EDP Renováveis - Tópico Geral
Re: EDP Renováveis - Tópico Geral
Caro Punitor, o mais importante é saber quais os motivos que te levaram a comprar agora.
Stains, não leves as minhas projecções demasiado a sério, como disse ao punitor, o importante é ter motivos e um plano.
Stains, não leves as minhas projecções demasiado a sério, como disse ao punitor, o importante é ter motivos e um plano.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
ja estive in e agr out á uns tempos para cá. devia ter ficado mas penso que ainda vai retrair mais um pouco e voltar a máximos históricos. o gráfico do Ricardo de dia 5 foi certo.
- Registado: 18/1/2016 23:14
Companheiros entrei hoje nesta cotada a 6,82€
Nunca tive esta cotada. Neste momento nem sei quais as acções que conseguem prosperar neste clima político e económico...
O que me dizem?
Quais as projecções que vocês prevêem para esta menina?
Um abraço
Nunca tive esta cotada. Neste momento nem sei quais as acções que conseguem prosperar neste clima político e económico...
O que me dizem?
Quais as projecções que vocês prevêem para esta menina?
Um abraço

- Registado: 1/11/2015 12:47
Obrigada.
Boas festas e bons negócios.
Boas festas e bons negócios.
- Registado: 11/9/2014 13:05
Os indicadores estão um pouco sobre-comprados mas acho bastante provável que visite os 7,6x nos próximos dias/semanas.
Boa tarde,
Será que existe uma alma que possa transmitir a previsão desta cotada a curto prazo - este ano?
Será que existe uma alma que possa transmitir a previsão desta cotada a curto prazo - este ano?
- Registado: 11/9/2014 13:05
Bem ou mal consegui atingir o meu objectivo na EDPr, venda nos 7€.
A minha entrada em 2010 na EDPr não correu muito bem, não defini inicialmente a minha estratégia, a acção passou dos 6.2XX€ até aos 3.XX€ num abrir e fechar de olhos, pensei que iria perder todo o meu capital investido.
Consegui aguenta-las de 2010 até hoje, estou contente.
A minha entrada em 2010 na EDPr não correu muito bem, não defini inicialmente a minha estratégia, a acção passou dos 6.2XX€ até aos 3.XX€ num abrir e fechar de olhos, pensei que iria perder todo o meu capital investido.
Consegui aguenta-las de 2010 até hoje, estou contente.
- Registado: 4/2/2010 15:57
A minha ordem está desde o dia 2, a ver vamos. 

pikota Escreveu:ricardmag Escreveu:pikota Escreveu:Tenho a ordem de venda a 7€, já atingiu os 7€ e não é activada, alguém sabe porque motivo?
Primeiro são executadas ordens ao melhor ...
Não sabia dessa.
Então vou ter de aguardar não é?
não foste dos primeiros a colocar a ordem de venda. É por ordem de chegada

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Ou esperas, ou cancela a outra ordem e vendes ao melhor ...
edit: escusado será dizer que o mais provável é venderes um pouco mais baixo
edit: escusado será dizer que o mais provável é venderes um pouco mais baixo
ricardmag Escreveu:pikota Escreveu:Tenho a ordem de venda a 7€, já atingiu os 7€ e não é activada, alguém sabe porque motivo?
Não sabia dessa.

Então vou ter de aguardar não é?
pikota Escreveu:Tenho a ordem de venda a 7€, já atingiu os 7€ e não é activada, alguém sabe porque motivo?
pikota Escreveu:ricardmag Escreveu:Não importa se o valor é alto, importa sim se é caro ou barato.
Não me importo de comprar alto para vender ainda mais alto.
O lucro em % é que me importa...
Só por curiosidade uma ação da google está a 700 e tal dolares.
Caso houvesse uma oportunidade de compra não compravas só porque é um valor alto? Eu já comprei apenas uma ...
Eu não comprava porque o valor de retorno não será tão alto para o risco.
Vamos então supor um caso concreto em que tens uma relação risco/beneficio de 1:3 com lucro potencial de 10% para curto prazo.
Mesmo assim não compravas nem que fosse só uma?
Tenho a ordem de venda a 7€, já atingiu os 7€ e não é activada, alguém sabe porque motivo?
ricardmag Escreveu:Não importa se o valor é alto, importa sim se é caro ou barato.
Caso houvesse uma oportunidade de compra não compravas só porque é um valor alto? Eu já comprei apenas uma ...
Eu não comprava porque o valor de retorno não será tão alto para o risco.

Não importa se o valor é alto, importa sim se é caro ou barato.
ricardmag Escreveu:Não vejo problema nenhum em saltar fora nos 7.
Caso a subida continue com consistência é entrar outra vez e deixasse de ganhar ali uns pontecos que são a diferença entre a saída e a reentrada.
O problema é que para se ganhar algum dinheiro na EDPr ou numa outra cotação que tenha valores elevados pro acção, tens de investir bastante dinheiro.

Os 7€ estão mesmo ali próximos.

Não vejo problema nenhum em saltar fora nos 7.
Caso a subida continue com consistência é entrar outra vez e deixasse de ganhar ali uns pontecos que são a diferença entre a saída e a reentrada.
O que eu aprendi nestes anos na bolsa é que devemos ter um plano e tentar concretizar esse plano, por isso o meu objectivo é vender a 7€, se conseguir fico contente. 

NirSup Escreveu:pikota Escreveu:ricardmag Escreveu:Conto com isso nos próximos dias ... vamos aguardar para ver
Tenho uma ordem de venda nos 7€ desde o inicio do mês até ao final deste mês, espero que se concretize.
Caro Pikota,
Talvez não seja boa ideia.
Os combustíveis fósseis foram excomungados na Cimeira de Paris. E só não foram exterminados porque é impossível exterminá-los.
O futuro do mundo é verde. A energia do futuro será verde. Os carros do futuro consumirão combustíveis verdes.
Os países ricos perceberam que isto tem um custo. E estão dispostos a pagar por isso.
A EDPR vai subir à estratosfera. Nem o céu é o limite
Bom dia e bons negócios
Achas que as coisas serão assim tão simples para as energias renováveis?
Eu sei que o futuro será verde, mas não acredito muito que a EDPr consiga disparar assim tanto num curto espaço de tempo.
Eu espero que não seja muito rápido que o meu investimento nesta é para um horizonte superior a 1 ano... e era chato atingir máximos antes dessa altura que até gosto de as ter em carteira.
Se bem que uma correção era interessante para reforçar... penso eu de que.
E mater-se no canal ascendente era interessante. Ou então voltar ao canal anterior...

- Registado: 2/9/2014 22:13
NirSup Escreveu:pikota Escreveu:ricardmag Escreveu:Conto com isso nos próximos dias ... vamos aguardar para ver
Tenho uma ordem de venda nos 7€ desde o inicio do mês até ao final deste mês, espero que se concretize.
Caro Pikota,
Os combustíveis fósseis foram excomungados na Cimeira de Paris. E só não foram exterminados porque é impossível exterminá-los.
O futuro do mundo é verde. A energia do futuro será verde. Os carros do futuro consumirão combustíveis verdes.
Os países ricos perceberam que isto tem um custo. E estão dispostos a pagar por isso.
Bom dia e bons negócios
Achas que as coisas serão assim tão simples para as energias renováveis?
Eu sei que o futuro será verde, mas não acredito muito que a EDPr consiga disparar assim tanto num curto espaço de tempo.

pikota Escreveu:ricardmag Escreveu:Conto com isso nos próximos dias ... vamos aguardar para ver
Caro Pikota,

Bom dia e bons negócios
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, darkreflection, goncaladas, Google [Bot], junas, latbal, m-m, malakas, niceboy, nickforum, nunorpsilva, PAULOJOAO, PMP69, yggy e 272 visitantes