COMP
2 mensagens
|Página 1 de 1
Não foi gap up mas foi quase
Parabéns fig
É verdade, já conseguiste as bases de dados para o Metastock?
É verdade, já conseguiste as bases de dados para o Metastock?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: gilsimoesdovale, Google [Bot], IX Hispana, m-m, Shimazaki_2 e 122 visitantes