Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )
Ulisses Pereira Escreveu:Enviei e-mal às 12h05 min de hoje e já estava aqui inscrito às 10h48. É o que eu apelido de uma organização mais que eficiente.
Um abraço,
Ulisses
Amigo,
eu sei com quem lido!

A Pata estava já a enviar MP´s questionando se éra por ali que se inscrevia,
dos 3 o único em condições é o Marco,
para os 2 restantes, como temia,
se não me chegasse à frente dava charco.
Afinal como para estes 3 nem opção éra,
para quê mais tempo perder?!?
Pensei, não os vou mais fazer sofrer,
incluídos ficam já nesta esféra.
Já são muitos anos a virar frangos

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Ulrich Escreveu:Pata-Hari Escreveu:O Lutav já se inscreveu. Assim que se falou em folia, apareceu logo!
Exacto, ele deve estar aí a aparecer
Essinho aí, apareceu na minha caixa de MP antes deste tópico mesmo, mas vai ter que se inscrever como os outros ou fica a lavar pratos

Para já somos estes:
- Ulrich
- carrancho
- VirtuaGod
- MarcoAntonio
- Atomez
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Pata-Hari Escreveu:O Lutav já se inscreveu. Assim que se falou em folia, apareceu logo!
Exacto, ele deve estar aí a aparecer

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
rg7803 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Onde é que se vê quem vai? Se calhar ainda vou lá dar um abraço ao organizador!!!
assim é que é falar!
trazes o carro para baixo...?
Se for, sim, e venho com cuidado porque semana já paguei 120EUR por excesso de velocidade e não quero dar mais guito ao Gaspar, já basta o guito que vou desembolsar no IRS devido aos OT´s de 2012
Lose your opinion, not your money
MarcoAntonio Escreveu:zguibz Escreveu:Oh Marco, as enguias são um dos bons petiscos deste país, mas pronto, se nao gostares eu como a tua parte!
![]()
Tá bem mas eu não gosto e só de pensar até fico incomodado... lol
Agora assim um bacalhauzinho à lagareiro, com batata a murro, ai isso já avança!
Sem dúvida que sim, eu alinho; com umas enguias a ornamentar o prato...hummmm

O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Atomez Escreveu:Boa!
Eu até proponho o seguinte aos organizadores:
-- arranjem uns badges com o nick e avatar de cada inscrito para o pessoal se reconhecer mais facilmente
Há duas pessoas que não precisam, sempre se poupa algum com em papel: o Quico (inconfundível pelo seu charuto) e o Atomez (inconfundível pelo seu capacete).

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
zguibz Escreveu:Oh Marco, as enguias são um dos bons petiscos deste país, mas pronto, se nao gostares eu como a tua parte!
![]()
Tá bem mas eu não gosto e só de pensar até fico incomodado... lol
Agora assim um bacalhauzinho à lagareiro, com batata a murro, ai isso já avança!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pata-Hari Escreveu:fritinhas, ai que boas!!
nham nham...

MarcoAntonio Escreveu:Enguias não, bolas...
Oh Marco, as enguias são um dos bons petiscos deste país

Sr_SNiper Escreveu:Divirtam-se!!!
Sr_Atirador

O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Boa!
-- arranjem uns badges com o nick e avatar de cada inscrito para o pessoal se reconhecer mais facilmente

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Mail acabadinho de enviar 

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
zguibz Escreveu:Pronto, lá vamos nós comer enguias!
Isso é na Murtosa. Aí é que não escapavam.
Em Aveiro a única certeza é a sobremesa: ovos moles!

disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Quem está ligado: