Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carrancho » 31/1/2013 1:20

Por acaso amanhã vou lá ter com o Américo e com o Fradique. Boa gente que faz os melhores hamburger´s do mundo.

Por várias razões nenhum serve para este evento, mas no género há muita coisa boa e de qualidade por aqui, a não perder quando não se tem muito tempo, quer barato, mas sair satisfeitíssimos:

- Hamburger no Ramona (Aveiro)
- Pizza na pizzarte (Aveiro)
- Prego no Augusto (Aveiro)
- Francesinha no alicário (Aveiro)
- Frango churrasco e arroz de miúdos no Abílio dos Frangos (Bonsucesso) (ouvi rumores que estava em perigo de fechar, seria uma tremenda perda)
- "Picanha de vaca portuguesa na chapa" :twisted: no Café Charlot (Costa Nova)
- Salsicha no EI "Alemão" (Praia da Vagueira)
- Drinks (Aveiro)

...
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Sr_SNiper » 31/1/2013 1:05

rg7803 Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Eu ainda vou acabar por ir ao almoço, mas vejam lá o que perderam :)

http://vimeo.com/45683390

É um concerto dos Mão Morta... :lol: ?

Clica no link e vê, vais gostar, depois do almoço ainda seguimos os dois para Braga :)
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por rg7803 » 31/1/2013 0:57

Sr_SNiper Escreveu:Eu ainda vou acabar por ir ao almoço, mas vejam lá o que perderam :)

É um concerto dos Mão Morta... :lol: ?
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

por flugufrelsarinn » 31/1/2013 0:37

zguibz Escreveu:
Flugufrelsarinn Escreveu:Alguém falou em nicks esquisitos!? 8-)

Oh caríssimo amigo! Dá cá mais cinco! :mrgreen:

Se fores ao almoço ficas na minha mesa e passamos a tarde a dissecar os nossos nicks enquanto o Marco aprende a gostar de enguias! :mrgreen:

Se for no Ramona ou nos pregos do Augusto ainda vou :)

Agora a sério, ando um bocadinho desligado disto por causa da tese de mestrado mas, deve ser daquelas coisas que não devo saber com mta antecedêcnia, caso consiga uma vez que até passo a maior parte do meu tempo em Aveiro aparecerei

Registado: 3/11/2008 18:35

por Sr_SNiper » 31/1/2013 0:24

Eu ainda vou acabar por ir ao almoço, mas vejam lá o que perderam :)

Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por zguibz » 31/1/2013 0:04

Oh caríssimo amigo! Dá cá mais cinco! :mrgreen:

Se fores ao almoço ficas na minha mesa e passamos a tarde a dissecar os nossos nicks enquanto o Marco aprende a gostar de enguias! :mrgreen:
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por MarcoAntonio » 30/1/2013 23:51

O que é que tu tens que ver com esse assunto?!?!

:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por flugufrelsarinn » 30/1/2013 23:49

Alguém falou em nicks esquisitos!? 8-)

Registado: 3/11/2008 18:35

por carrancho » 30/1/2013 23:30

- Ulrich
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- AlanTejano (acompanhante)
- lutavinho
- +1
Abraço,
Carrancho

por zguibz » 30/1/2013 23:05

MarcoAntonio Escreveu:Eu sei que explicaste, mas eu não estava à tua beira em nenhuma das vezes. E francamente também nem quero saber, entre as enguias e dissecar o teu nick, eu não sei o que é que me deixaria pior...

:mrgreen:

LOL :mrgreen:

Ta bem pronto, tu comes uma enguiasita e eu prometo nao te contar a origem do nick!!! :lol: :lol: :lol:

por MarcoAntonio » 30/1/2013 19:11

Eu sei que explicaste, mas eu não estava à tua beira em nenhuma das vezes. E francamente também nem quero saber, entre as enguias e dissecar o teu nick, eu não sei o que é que me deixaria pior...

:mrgreen:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por zguibz » 30/1/2013 19:06

carrancho Escreveu:
zguibz Escreveu:Oh Carrancho; esclarece aí a malta se há algum tecto de participantes comedores; (tipo stop limit :P ) ou se vai ser à fartazana, de modo a que se no dia não houver lugares nas mesas alguém vai almoçar sentado no chão! :wink:

Não deixamos ninguém de fora (desde que se inscrevam atempadamente), no limite fazemos um pique-nique nos relvados da Costa Nova que tem lá muito espaço, vento e erva.

Ok, espero não demorar tanto tempo a inscrever-me, mas deduzo então que quem se inscrever até dia 20 de Fevereiro tem lugarzinho sentado garantido!

A ideia do piquenique na Costa Nova não é má, mas infelizmente não serve pra mim por causa do vento; se estivesse nortada alguém tinha de me ir buscar à Figueira da Foz... sou demasiado leve! :mrgreen:
Os pesos pesados é que não teriam problemas, não há vento que os arranque do lugar!
:lol:

MarcoAntonio Escreveu:
zguibz Escreveu:Oh Carrancho; esclarece aí a malta se há algum tecto de participantes comedores; (tipo stop limit :P ) ou se vai ser à fartazana, de modo a que se no dia não houver lugares nas mesas alguém vai almoçar sentado no chão! :wink:

Eu nem sei porque é que estás a perguntar estas coisas. Pensei que já tinha ficado estabelecido que devido à dificuldade em pronunciar o teu nick, tu não poderias ir ao almoço!...

Just kidding, podes ir...

(só tens é de te fazer passar por outro participante qualquer)

Sabes lá tu Marco, as vezes que eu já expliquei a origem deste nick nos dois últimos almoços, (de resto os únicos em que participei...); claro que de cada vez invento uma história das arábias pa dar ênfase à coisa! :mrgreen:

Mas eu sei porque é que não queres que eu vá e não é por causa da pronúncia do nick...; é que eu vou exigir enguias na ementa nem que seja à sobremesa!!! :mrgreen:

por carrancho » 30/1/2013 18:47

Não deixamos ninguém de fora (desde que se inscrevam atempadamente), no limite fazemos um pique-nique nos relvados da Costa Nova que tem lá muito espaço, vento e erva.
Abraço,
Carrancho

por MarcoAntonio » 30/1/2013 18:17

Eu nem sei porque é que estás a perguntar estas coisas. Pensei que já tinha ficado estabelecido que devido à dificuldade em pronunciar o teu nick, tu não poderias ir ao almoço!...

Just kidding, podes ir...

(só tens é de te fazer passar por outro participante qualquer)
Imagem

Administrador Fórum

por zguibz » 30/1/2013 17:54

Oh Carrancho; esclarece aí a malta se há algum tecto de participantes comedores; (tipo stop limit :P ) ou se vai ser à fartazana, de modo a que se no dia não houver lugares nas mesas alguém vai almoçar sentado no chão! :wink:

por Ulrich » 30/1/2013 13:43

lutav Escreveu:- Ulrich
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- Lutav

Pata-Hari Escreveu:O Lutav já se inscreveu :D. Assim que se falou em folia, apareceu logo! :mrgreen:

Ainda sou do tempo, em que a tua palavra valia mais... olha que o Carrancho nao acreditou em ti!! :mrgreen:

Beijos e Abraços

O almoço está a ser tão concorrido que até já está a ser pirateado pelos Chineses :mrgreen:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali

Registado: 8/11/2008 15:54

por lutav » 30/1/2013 12:46

- Ulrich
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- Lutav

Pata-Hari Escreveu:O Lutav já se inscreveu :D. Assim que se falou em folia, apareceu logo! :mrgreen:

Ainda sou do tempo, em que a tua palavra valia mais... olha que o Carrancho nao acreditou em ti!! :mrgreen:

Beijos e Abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

por carrancho » 30/1/2013 0:21

- Ulrich
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
Abraço,
Carrancho

por Automech » 29/1/2013 3:21

Deixem mas é os Ferraris a 2 quarteirões de distância e vão a pé para o almoço. A ATA vai estar no parque de estacionamento a cobrar 'bilhetes'. :twisted:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por richardj » 29/1/2013 2:33

Zeb_PT Escreveu:
rg7803 Escreveu:Tenho informações muito credíveis (inside info) que este encontro vai ser vigiado, gravado e filmado por elementos "undercove" da ATA...

Por isso atenção ao que vão dizer...

Mas o que nos quer a Associação de Turismo do Algarve? Será para o próximo almoço ser uma bela duma sardinhada?

não pá, então, andas a dormir ou que, a ATA é as finanças oh, Autoridade Tributaria e Aduaneira. Vem da fusão do fisco com a alfandega.

Registado: 25/4/2011 22:36

por Zeb_PT » 29/1/2013 2:27

rg7803 Escreveu:Tenho informações muito credíveis (inside info) que este encontro vai ser vigiado, gravado e filmado por elementos "undercove" da ATA...

Mas o que nos quer a Associação de Turismo do Algarve? Será para o próximo almoço ser uma bela duma sardinhada?
http://marketapprentice.wordpress.com

Para muito errar e muito mais aprender!

"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.

Registado: 9/3/2009 23:07

por rg7803 » 29/1/2013 2:05

Tenho informações muito credíveis (inside info) que este encontro vai ser vigiado, gravado e filmado por elementos "undercove" da ATA...

por Zeb_PT » 29/1/2013 1:49

carrancho Escreveu:Informal, confortável e descontraído, como quando vais jantar com amigos.

Se trazes do Braga eu levo do Boavista e vamos ter problemas com o Tito e o Zeb :twisted:

Carrancho, ainda bloqueias este tópico! Terei todo o gosto de trocar galhardetes com o Tito :)

Tal como no ultimo almoço espero marcar presença, só tenho mesmo de manipular um pouco algumas "cenas"... :)

Ainda não me inscrevo mas se o fizer deveo reservar dois lugares.
http://marketapprentice.wordpress.com

Para muito errar e muito mais aprender!

"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.

Registado: 9/3/2009 23:07

por JM72 » 29/1/2013 1:07

carrancho Escreveu:- Ulrich
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico

Boas: Olhando para estes momes....Mete respeito a Qualquer equipa.... E ainda temos um Treinador a Fumar Charuto! :)

Registado: 30/11/2007 21:12

por rg7803 » 29/1/2013 0:46

Sr_SNiper Escreveu:Qual é o dress code? Posso levar a camisola do Braga? Ou levo o Smoking do Braga?

sniper, sniper....

já tinhamos falado sobre isso.... :shame:

para ires tens de ir de babydoll...
Anexos
bab.jpg
bab.jpg (193.68 KiB) Visualizado 6102 vezes

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 100 visitantes