Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )
Re: Re
MarcoAntonio Escreveu:Cem pt Escreveu:Bem, assim sem data marcada pode ser que coincida com a minha ida a Portugal de fugida em finais de março, onde é que é o repasto em Aveiro?
Sorry porque não li o tópico todo e portanto se calhar já está marcado o restaurante mas eu nem reparei.
Se não der paciência, já pedi a um dos comensais para dar um abraço a toda a malta presente. Divirtam-se!
Já está marcado, é dia 2 de Março (mais info no primeiro post do tópico). Era óptimo se pudesses estar presente!
Seria fantástico Cem...

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Re: Re
Cem pt Escreveu:Bem, assim sem data marcada pode ser que coincida com a minha ida a Portugal de fugida em finais de março, onde é que é o repasto em Aveiro?
Sorry porque não li o tópico todo e portanto se calhar já está marcado o restaurante mas eu nem reparei.
Se não der paciência, já pedi a um dos comensais para dar um abraço a toda a malta presente. Divirtam-se!
Já está marcado, é dia 2 de Março (mais info no primeiro post do tópico). Era óptimo se pudesses estar presente!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re
Bem, assim sem data marcada pode ser que coincida com a minha ida a Portugal de fugida em finais de março, onde é que é o repasto em Aveiro?
Se não der, paciência, já pedi a um dos comensais para dar um abraço a toda a malta presente. Divirtam-se!
Se não der, paciência, já pedi a um dos comensais para dar um abraço a toda a malta presente. Divirtam-se!
Editado pela última vez por Cem pt em 23/2/2013 0:14, num total de 1 vez.
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
Alterei temporariamente o título do tópico pois os participantes podem não se aperceber que o prazo de inscrição está a terminar caso não abram o tópico.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
- Ulrich
- Ultich (acompanhante)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- AlanTejano
- AlanTejano (acompanhante)
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- Santos (user não registado)
- caracinha
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Presa35 (acompanhante caldeireiro de nick desconhecido, se quiser avatar na lapela que se acuse!)
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- Ti Salvador Mano (+4 acompanhantes) (a confirmar)
- tugadaytrader
- solrac
- camaleo
- 1651
- Vitorigus
- ingenuo
- RuiV
- QuimPorta
- QuimPorta (acompanhante)
- jpacarlos
- djovarius
- ruimagalhaes77
- ruimagalhaes77 (acompanhante)
- AdamSmith
- luissm
- Razao_Pura
- Susana Amado
- zguibz
- MP
Restam 10 vagas e o prazo para inscrição termina amanhã.
- Ultich (acompanhante)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- AlanTejano
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- caracinha
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Presa35 (acompanhante caldeireiro de nick desconhecido, se quiser avatar na lapela que se acuse!)
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- tugadaytrader
- solrac
- camaleo
- 1651
- Vitorigus
- ingenuo
- RuiV
- QuimPorta
- jpacarlos
- djovarius
- ruimagalhaes77
- AdamSmith
- luissm
- Razao_Pura
- Susana Amado
- zguibz
- MP
Restam 10 vagas e o prazo para inscrição termina amanhã.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
AutoMech Escreveu:Pata-Hari Escreveu:O quê, também tens um tenista em casa?! não me digas que "já semos dois" a ter fins de semana em carcavelos...
Nem mais, esse maravilhoso desporto em que nunca se sabe quantos jogos vão ser, quando começam, quando acabam e quanto tempo duram.
Por acaso não costumo ir aos torneios de Carcavelos, mas este ano o regional S16 é lá e calha logo nesse fds. Querem ver que já nos encontrámos algures num court de ténis ?De que escalão é o teu ?
O meu é sub catorze

AutoMech Escreveu:Não que precises, porque tu tratavas logo (e bem) do assunto, mas se te falta a paciência começas logo de início por meter meia dúzia de livros do Hayek, Friedman e companhia em cima da mesa, juntamente com uns prints do blasfémias e do insurgente.
Só tenho o "Atlas Shrugged". Serve?
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
- Ulrich
- Ultich (acompanhante)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- AlanTejano
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- caracinha
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- tugadaytrader
- solrac
- camaleo
- 1651
- Vitorigus
- ingenuo
- RuiV
- QuimPorta
- jpacarlos
- djovarius
- ruimagalhaes77
- AdamSmith
- luissm
- Razao_Pura
- Susana Amado
- zguibz
Restam 11 vagas em aberto!
- Ultich (acompanhante)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- AlanTejano
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- caracinha
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- tugadaytrader
- solrac
- camaleo
- 1651
- Vitorigus
- ingenuo
- RuiV
- QuimPorta
- jpacarlos
- djovarius
- ruimagalhaes77
- AdamSmith
- luissm
- Razao_Pura
- Susana Amado
- zguibz
Restam 11 vagas em aberto!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quico Escreveu:O problema é que não tenho a tua pachorra e capacidade de argumentação. Parto logo para a "biolência"!
Não que precises, porque tu tratavas logo (e bem) do assunto, mas se te falta a paciência começas logo de início por meter meia dúzia de livros do Hayek, Friedman e companhia em cima da mesa, juntamente com uns prints do blasfémias e do insurgente. A seguir perguntas sobre o que querem falar. Vais ver que ninguém abre a boca sobre economia ou política nessa mesa.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
AutoMech Escreveu:Zeb_PT Escreveu:Acho muito mal a não representação da "ala super-hiper-ultra-liberalista"...
Então tu queres melhor do que o Quico, como representante desses perigosos seres ?
O problema é que não tenho a tua pachorra e capacidade de argumentação. Parto logo para a "biolência"!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Pata-Hari Escreveu:O quê, também tens um tenista em casa?! não me digas que "já semos dois" a ter fins de semana em carcavelos...
Nem mais, esse maravilhoso desporto em que nunca se sabe quantos jogos vão ser, quando começam, quando acabam e quanto tempo duram.

Por acaso não costumo ir aos torneios de Carcavelos, mas este ano o regional S16 é lá e calha logo nesse fds. Querem ver que já nos encontrámos algures num court de ténis ?

AutoMech Escreveu:zecatreca Escreveu:Não estou a ver o teu nome na lista.
Cumé? hmmm?
Esse fim de semana é mais serviço de motorista ao desportista cá de casa. Um emocionante fim de semana passado na sexy estância balnear de.... Carcavelos.
O quê, também tens um tenista em casa?! não me digas que "já semos dois" a ter fins de semana em carcavelos...
Acho muito mal a não representação da "ala super-hiper-ultra-liberalista"... 

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
AutoMech Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:carrancho Escreveu:Não haverá lugares marcados.
A verificação dos inscritos e pagamento será efectuado à entrada, penso ser a altura ideal para fazer a distribuição dos avatares.
parece bem, e um gajo coloca onde o avatar?
Ao lado do código de barras que te vão imprimir na testa
Não estou a ver o teu nome na lista.
Cumé? hmmm?

Sr_SNiper Escreveu:carrancho Escreveu:Não haverá lugares marcados.
A verificação dos inscritos e pagamento será efectuado à entrada, penso ser a altura ideal para fazer a distribuição dos avatares.
parece bem, e um gajo coloca onde o avatar?
Ao lado do código de barras que te vão imprimir na testa

carrancho Escreveu:Não haverá lugares marcados.
Aviso desde já que vou à infiltrado...
Nem me tinha apercebido que era já no fds logo a seguir a este!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
- Ulrich
- Ultich (acompanhante)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- AlanTejano
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- caracinha
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- tugadaytrader
- solrac
- camaleo
- 1651
- Vitorigus
- ingenuo
- RuiV
- QuimPorta
- jpacarlos
- djovarius
- ruimagalhaes77
- AdamSmith
- luissm
- Razao_Pura
- Susana Amado
Restam 12 vagas em aberto!
- Ultich (acompanhante)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- AlanTejano
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- caracinha
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- tugadaytrader
- solrac
- camaleo
- 1651
- Vitorigus
- ingenuo
- RuiV
- QuimPorta
- jpacarlos
- djovarius
- ruimagalhaes77