Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )
Quico Escreveu:Aqui vão as primeiras "provas" dos "badges". Pedia que vissem se o vosso está bem.
Procurei respeitar os nomes como aparecem no fórum, erros ortográficos incluídos.![]()
Também procurei encontrar na net imagens com melhor resolução que os avatars do fórum. Para alguns deu para encontrar, mas para outros não deu. Se por acaso fizerem questão de ter uma imagem com melhor resolução, pedia que me a enviassem (quico017@gmail.com).
<iframe class="scribd_iframe_embed" src="http://www.scribd.com/embeds/127616100/content?start_page=1&view_mode=scroll" data-auto-height="false" data-aspect-ratio="undefined" scrolling="no" id="doc_77507" width="100%" height="600" frameborder="0"></iframe>
Abraço.
Isto diz bem da qualidade do almoço!! Estão impecáveis !
Muito bem quico!

“If you don’t know who you are,
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
Quico Escreveu:Aqui vão as primeiras "provas" dos "badges". Pedia que vissem se o vosso está bem.
Procurei respeitar os nomes como aparecem no fórum, erros ortográficos incluídos.![]()
Também procurei encontrar na net imagens com melhor resolução que os avatars do fórum. Para alguns deu para encontrar, mas para outros não deu. Se por acaso fizerem questão de ter uma imagem com melhor resolução, pedia que me a enviassem (quico017@gmail.com).
Abraço.
O D. João II está perfeito! (nem outra coisa seria de esperar, afinal é o Príncipe Perfeito

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Parabéns Quico ficou muito com, a ideia do papel autocolante também me parece a melhor opção, simples e eficaz.
Obrigado por esta preciosa ajuda

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Epá, que espectáculo. Se isto fosse em 1999, o Quico lançava a ideia dos badges virtuais via internet, blá, blá, blá, embrulhava isto num conceito estratégico, seguido de IPO e era coisa ser vendida em bolsa por 2 ou 3 milhões. Temos artista, sim senhor. Vejam lá se pagam uns whiskies ao rapaz !
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Aqui vão as primeiras "provas" dos "badges". Pedia que vissem se o vosso está bem.
Procurei respeitar os nomes como aparecem no fórum, erros ortográficos incluídos.
<iframe class="scribd_iframe_embed" src="http://www.scribd.com/embeds/127616100/content?start_page=1&view_mode=scroll" data-auto-height="false" data-aspect-ratio="undefined" scrolling="no" id="doc_77507" width="100%" height="600" frameborder="0"></iframe>
Abraço.
Procurei respeitar os nomes como aparecem no fórum, erros ortográficos incluídos.

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quico Escreveu:Os badges? Estão bem assim ou querem melhor?!
Terá coisas a mais?
Muito bom.
Props e kudos !
zecatreca Escreveu:Já agora plastifica e mete um fio.
Assim metem ao pescoço.![]()
![]()
Isso para um almoço não dá jeito nenhum, o crachá vai cair no prato da comida!

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Fora do Puto.
Nao poderei ir ao almoc,o porque estou fora, e de qualquer modo talvez nao fosse por outra qualquer razao ou falta dela, nao merece especulac,ao por aii aleem, mais acrescento que considero um almoc,o de 52 elementos uma grande balbuurdia, isto digo eu e nao ee vaalido para outros, e mesmo assim ningueem me perguntou a opiniao, sou eu que a avanc,o pro-activamente, isto para que conste, de qualquer modo desejo que se divirtam gastronoomica e socialmente, e bebam laa uns por mim que, se fosse, bem os bebia eu, mas, nao indo, haja quem os beba, e assim nada fica a mais e, sabendo-o, mais descansado fico, e tambeem satisfeito, se nao por mim por quem possa ficar, e com isto me despec,o, e talvez para o ano, quem sabe ?, que noos nunca sabemos o que aii vem, mas temos que continuar, a vida ee mesmo assim.
Boa sorte.
Boa sorte.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Ulisses Pereira Escreveu:Pela parte de trás da estação, 5 minutos.
Um abraço,
Ulisses
Por trás ou pela frente, o tempo é mais ou menos o mesmo.

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Lista definitiva afinal não o éra, passou de 50 para 52, já reservados os lugares sentados para todos (ninguém se vai ter de sentar ao colo do Atomez
)
- Ulrich
- Ultich (acompanhante)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- AlanTejano
- AlanTejano (acompanhante)
- lutav
- mais_um
- drupa
- Santos
- caracinha
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Presa35 (acompanhante)
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- Ti Salvador Mano
- TRSM
- RUI
- Ferreira
- tugadaytrader
- solrac
- camaleo
- 1651
- Vitorigus
- ingenuo
- RuiV
- QuimPorta
- QuimPorta (acompanhante)
- jpacarlos
- ruimagalhaes77
- ruimagalhaes77 (acompanhante)
- AdamSmith
- luissm
- Razao_Pura
- Susana Amado
- zguibz
- MP
- Blue Epsilon
- bemdisposto
- JSam
- nutav

- Ulrich
- Ultich (acompanhante)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- AlanTejano
- AlanTejano (acompanhante)
- lutav
- mais_um
- drupa
- Santos
- caracinha
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Presa35 (acompanhante)
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- Ti Salvador Mano
- TRSM
- RUI
- Ferreira
- tugadaytrader
- solrac
- camaleo
- 1651
- Vitorigus
- ingenuo
- RuiV
- QuimPorta
- QuimPorta (acompanhante)
- jpacarlos
- ruimagalhaes77
- ruimagalhaes77 (acompanhante)
- AdamSmith
- luissm
- Razao_Pura
- Susana Amado
- zguibz
- MP
- Blue Epsilon
- bemdisposto
- JSam
- nutav
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quico Escreveu:Os badges? Estão bem assim ou querem melhor?!
Terá coisas a mais?
está 5*

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
Lion_Heart Escreveu:Quico Escreveu:A ideia era imprimir em papel adesivo, para pôr ao peito.
É que vocês estão a gozar, mas no último almoço passei a vida a conversar com gajos que nunca tinha visto "mais gordos" e que não fazia ideia quem eram(como tenho boa memória visual e péssima para nomes...
). No anterior foi a mesma coisa, mas aí estava com os copos...
era preferível ser tipo crachá.
Xiu...cala-te...daqui a pouco diz para fazers tu!
Deixa-o estar que ele está a trabalhar bem.
Quico Escreveu:A ideia era imprimir em papel adesivo, para pôr ao peito.
É que vocês estão a gozar, mas no último almoço passei a vida a conversar com gajos que nunca tinha visto "mais gordos" e que não fazia ideia quem eram(como tenho boa memória visual e péssima para nomes...
era preferível ser tipo crachá.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
A ideia era imprimir em papel adesivo, para pôr ao peito.
É que vocês estão a gozar, mas no último almoço passei a vida a conversar com gajos que nunca tinha visto "mais gordos" e que não fazia ideia quem eram
(como tenho boa memória visual e péssima para nomes...
É que vocês estão a gozar, mas no último almoço passei a vida a conversar com gajos que nunca tinha visto "mais gordos" e que não fazia ideia quem eram

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Grande trabalho Quico!

lixo.jpg - Ficheiro downloaded ou visto 6 vez(es)

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Presa35 Escreveu:Eu passo pelo Puoerto e posso levar 2.
Assim, quem quiser, apite sff.
Mesmo que sejam adeptos ferrenhos desses azuis...podem ir na mesma desde que não falem de tutebole.
Abraços
Nós somos 6. Se ainda trouxesses uma camioneta, seria um caso a pensar

De qq modo muito obrigado pela tua disponibilidade.
Se por acaso o Zeb_pt precisar de ajuda, já vi que pode contar contigo.
Aponta mais esta na acta, Quico!
- Registado: 29/11/2007 2:05
Razao_Pura Escreveu:Ir da estação da CP ao Melia é muito fácil.
Saiem pela Estação Velha e seguem pela esquerda descendo até ao canal da Ria em frente ao Centro de Congresso/ Fábrica Campos.
O hotel é mesmo ao lado.
Link do google maps: <iframe width="425" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Old+Train+Station,+Aveiro,+Portugal&daddr=Meli%C3%A1+Ria+Hotel,+Cais+da+Fonte+Nova+Lote+5,+3810-200+Aveiro,+Portugal&hl=pt&geocode=FYwubAId-yZ8_ykrMY11DZgjDTEyCWYyMfE0jA%3BFVMXbAId3BV8_yl5d6QVCZgjDTF2S3R1FdOPJw&aq=0&oq=old+trai&sll=40.643593,-8.64277&sspn=0.023315,0.038152&dirflg=w&mra=ltm&ie=UTF8&t=m&ll=40.640945,-8.64305&spn=0.00664,0.004414&output=embed"></iframe>
Gracias Celeste!
Pensando melhor e por causa da greve, já não devo ir de quimboio

bjs... com surpresa

- Registado: 29/11/2007 2:05
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO, paulosantinhoamado, Shimazaki_2 e 117 visitantes