Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )
Re: Se beber não Conduza
tugadaytrader Escreveu:carrancho Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:tuga, não sei de onde virá a Pata. Mas se vieres de comboio, algum dos aveirenses fará questão de te ir buscar à estação.
Um abraço,
Ulisses
Claro! O Ulisses só se antecipou a mim porque eu sei mais que ele!![]()
![]()
Agradeço se alguém fizer o favor de se deslocar a estação.
Gosto do repasto bem regado e a carta de condução faz-me muita falta
Como o afirmaram o Ulisses e Carrancho, é só uma questão de combinar

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Se beber não Conduza
carrancho Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:tuga, não sei de onde virá a Pata. Mas se vieres de comboio, algum dos aveirenses fará questão de te ir buscar à estação.
Um abraço,
Ulisses
Claro! O Ulisses só se antecipou a mim porque eu sei mais que ele!![]()

Agradeço se alguém fizer o favor de se deslocar a estação.
Gosto do repasto bem regado e a carta de condução faz-me muita falta

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Se beber não Conduza
Algum Urbanoide da Mourolândia que vá de carro ao Ilustre jantar?
Se não vou ter de ir de comboio.
A estação da CP fica longe do repasto?
Obrigado
Se não vou ter de ir de comboio.
A estação da CP fica longe do repasto?
Obrigado
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
- Ulrich
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- AlanTejano (acompanhante)
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- Santos (falta nickname e contacto)
- Bruno (fata nickname e contato)
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Presa35 (+acompanhantes a confirmar)
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- Ti Salvador Mano (+4 acompanhantes) (a confirmar)
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- zecatreca
- Sr_SNiper
- Zeb_PT
- Zeb_PT (acompanhante)
- Ti Salvador Mano (+4 acompanhantes) (a confirmar)
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Ti Salvador Mano Escreveu:eu sou o Gaspar e parece que vou ficar em casa
Que bela foto do Gaspar, e aquela cor de fundo verde...linda ...realça-lhe o brilho dos olhos

Salvador Dali
Salvador Dali
Lá vou eu ter de comprar o galhardete...
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Ulrich Escreveu:Já falta pouco para este grandioso evento
Compreendo que alguns caldeireiros mais recatados tenham algum receio em relação a este encontro, posso garantir-vos que serão acolhidos de forma calorosa por todos.
Esta é de facto uma oportunidade única para todos os que partilham desta paixão dos mercados, tanto para os que o fazem de forma mais profissional como os que , simplesmente, gostam de estar informados.
Venham a Aveiro.
Venham divertir-se , a Cidade é linda e o convívio será decerto proveitoso em termos de património de conhecimento.
Boa tarde,
eu sou o Gaspar e parece que vou ficar em casa

- Anexos
-
- gaspar.JPG (60.42 KiB) Visualizado 5393 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:05
Já falta pouco para este grandioso evento
Compreendo que alguns caldeireiros mais recatados tenham algum receio em relação a este encontro, posso garantir-vos que serão acolhidos de forma calorosa por todos.
Esta é de facto uma oportunidade única para todos os que partilham desta paixão dos mercados, tanto para os que o fazem de forma mais profissional como os que , simplesmente, gostam de estar informados.
Venham a Aveiro.
Venham divertir-se , a Cidade é linda e o convívio será decerto proveitoso em termos de património de conhecimento.

Venham a Aveiro.
Salvador Dali
Salvador Dali
zecatreca Escreveu:rg7803 Escreveu:Carrancho, já está aqui uma equipa do caneco!
Ainda vais ter de alugar um salão de banquetes, tipo casamentos e batizados...
Quando falei no Solar das Estátuas já estava a pensar nessa situação.
Falta saber quem vai casar ou... quem vai ser baptizado.
Por acaso, entre muitas curiosidades que tenho sobre este almoço, uma delas é saber o local onde se vai realizar.![]()
Acredito que vão optar por um restaurante ali no centro da cidade (talvez no Rossio?).Será, Carrancho?
Lembrei-me agora de um:
O do Meliá!
Paisagem bonita (frente á ria), óptimo conforto e ainda podem trazer uns calções de banho para irmos dar um mergulho à piscina no andar de baixo. Aproveitávamos e até jogávamos um polo aquático. A seguir umas massagens...e...e...já estou a divagar/delirar.
O preço é que não é muito convidativo.
Cumprimentos
Talvez o Melia faça desconto para grupos

Mas se é para levar os calções, o banho para ser típico devia ser no cais da fonte nova. E é só abrir uma janela do Melia e deixar a gravidade e o Arquimedes fazer o resto

rg7803 Escreveu:Carrancho, já está aqui uma equipa do caneco!
Ainda vais ter de alugar um salão de banquetes, tipo casamentos e batizados...
Quando falei no Solar das Estátuas já estava a pensar nessa situação.
Falta saber quem vai casar ou... quem vai ser baptizado.
Por acaso, entre muitas curiosidades que tenho sobre este almoço, uma delas é saber o local onde se vai realizar.

Acredito que vão optar por um restaurante ali no centro da cidade (talvez no Rossio?).

Lembrei-me agora de um:
O do Meliá!
Paisagem bonita (frente á ria), óptimo conforto e ainda podem trazer uns calções de banho para irmos dar um mergulho à piscina no andar de baixo. Aproveitávamos e até jogávamos um polo aquático. A seguir umas massagens...e...e...já estou a divagar/delirar.
O preço é que não é muito convidativo.

Cumprimentos
- Ulrich
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- zecatreca
- Sr_SNiper
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- lutavinho
- mais_um
- drupa
- zecatreca
- Sr_SNiper
Abraço,
Carrancho
Carrancho
J Alves Escreveu:Sniper
eu gostava mesmo de te ver a tirar uma foto com Campos e com o AC.
Uma foto dessas teria certamente um valor incalculável
Já recebi mp´s para não me referir mais a esses senhores e não foi da administração,mas realmente daria uma moldura para mais tarde recordar, ms fico contente se tirar uma contigo, que és um analista sério

Lose your opinion, not your money
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, paulosantinhoamado, Shimazaki_2 e 136 visitantes