Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )
Atenção ao pessoal que pensa viajar de comboio.
Há greve no sábado às horas extraordinárias e alguns horários indicados para esse dia podem ser suprimidos. Isto é para os Urbanos. Quem viajar no Alfa ou no intercidades não tem este problema.
Há greve no sábado às horas extraordinárias e alguns horários indicados para esse dia podem ser suprimidos. Isto é para os Urbanos. Quem viajar no Alfa ou no intercidades não tem este problema.
- Registado: 29/11/2007 2:05
Ir da estação da CP ao Melia é muito fácil.
Saiem pela Estação Velha e seguem pela esquerda descendo até ao canal da Ria em frente ao Centro de Congresso/ Fábrica Campos.
O hotel é mesmo ao lado.
Link do google maps: <iframe width="425" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Old+Train+Station,+Aveiro,+Portugal&daddr=Meli%C3%A1+Ria+Hotel,+Cais+da+Fonte+Nova+Lote+5,+3810-200+Aveiro,+Portugal&hl=pt&geocode=FYwubAId-yZ8_ykrMY11DZgjDTEyCWYyMfE0jA%3BFVMXbAId3BV8_yl5d6QVCZgjDTF2S3R1FdOPJw&aq=0&oq=old+trai&sll=40.643593,-8.64277&sspn=0.023315,0.038152&dirflg=w&mra=ltm&ie=UTF8&t=m&ll=40.640945,-8.64305&spn=0.00664,0.004414&output=embed"></iframe>
Saiem pela Estação Velha e seguem pela esquerda descendo até ao canal da Ria em frente ao Centro de Congresso/ Fábrica Campos.
O hotel é mesmo ao lado.
Link do google maps: <iframe width="425" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Old+Train+Station,+Aveiro,+Portugal&daddr=Meli%C3%A1+Ria+Hotel,+Cais+da+Fonte+Nova+Lote+5,+3810-200+Aveiro,+Portugal&hl=pt&geocode=FYwubAId-yZ8_ykrMY11DZgjDTEyCWYyMfE0jA%3BFVMXbAId3BV8_yl5d6QVCZgjDTF2S3R1FdOPJw&aq=0&oq=old+trai&sll=40.643593,-8.64277&sspn=0.023315,0.038152&dirflg=w&mra=ltm&ie=UTF8&t=m&ll=40.640945,-8.64305&spn=0.00664,0.004414&output=embed"></iframe>
Trade the trend.
Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Pela parte de trás da estação, 5 minutos.
Um abraço,
Ulisses
LOL - Então não é preciso darem-se ao trabalho de nos ir buscar.
Até nos abre o apetite esses 5 minutos
Desde que não pares nas capelas para beber uns martinis e/ou uns portinhos, ainda chegas a horas.
No sábado é que vou ver quem tem mais cara de tintol!
Aponta mais esta na acta Quico!
Risca já o meu nome porque eu nem gosto...
Só bebo "Águas D´Eixo" (engarrafada e certificada).
- Anexos
-
- Água deixo.png (79.32 KiB) Visualizado 5152 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 27/2/2013 17:10, num total de 1 vez.
zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Pela parte de trás da estação, 5 minutos.
Um abraço,
Ulisses
Desde que não pares nas capelas para beber uns martinis e/ou uns portinhos, ainda chegas a horas.
No sábado é que vou ver quem tem mais cara de tintol!
Aponta mais esta na acta Quico!

Ti Salvador Mano Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Pela parte de trás da estação, 5 minutos.
Um abraço,
Ulisses
lutav Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:lutav Escreveu:Afinal, quantos vamos ser a sair daqui do Porto ou arredores?
o teu irmão não vai pq não pode ou não sabe?
Nao vai porque nao quer... viajo solo
Qual dos 2 estive a conversar no Dragão? Acho que foi o teu irmão, certo?... passou demasiado tempo sem vos pôr a vista em cima que fiquei com dúvidas
Zeb_PT Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Ulrich Escreveu:Gostaríamos que quem vier de comboio envie um mail para
almococaldeirao2013@gmail.com até Sexta-Feira.
O ideal seria escolher um horário que chegasse entre as 12H00 e as 13H00 para poder , melhor, coordenar as idas à estação de Aveiro.
Já falta pouco
ainda vou saber o horário desses cavalos! Era capaz de ser fixe uma viagem com os meus amigos lampiões e os gémeos![]()
prepara-te Zeb_pt - Não te esqueças das toalhitas e do creme das assaduras. Se tiveres pratica de massagem abdominal vai dar um jeitaço enorme. Os gémeos sofrem de cólicas intensíssimas
A minha fica com os avós que ainda não aproveita estas andanças e eu sou a favor de utilizar os recursos naturais do nosso pais (de velhos) que eles têem muita sabedoria e experiencia para passar (e tempo).
Mas olha que podes estar engando, eles podem estara chorar que nem uns desalmados por saber que vais impingir o FêCêPê a eles como uma religião! Não devem ser cólicas...
Nós cá não precisamos disso, meu caro. Eles estavam na barriga da minha Maria e já davam saltos com os golos do Hulk

Ti Salvador Mano Escreveu:Ulrich Escreveu:Gostaríamos que quem vier de comboio envie um mail para
O ideal seria escolher um horário que chegasse entre as 12H00 e as 13H00 para poder , melhor, coordenar as idas à estação de Aveiro.
Já falta pouco
ainda vou saber o horário desses cavalos! Era capaz de ser fixe uma viagem com os meus amigos lampiões e os gémeos![]()
prepara-te Zeb_pt - Não te esqueças das toalhitas e do creme das assaduras. Se tiveres pratica de massagem abdominal vai dar um jeitaço enorme. Os gémeos sofrem de cólicas intensíssimas
A minha fica com os avós que ainda não aproveita estas andanças e eu sou a favor de utilizar os recursos naturais do nosso pais (de velhos) que eles têem muita sabedoria e experiencia para passar (e tempo).
Mas olha que podes estar engando, eles podem estara chorar que nem uns desalmados por saber que vais impingir o FêCêPê a eles como uma religião! Não devem ser cólicas...
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
http://www.cp.pt/cp/searchTimetable.do
horários das Devesas. Vou falar com o meu grupo e amanhã devo dizer + alguma coisa
horários das Devesas. Vou falar com o meu grupo e amanhã devo dizer + alguma coisa
Boa tarde a todos,
Adoraria ir ao vosso almoço, mas infelizmente a insularidade é tramada. Costumo ir com regularidade ao continente mas este fim de semana não vou, para grande pena minha, ainda por cima numa cidade que gosto muito e que já visitei algumas vezes. Desejo um grande almoço a todos e aguardo por fotos do evento.
Adoraria ir ao vosso almoço, mas infelizmente a insularidade é tramada. Costumo ir com regularidade ao continente mas este fim de semana não vou, para grande pena minha, ainda por cima numa cidade que gosto muito e que já visitei algumas vezes. Desejo um grande almoço a todos e aguardo por fotos do evento.

Ulrich Escreveu:Gostaríamos que quem vier de comboio envie um mail para
Já falta pouco
ainda vou saber o horário desses cavalos! Era capaz de ser fixe uma viagem com os meus amigos lampiões e os gémeos

Gostaríamos que quem vier de comboio envie um mail para
Já falta pouco
Já falta pouco

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
VirtuaGod Escreveu:1651 Escreveu:meus caros se alguem quiser boleia, zona de guimaraes/fafe!! esta a vontade!!
Xiii isso é que era brilhante. Nem falei pk pensei que ng que fosse ao almoço fosse da zona. Sou de Fafe. Partilhamos despesas? Envia PM com o local que seria melhor para nos encontramos e hora.
e combinar!!! aqui o problema nao e ir. o problema e o bier!!
abraço
“If you don’t know who you are,
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
VirtuaGod Escreveu:1651 Escreveu:meus caros se alguem quiser boleia, zona de guimaraes/fafe!! esta a vontade!!
Xiii isso é que era brilhante. Nem falei pk pensei que ng que fosse ao almoço fosse da zona. Sou de Fafe. Partilhamos despesas? Envia PM com o local que seria melhor para nos encontramos e hora.
Partilhamos despesas? Mas vou ser o unico a ir de limusine?
Eu acho que ainda posso levar um ou dois na limusine que reservei... Tenho entradas na limusine para não ficar com fome na viagem de Lisboa a Aveiro, que ainda demora um tempinho...
- Anexos
-
- parte-interna-fotos-de-limousine.jpg (120.35 KiB) Visualizado 5346 vezes
Lose your opinion, not your money
1651 Escreveu:meus caros se alguem quiser boleia, zona de guimaraes/fafe!! esta a vontade!!

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
As melhores Djo, já agora. E que não seja nada de especial, apenas um mau jeito ou um mau colchão...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2, trend=friend e 144 visitantes