DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Estou fora do dax, mas há uma coisa q vos quero dizer. Essas figuras harmónicas até podem ser uma bela treta, mas pelo menos desde q comecei a falar nelas a Malta começou a investigar o assunto. Isso pra mim acho q já é bastante positivo pros topicos
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Primvs Escreveu:jgut Escreveu:Teremos aqui também o tal padrão?
Que padrao é esse?
Estava a referir-me a este.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Hj n acompanhei, mas pelo que deu a perceber...pouco volume e movimentos bruscos no fecho em sintonia com a queda brutal da manha dos americanos, para depois estes, de tarde dizerem que no pasa nada e toca a fechar em máximos. Entretanto cá do nosso lado, fecho europeu muito feio.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
a terceira dica é não shortar na semana de natal
- Registado: 18/7/2013 15:16
ovelhaxone Escreveu:duas dicas: 1) Dezembro é um mês que costuma ter uma fase de vendas nas duas primeiras semanas, por vezes intensas. 2) dezembro é um mês muito táctico em que há uma espécie de tréguas no mercado. quer isto dizer que é dificil negociar para trends e em especial shorts.
o mais curioso quanto a mim é a semelhança dos gráficos americanos com o que ocorreu no ano passado, apenas desfasados em cerca de 1 mês.
Sim xone
essa questão sobre o sp é muito importante, e até podemos ter uma situação de laterização entre os 1995/2070
ja agora mais este apontamento sobre a formação que apresentei na outra semana sobre o graf de 4h
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
ovelhaxone Escreveu:duas dicas: 1) Dezembro é um mês que costuma ter uma fase de vendas nas duas primeiras semanas, por vezes intensas. 2) dezembro é um mês muito táctico em que há uma espécie de tréguas no mercado. quer isto dizer que é dificil negociar para trends e em especial shorts.
o mais curioso quanto a mim é a semelhança dos gráficos americanos com o que ocorreu no ano passado, apenas desfasados em cerca de 1 mês.
serão dicas? serão constatações ?
venha daí a dica 3 a tempo de se ganhar um dinheirinho 
- Registado: 16/11/2015 22:02
duas dicas: 1) Dezembro é um mês que costuma ter uma fase de vendas nas duas primeiras semanas, por vezes intensas. 2) dezembro é um mês muito táctico em que há uma espécie de tréguas no mercado. quer isto dizer que é dificil negociar para trends e em especial shorts.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Clinico Escreveu:Feliz Natal para todos vós, cheio de muita saúde e alegrias junto á familias, para o Primvs desejo muitas garotas e que fuque com a melhor![]()
![]()
Ainda devo ficar prlo Dax até quarta. Depois, até pró ano...
Abraçoes
Clinico
Por acaso...se conhecer alguma medica ou enfermeira jeitosa entre os 30 e 40 anos...disponivel para uma relacao seria ou nao seria
Estou disponivel
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Clinico Escreveu:Primvs, é por isso que eu gosto de esperar para ver para que lado isto vai.
A força do mercado neste momento é muito grande. Estou longo no 5098Z strike 10350.
Se isto continuar assim, não me admirava um rallizito de Natal até 4ª feira![]()
Abraços
Clinico
Pois...acho que avaliei o cenario completamente de forma errada!!!!!

É da vida...
Primvs, é por isso que eu gosto de esperar para ver para que lado isto vai.
A força do mercado neste momento é muito grande. Estou longo no 5098Z strike 10350.
Se isto continuar assim, não me admirava um rallizito de Natal até 4ª feira
Abraços
Clinico
Se isto continuar assim, não me admirava um rallizito de Natal até 4ª feira
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Primvs, olhe para os futuros americanos! aquilo voa... o que poderá reservar uma boa tarde de negociação?
Abraço
Clinico
Antecipei-me...nao dei peso suficiente a outro cenario (que se materializou)...que era uma reaccao aos 10500...dei mais peso a uma visao negativa e nao dei peso suficiente a este cenario...visita à mm50
Olha...tenho de aguentar...se passar a mm50...ai tenho de fechar e lamber as feridas!
É da vida...
Bom dia Ilustres
Eu levanto-me cedo, mas vocemecês... madrugam, caramba!!!
Bom: Em primeiro lugar, neste momento não tenho DAX. Em segundo lugar, os futuros dos States estão muito positivos e os do DAX treparam.
Em terceiro lugar, continuo confuso e sem plano, o que não é bom!
Vou deixar correr o dia, vamos ver o que se vai passar.
Este ano está bem positivo para mim, feito á custa da enorme subida da Apple no principio do ano e esta ultima subidinha do DAX, tudo feito á custa dos turbo warrants. Por isso ando sem pressa nenhuma
Vamos seguindo
Abraço
Clinico
Eu levanto-me cedo, mas vocemecês... madrugam, caramba!!!
Bom: Em primeiro lugar, neste momento não tenho DAX. Em segundo lugar, os futuros dos States estão muito positivos e os do DAX treparam.
Em terceiro lugar, continuo confuso e sem plano, o que não é bom!
Vou deixar correr o dia, vamos ver o que se vai passar.
Este ano está bem positivo para mim, feito á custa da enorme subida da Apple no principio do ano e esta ultima subidinha do DAX, tudo feito á custa dos turbo warrants. Por isso ando sem pressa nenhuma
Vamos seguindo
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Phil2014 e 183 visitantes