Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )
1651 Escreveu:carrancho Escreveu:Da ementa destaco o bacalhau gratinado com espinafres e camarão, repeti
Eu trirepeti!
Boa Dia amigo e people do CB.Espero que tenham chegado todos bem a casa.
O Jorge (1651), realmente tu comes como um leão..

Eu por acaso tb costuma comer muito bem, mas como ando todo lixado do aparelho digestivo como sabes, mas quando estiver em forma...daí há que marcar mais lá para Verão outro almoço...para eu tb triplicar a dose...

Só hoje vi ao pouco aqui do tópico do almoço pois ontem já cheguei tarde a casa...

Mas logo faço uma "AT" ao almoço...Pois de AT na bolsa...

Mas adorei imenso o almoço, desde já os parabéns à organização do Almoço, ulrich e ao carrancho, etc. , ao Quico pelos Avatars...

Bem a "AT" fica para mais logo...

Agora vou continuar a trabalhar...vida de pobre é assim...

Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Re: Respasto
lutav Escreveu:Ola carissimos, penso que ja chega de brincadeira, e que devemos acabar um pouco com os mitos:
Ulrich:é impossivel sacar-lhe uma palavra, o gajo simplesmente nao fala com Ninguem!;
Carrancho: se fosse jogador da bola... jogava no Boavista!! Caceteiro, caceteiro, nao tem um minimo de simpatia nem de generosidade a receber!
Ulisses: bem, este gajo nunca foi simpatico antes, ia ser agora??? (parece uma rodinha 26!)
Pata: melhor piropo que vai receber na vida de alguem: Pareces um gajo! (:lol:) --> (nesta nao estou mesmo a ser ironico!)
Razão Pura: a capacidade de ter nick com 2 palavras, significa, ironia ao quadrado!
Quico: Neste tambem me custa gozar... está um homem feito, a simplicidade ao serviço do conhecimento
Ti Salvador: ele trazia as beiças amassadas; andamos a investigar, mas nao sabemos do que foi.
zguiazasda (ou la como se escreve): como é que aquele gajo continua sempre a reconhecer-me e e tratar de forma tao simpatica? enfim, outro que a deve ter fisgada!
E nao quero esquecer de ninguem, temos aqueles que privei mais de perto (e que nao deitaram os badges do quico fora ainda antes do almoço),
o sr_sniper(aquilo é polvora seca, e só aponta a gajas de bigode!),
ao J Alves sempre bem disposto,
ao Presa35 tambem sempre disponivel,
ao camaleao pela paciencia e partilha, ao rui_magalhaes pelos contactos que me arranjou para a minha "fisio" ao "joelho",
ia esquecendo do zecatreca, um gajo que diz que teve 21 à varias matemáticas... ok, foi depois de almoço!!
àquele grupo que foi fumando e sentado e partilhando simpatia na mesa ca fora,
(o mais_um, diz que nao trabalha no CIS, nem na SIA, nem no FBJ, nem o crl... nada disso, diz que é de "meter bem as palavras" no googlealguns de nós ja dissemos que acreditamos
, mas por mim o gajo nao vem mais!!!!
e a todos os outros que eu nao referi, muito obrigado pela atenção, pela presença, e por me terem dado vontade de voltar a participar.
Beijos e abraços,
(algumas das descrições sao perfeitos disparates, mas a maior parte é verdade: todas elas, sao do coração!)

Respasto
Ola carissimos, penso que ja chega de brincadeira, e que devemos acabar um pouco com os mitos:
Ulrich:é impossivel sacar-lhe uma palavra, o gajo simplesmente nao fala com Ninguem!;
Carrancho: se fosse jogador da bola... jogava no Boavista!! Caceteiro, caceteiro, nao tem um minimo de simpatia nem de generosidade a receber!
Ulisses: bem, este gajo nunca foi simpatico antes, ia ser agora??? (parece uma rodinha 26!)
Pata: melhor piropo que vai receber na vida de alguem: Pareces um gajo! (:lol:) --> (nesta nao estou mesmo a ser ironico!)
Razão Pura: a capacidade de ter nick com 2 palavras, significa, ironia ao quadrado!
Quico: Neste tambem me custa gozar... está um homem feito, a simplicidade ao serviço do conhecimento
Ti Salvador: ele trazia as beiças amassadas; andamos a investigar, mas nao sabemos do que foi.
zguiazasda (ou la como se escreve): como é que aquele gajo continua sempre a reconhecer-me e e tratar de forma tao simpatica? enfim, outro que a deve ter fisgada!
E nao quero esquecer de ninguem, temos aqueles que privei mais de perto (e que nao deitaram os badges do quico fora ainda antes do almoço
),
ao camaleao pela paciencia e partilha, ao rui_magalhaes pelos contactos que me arranjou para a minha "fisio" ao "joelho",
ia esquecendo do zecatreca, um gajo que diz que teve 21 à varias matemáticas... ok, foi depois de almoço!!
(o mais_um, diz que nao trabalha no CIS, nem na SIA, nem no FBJ, nem o crl... nada disso, diz que é de "meter bem as palavras" no google
alguns de nós ja dissemos que acreditamos
, mas por mim o gajo nao vem mais!!!!
e a todos os outros que eu nao referi, muito obrigado pela atenção, pela presença, e por me terem dado vontade de voltar a participar.
Beijos e abraços,
(algumas das descrições sao perfeitos disparates, mas a maior parte é verdade: todas elas, sao do coração!)

E nao quero esquecer de ninguem, temos aqueles que privei mais de perto (e que nao deitaram os badges do quico fora ainda antes do almoço

(o mais_um, diz que nao trabalha no CIS, nem na SIA, nem no FBJ, nem o crl... nada disso, diz que é de "meter bem as palavras" no google

Beijos e abraços,
AutoMech Escreveu:O almoço resumido por quem apenas leu os relatos:
O Ti Salvador foi sem os super dragões, o Zeb conseguiu sobreviver, a Pata faz jus ao avatar, o Carrancho deu prejuízo ao buffet e, supresa das supresas, o mais_um não é o Sócrates. O que ninguém conseguiu ainda clarificar é se o Sniper ia de camisa cor de rosa, às flores, para impressionar as meninas.
Desculpa. Não era às flores!
O Sniper tinha uma camisolinha cor de rosinha, muito fofinha, justinha, com o seu ursinho e coraçãozinho (tudo acabado em "inho"). As meninas de Aveiro deliravam com tanta "fofice".
Eu vi!

Quando elas se faziam passear propositadamente naquela zona só para o ver, os cabelos das meninas orientavam-se logo na sua direcção.
Aquele estilo parece que realmente resulta.

Cheguei a ter uma ideia fantástica: ir comprar uma cana de pesca e aproveita-lo como isco para caçar donzelas.

O almoço resumido por quem apenas leu os relatos:
O Ti Salvador foi sem os super dragões, o Zeb conseguiu sobreviver, a Pata faz jus ao avatar, o Carrancho deu prejuízo ao buffet e, supresa das supresas, o mais_um não é o Sócrates. O que ninguém conseguiu ainda clarificar é se o Sniper ia de camisa cor de rosa, às flores, para impressionar as meninas.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Queria agradecer ao Carrancho e ao Ulrich pelo organização do almoço em Aveiro! Estava à espera de ver a limusina do Quico ou meia dúzia de acompanhantes á volta, mas veio sozinho
Ou o Ti Salvador Mano a chegar de carroça, parece que veio de carro
Também esperava estreitar relações com alguns aveirenses mas estive tão pouco tempo que acho que nem os vou reconhecer mesmo se esbarrar com algum na Avenida Lourenço Peixinho
Provavelmente bati um record da participação mais curta num almoço do caldeirão (não sei se chegou a 1hora!!)! Só tive tempo de provar as entradas e depois tive que dar corda aos sapatos e sair para compromissos familiares (só descobertos na quarta-feira passada!). Quanto à presença não sei, mas concerteza que a minha saída teve impacto na minha (apertada) mesa, aposto que o Atomez e o rg7803 ficaram bem mais confortáveis

Provavelmente bati um record da participação mais curta num almoço do caldeirão (não sei se chegou a 1hora!!)! Só tive tempo de provar as entradas e depois tive que dar corda aos sapatos e sair para compromissos familiares (só descobertos na quarta-feira passada!). Quanto à presença não sei, mas concerteza que a minha saída teve impacto na minha (apertada) mesa, aposto que o Atomez e o rg7803 ficaram bem mais confortáveis

Pata-Hari Escreveu:Cem, mas foste muito falado e a tua falta foi sentida.
Mais_um, acho que vamos ter que organizar um curso para nos ensinares a fazer "truques". Cheguei à conclusão que era mesmo geral a certeza em como terias "meios especiais" de pesquisa, hehe.
É verdade, talvez tenha conhecido uma pessoa que usa melhor o google que eu lol
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Re
Como devem imaginar fiquei cheio de pena de não poder estar presente, uma vez que costumo ser presença assídua nesses almoços fantásticos, nos últimos anos no caso do Caldeirão, um grupo extraordinário, e em anos mais distantes do Clube Invest.
Esta coisa de estar fora de Portugal dá umas saudades tremendas.
Fica um grande abraço para todos, contente que tudo tenha corrido bem em mais uma excelente oportunidade de confraternização.
Até à vista num dos próximos almoços.
Esta coisa de estar fora de Portugal dá umas saudades tremendas.
Fica um grande abraço para todos, contente que tudo tenha corrido bem em mais uma excelente oportunidade de confraternização.
Até à vista num dos próximos almoços.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
Boas!
Quero agradecer ao Carrancho e ao Ulrich a excelente organização, tudo 5*, para mim não há nada de menos positivo a apontar.
Só depois de ir na estrada é que me lembrei que não o tinha dito pessoalmente antes de sair, as minhas desculpas.
Uma palavra de agradecimento também para o Quico, os avatares ficaram 5*.
Em relação às meninas do CdB que estiveram presentes, fiquei a conhecer ao vivo a simpatia da Susana, a elegância da Razão_pura e o mau feito da Pata.
O Ti Salvador cumpriu o que prometeu, dele não ouvi quase nada sobre futebol, apenas "borrou" a elegância da Razão_pura quando lhe colocou um cachecol do FCP pelos ombros, mas pronto, ninguém é perfeito.
Lamento não ter ficado mais tempo mas tinha outro compromisso, acabei por não conseguir conversar com todos os que pretendia, mas fica para a próxima.
Sobre as fotos, estou com o VG, quem tiver fotos e não se importar de partilhar, que envie MP.
Como fui abordado por mais do que uma pessoa sobre a forma como encontro os documentos/links que coloco aqui no CdB, acredito que haja mais pessoas que tenham curiosidade sobre o assunto por isso aproveito para esclarecer que não sou do SIS, nem da CIA, nem da Mossad ou do SVR/FSB, não tenho nenhuma base de dados privada nem utilizo nenhuma ferramenta especial, utilizo apenas o Google, com método, paciência, alguma sorte e sou persistente. Não é nada que outra pessoa não consiga fazer, basta querer.
Quero agradecer ao Carrancho e ao Ulrich a excelente organização, tudo 5*, para mim não há nada de menos positivo a apontar.
Só depois de ir na estrada é que me lembrei que não o tinha dito pessoalmente antes de sair, as minhas desculpas.

Uma palavra de agradecimento também para o Quico, os avatares ficaram 5*.
Em relação às meninas do CdB que estiveram presentes, fiquei a conhecer ao vivo a simpatia da Susana, a elegância da Razão_pura e o mau feito da Pata.

O Ti Salvador cumpriu o que prometeu, dele não ouvi quase nada sobre futebol, apenas "borrou" a elegância da Razão_pura quando lhe colocou um cachecol do FCP pelos ombros, mas pronto, ninguém é perfeito.

Lamento não ter ficado mais tempo mas tinha outro compromisso, acabei por não conseguir conversar com todos os que pretendia, mas fica para a próxima.
Sobre as fotos, estou com o VG, quem tiver fotos e não se importar de partilhar, que envie MP.

Como fui abordado por mais do que uma pessoa sobre a forma como encontro os documentos/links que coloco aqui no CdB, acredito que haja mais pessoas que tenham curiosidade sobre o assunto por isso aproveito para esclarecer que não sou do SIS, nem da CIA, nem da Mossad ou do SVR/FSB, não tenho nenhuma base de dados privada nem utilizo nenhuma ferramenta especial, utilizo apenas o Google, com método, paciência, alguma sorte e sou persistente. Não é nada que outra pessoa não consiga fazer, basta querer.

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Quem tem as fotos que se acuse para eu enviar MP 

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Ti Salvador Mano Escreveu:Para que conste. Na minha mesa não se falou de bola, mas foi deste modo que me despedi do evento. Uma troca de cachecois entre mim e o Zeb_pt
Foto gentilmente cedida pelo zguibz
Só uma nota... esse panito azul está em minha casa. Ficou em cima de uma cadeira. O dono que me envie uma mp com a morada que eu mando por correio (à cobrança

Se não se queixar vai ficar para a minha filha que diz que é desse clubezeco e me anda sempre a pedir para lhe comprar uma camisola ou algo assim dessa côr

Abraço,
Carrancho
Carrancho
A todos os os caldeireiros presentes e em especial aos organizadores, os meus parabéns. Excelente ambiente e excelente organização, são os melhores convites para não perder o próximo almoço/encontro!
Quero sublinhar que o pormenor de ter um bolinho de parabéns para o CB foi TOP!
Quero sublinhar que o pormenor de ter um bolinho de parabéns para o CB foi TOP!
Nao preciso de muito, so de sorte...
- Registado: 13/10/2006 16:00
Que tarde fantástica
De facto, como já foi referido, é tão fácil um evento correr bem quando todos partilham uma paixão comum.
Tentei estar um pouco com todos,mas o tempo voa...
Mais uma vez obrigado ao Quico pelos avatars, o meu já está na vitrine
,e ao Carrancho que tornou tudo tão simples
Um abraço especial à Admin do Caldeirão, o verdadeiro motor deste espaço:Ulisses, Pata e Marco( que sentimos a falta).
Disclaimer: As francesinhas estavam mesmo boas...

De facto, como já foi referido, é tão fácil um evento correr bem quando todos partilham uma paixão comum.
Tentei estar um pouco com todos,mas o tempo voa...

Mais uma vez obrigado ao Quico pelos avatars, o meu já está na vitrine

Um abraço especial à Admin do Caldeirão, o verdadeiro motor deste espaço:Ulisses, Pata e Marco( que sentimos a falta).
Disclaimer: As francesinhas estavam mesmo boas...

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Depois de me conhecerem (2.10 m de altura, 1 de largura e 180 kg) não esperava outra coisa que não fosse dizerem bem da organização.
Mais uma vez a mais valia destes almoços são mesmo as pessoas que neles participam. Assim é muito fácil ter sucesso. Num qualquer tasco a beber minis e a comer torresmos não seria diferente.
Com esta qualidade de participantes, com um colega como o Ulrich e os avatares do Quico, teria todo o prazer em organizar já outro este ano.
Após 3 participações, ficar com a sensação de que o tempo não foi mais uma vez suficiente, é sintomático.
Muito obrigado a todos!

Mais uma vez a mais valia destes almoços são mesmo as pessoas que neles participam. Assim é muito fácil ter sucesso. Num qualquer tasco a beber minis e a comer torresmos não seria diferente.
Com esta qualidade de participantes, com um colega como o Ulrich e os avatares do Quico, teria todo o prazer em organizar já outro este ano.
Após 3 participações, ficar com a sensação de que o tempo não foi mais uma vez suficiente, é sintomático.

Muito obrigado a todos!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Não há reclamações o que é bom, pró ano pode ser que perca a vergonha e também vá.
Vai-me ficar é mais caro ir até Braga mas quem me manda ser tímido.
Parabéns aos organizadores e um cumprimento especial ao Ulísses que a final de contas é o mentor deste grande espaço virtual. Abraço.

Vai-me ficar é mais caro ir até Braga mas quem me manda ser tímido.

Parabéns aos organizadores e um cumprimento especial ao Ulísses que a final de contas é o mentor deste grande espaço virtual. Abraço.
Nunca digas nunca.
Abraço
Abraço
VirtuaGod Escreveu:Não gostei... não consegui lugar na mesa das meninas e por isso tive de aturar o Ulisses
Fizesses como eu: pus os meus "capangas" (lutav e nutav) a "controlar" um lugar na mesa das "meninas"!

Foi muito bom finalmente dar de "caras", em carne e osso, com as personagens abstractas com quem nos "engalfinhamos" aqui no fórum. Por vezes foi chocante! Imaginava o VirtuaGod como um senhor maduro, experiente e ponderado; afinal...!

VirtuaGod Escreveu:P.S.- Ainda passei 15 minutos agradáveis cá fora a falar com o Quico, mas de resto...
Ainda apreendeste umas coisas!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Faço minhas as palavras dos restantes membros quanto à excelente organização.
Parabéns Carrancho e Ulrich, esteve tudo muito bem em todos os aspetos. Fiquei cliente
Um reconhecimento merecido ao Quico pelos crachás, uma mais-valia inquestionável.
Deixo ainda um agradecimento a todos os participantes pelo acolhimento, simpatia e boa disposição. Fica a insatisfação de não ter privado com cada um, mais oportunidades surgirão certamente.
A notoriedade deste fórum é o reflexo inequívoco dos seus participantes.
Parabéns ao Caldeirão de Bolsa.
Parabéns Carrancho e Ulrich, esteve tudo muito bem em todos os aspetos. Fiquei cliente

Um reconhecimento merecido ao Quico pelos crachás, uma mais-valia inquestionável.
Deixo ainda um agradecimento a todos os participantes pelo acolhimento, simpatia e boa disposição. Fica a insatisfação de não ter privado com cada um, mais oportunidades surgirão certamente.
A notoriedade deste fórum é o reflexo inequívoco dos seus participantes.
Parabéns ao Caldeirão de Bolsa.
Bons Ventos,
SW
SW
Não gostei... não consegui lugar na mesa das meninas e por isso tive de aturar o Ulisses
P.S.- Ainda passei 15 minutos agradáveis cá fora a falar com o Quico, mas de resto...

P.S.- Ainda passei 15 minutos agradáveis cá fora a falar com o Quico, mas de resto...

Editado pela última vez por VirtuaGod em 3/3/2013 0:05, num total de 1 vez.
Quem está ligado: