silva_39 e 522 visitantes