Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )
Por acaso amanhã vou lá ter com o Américo e com o Fradique. Boa gente que faz os melhores hamburger´s do mundo.
Por várias razões nenhum serve para este evento, mas no género há muita coisa boa e de qualidade por aqui, a não perder quando não se tem muito tempo, quer barato, mas sair satisfeitíssimos:
- Hamburger no Ramona (Aveiro)
- Pizza na pizzarte (Aveiro)
- Prego no Augusto (Aveiro)
- Francesinha no alicário (Aveiro)
- Frango churrasco e arroz de miúdos no Abílio dos Frangos (Bonsucesso) (ouvi rumores que estava em perigo de fechar, seria uma tremenda perda)
- "Picanha de vaca portuguesa na chapa"
no Café Charlot (Costa Nova)
- Salsicha no EI "Alemão" (Praia da Vagueira)
- Drinks (Aveiro)
...
Por várias razões nenhum serve para este evento, mas no género há muita coisa boa e de qualidade por aqui, a não perder quando não se tem muito tempo, quer barato, mas sair satisfeitíssimos:
- Hamburger no Ramona (Aveiro)
- Pizza na pizzarte (Aveiro)
- Prego no Augusto (Aveiro)
- Francesinha no alicário (Aveiro)
- Frango churrasco e arroz de miúdos no Abílio dos Frangos (Bonsucesso) (ouvi rumores que estava em perigo de fechar, seria uma tremenda perda)
- "Picanha de vaca portuguesa na chapa"

- Salsicha no EI "Alemão" (Praia da Vagueira)
- Drinks (Aveiro)
...
Abraço,
Carrancho
Carrancho
rg7803 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Eu ainda vou acabar por ir ao almoço, mas vejam lá o que perderam
http://vimeo.com/45683390
É um concerto dos Mão Morta...?
Clica no link e vê, vais gostar, depois do almoço ainda seguimos os dois para Braga

Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Eu ainda vou acabar por ir ao almoço, mas vejam lá o que perderam
http://vimeo.com/45683390
É um concerto dos Mão Morta...

“Buy high, sell higher...”.
zguibz Escreveu:Flugufrelsarinn Escreveu:Alguém falou em nicks esquisitos!?
Oh caríssimo amigo! Dá cá mais cinco!![]()
Se fores ao almoço ficas na minha mesa e passamos a tarde a dissecar os nossos nicks enquanto o Marco aprende a gostar de enguias!
Se for no Ramona ou nos pregos do Augusto ainda vou

Agora a sério, ando um bocadinho desligado disto por causa da tese de mestrado mas, deve ser daquelas coisas que não devo saber com mta antecedêcnia, caso consiga uma vez que até passo a maior parte do meu tempo em Aveiro aparecerei
Flugufrelsarinn Escreveu:Alguém falou em nicks esquisitos!?
O que é que tu tens que ver com esse assunto?!?!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Eu sei que explicaste, mas eu não estava à tua beira em nenhuma das vezes. E francamente também nem quero saber, entre as enguias e dissecar o teu nick, eu não sei o que é que me deixaria pior...
LOL

Ta bem pronto, tu comes uma enguiasita e eu prometo nao te contar a origem do nick!!!

O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Eu sei que explicaste, mas eu não estava à tua beira em nenhuma das vezes. E francamente também nem quero saber, entre as enguias e dissecar o teu nick, eu não sei o que é que me deixaria pior...

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
carrancho Escreveu:zguibz Escreveu:Oh Carrancho; esclarece aí a malta se há algum tecto de participantes comedores; (tipo stop limit) ou se vai ser à fartazana, de modo a que se no dia não houver lugares nas mesas alguém vai almoçar sentado no chão!
Não deixamos ninguém de fora (desde que se inscrevam atempadamente), no limite fazemos um pique-nique nos relvados da Costa Nova que tem lá muito espaço, vento e erva.
Ok, espero não demorar tanto tempo a inscrever-me, mas deduzo então que quem se inscrever até dia 20 de Fevereiro tem lugarzinho sentado garantido!
A ideia do piquenique na Costa Nova não é má, mas infelizmente não serve pra mim por causa do vento; se estivesse nortada alguém tinha de me ir buscar à Figueira da Foz... sou demasiado leve!

Os pesos pesados é que não teriam problemas, não há vento que os arranque do lugar!

MarcoAntonio Escreveu:zguibz Escreveu:Oh Carrancho; esclarece aí a malta se há algum tecto de participantes comedores; (tipo stop limit) ou se vai ser à fartazana, de modo a que se no dia não houver lugares nas mesas alguém vai almoçar sentado no chão!
Eu nem sei porque é que estás a perguntar estas coisas. Pensei que já tinha ficado estabelecido que devido à dificuldade em pronunciar o teu nick, tu não poderias ir ao almoço!...
Just kidding, podes ir...
(só tens é de te fazer passar por outro participante qualquer)
Sabes lá tu Marco, as vezes que eu já expliquei a origem deste nick nos dois últimos almoços, (de resto os únicos em que participei...); claro que de cada vez invento uma história das arábias pa dar ênfase à coisa!

Mas eu sei porque é que não queres que eu vá e não é por causa da pronúncia do nick...; é que eu vou exigir enguias na ementa nem que seja à sobremesa!!!

O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
zguibz Escreveu:Oh Carrancho; esclarece aí a malta se há algum tecto de participantes comedores; (tipo stop limit) ou se vai ser à fartazana, de modo a que se no dia não houver lugares nas mesas alguém vai almoçar sentado no chão!
Não deixamos ninguém de fora (desde que se inscrevam atempadamente), no limite fazemos um pique-nique nos relvados da Costa Nova que tem lá muito espaço, vento e erva.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
zguibz Escreveu:Oh Carrancho; esclarece aí a malta se há algum tecto de participantes comedores; (tipo stop limit) ou se vai ser à fartazana, de modo a que se no dia não houver lugares nas mesas alguém vai almoçar sentado no chão!
Eu nem sei porque é que estás a perguntar estas coisas. Pensei que já tinha ficado estabelecido que devido à dificuldade em pronunciar o teu nick, tu não poderias ir ao almoço!...
Just kidding, podes ir...
(só tens é de te fazer passar por outro participante qualquer)
lutav Escreveu:- Ulrich
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- AlanTejano (acompanhante)
- LutavPata-Hari Escreveu:O Lutav já se inscreveu. Assim que se falou em folia, apareceu logo!
Ainda sou do tempo, em que a tua palavra valia mais... olha que o Carrancho nao acreditou em ti!!![]()
Beijos e Abraços
O almoço está a ser tão concorrido que até já está a ser pirateado pelos Chineses

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
- Ulrich
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- Lutav
Ainda sou do tempo, em que a tua palavra valia mais... olha que o Carrancho nao acreditou em ti!!
Beijos e Abraços
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
- Luquinhos
- AlanTejano
- Lutav
Pata-Hari Escreveu:O Lutav já se inscreveu. Assim que se falou em folia, apareceu logo!
Ainda sou do tempo, em que a tua palavra valia mais... olha que o Carrancho nao acreditou em ti!!

Beijos e Abraços
Zeb_PT Escreveu:rg7803 Escreveu:Tenho informações muito credíveis (inside info) que este encontro vai ser vigiado, gravado e filmado por elementos "undercove" da ATA...
Por isso atenção ao que vão dizer...
Mas o que nos quer a Associação de Turismo do Algarve? Será para o próximo almoço ser uma bela duma sardinhada?
não pá, então, andas a dormir ou que, a ATA é as finanças oh, Autoridade Tributaria e Aduaneira. Vem da fusão do fisco com a alfandega.
rg7803 Escreveu:Tenho informações muito credíveis (inside info) que este encontro vai ser vigiado, gravado e filmado por elementos "undercove" da ATA...
Por isso atenção ao que vão dizer...
Mas o que nos quer a Associação de Turismo do Algarve? Será para o próximo almoço ser uma bela duma sardinhada?
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
carrancho Escreveu:Informal, confortável e descontraído, como quando vais jantar com amigos.
Se trazes do Braga eu levo do Boavista e vamos ter problemas com o Tito e o Zeb
Carrancho, ainda bloqueias este tópico! Terei todo o gosto de trocar galhardetes com o Tito

Tal como no ultimo almoço espero marcar presença, só tenho mesmo de manipular um pouco algumas "cenas"...

Ainda não me inscrevo mas se o fizer deveo reservar dois lugares.
http://marketapprentice.wordpress.com
carrancho Escreveu:- Ulrich
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
- Pata-Hari
- Ulisses Pereira
- cfTomas
- J Alves
- Paubo
- rg7803
- Quico
Boas: Olhando para estes momes....Mete respeito a Qualquer equipa.... E ainda temos um Treinador a Fumar Charuto!

- Registado: 30/11/2007 21:12
Quem está ligado: