Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )
Re: Se beber não Conduza
tugadaytrader Escreveu:Agradeço se alguém fizer o favor de se deslocar a estação.
Gosto do repasto bem regado e a carta de condução faz-me muita falta
Terei todo o gosto em ir buscar-te, só tens de dizer a que horas chegas.
Isto é válido para todos os precisarem.
Mereces um louvor especial por bom comportamento

Máxima liberdade=máxima responsabilidade

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
carrancho Escreveu:... mas adianto já que vamos ter de gramar com muita carne vermelha!..

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Quico Escreveu:Atenção à administração: o problema dos avatars começa a ser "grave" porque se está a aproximar o dia, e eu não tenho "matéria prima" para fazer os crachás!
Pois, já me tinha lembrado disso.

Bem, acabo de chegar local que eu e o Ulrich acabámos por optar.

Apenas posso adiantar o seguite:
- Limite de participantes: 60
- Preço: €24,00 ( + €4 para quem pretender beber digestivos)
- Ementa: muito brevemente será aqui colocada mas adianto já que vamos ter de gramar com muita carne vermelha!..

Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Pois não sei que vos diga, vocês circulam em meios que desconheço, para mim acompanhante é isto...Significado de Acompanhante
adj. e s.m. e s.f. Que ou aquele que acompanha.
HUmm..pois, mas há acompanhantes e há acompanhantes de luxo e como isto é tudo malta cheia de €, devem estar a falar destas:
(Pata, não entres neste link, não é para ti...

http://www.julianabergamini.com/
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
carrancho Escreveu:Chamo "acompanhante" pelo simples facto que estes participantes no almoço não têm um nickname sendo a única referência que, conforme indicado no post inicial, posso usar é o nick do user com que vão, não ia aqui colocar o nome das pessoas em causa![]()
Para distinguir do próprio utilizador estou a usar "acompanhante" mas se vos faz algum tipo de confusão posso trocar por "+ 1 pessoa" ou outro que venham a sugerir.
Complicadinhos!!!
Experimenta chamar "acompanhante" à tua mulher e verás como vais sozinho ao almoço

carrancho Escreveu:Chamo "acompanhante" pelo simples facto que estes participantes no almoço não têm um nickname sendo a única referência que, conforme indicado no post inicial, posso usar é o nick do user com que vão, não ia aqui colocar o nome das pessoas em causa![]()
Para distinguir do próprio utilizador estou a usar "acompanhante" mas se vos faz algum tipo de confusão posso trocar por "+ 1 pessoa" ou outro que venham a sugerir.
Complicadinhos!!!
+1!?!?! +1 sou eu, e só há 1 (ou melhor +1)! nada de confusões!

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
Chamo "acompanhante" pelo simples facto que estes participantes no almoço não têm um nickname sendo a única referência que, conforme indicado no post inicial, posso usar é o nick do user com que vão, não ia aqui colocar o nome das pessoas em causa
Complicadinhos!!!

Complicadinhos!!!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quico Escreveu:carrancho Escreveu:- Ti Salvador Mano (+4 acompanhantes) (a confirmar)
Um harém?!
Se puderes dizer-me no dia do almoço que máquina é aquela que estás a conduzir ao segundo(0,15) pago-te o repasto

Não precisas de responder agora
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/QBOusyoRSdY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
- Registado: 29/11/2007 2:05
Por acaso na minha inscrição foi:
- Zeb_PT
- Contabilista/Auditora do Zeb_PT
Acho muito mal por aqui chamarem de "acompanhante" a minha contabilista/auditora pois os seus serviços de "acompanhante" são com clausula de exclusividade!

- Zeb_PT
- Contabilista/Auditora do Zeb_PT
Acho muito mal por aqui chamarem de "acompanhante" a minha contabilista/auditora pois os seus serviços de "acompanhante" são com clausula de exclusividade!

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
VirtuaGod Escreveu:Quico Escreveu:carrancho Escreveu:- Ti Salvador Mano (+4 acompanhantes) (a confirmar)
Um harém?!
Não sejas mau. Deve ser a familia. Pior é o Zeb_PT que vai levar o clone![]()
![]()
![]()
So what?! No último levei duas...

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Se bem me lembro, existem por aí umas pessoas que me prometeram uns copos, garrafas...
Vai ser um óptimo dia para os esvaziar.
Se bem me lembro, o Sniper até prometeu uma garrafa.
O Zeb em tempos prometeu umas jekas algures em Aveiro...
e olhem que podem falar sobre bolsa, politica e futebol mas sobre estes assuntos, eu não me esqueço com facilidade.

Vai ser um óptimo dia para os esvaziar.
Se bem me lembro, o Sniper até prometeu uma garrafa.

e olhem que podem falar sobre bolsa, politica e futebol mas sobre estes assuntos, eu não me esqueço com facilidade.

Quico Escreveu:carrancho Escreveu:- Ti Salvador Mano (+4 acompanhantes) (a confirmar)
Um harém?!
Não sejas mau. Deve ser a familia. Pior é o Zeb_PT que vai levar o clone

carrancho Escreveu:- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- Ti Salvador Mano (+4 acompanhantes) (a confirmar)
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Quem está ligado: