Obrigatório ver este video
8 mensagens
|Página 1 de 1
Lutav,
Escreve isto que vou dizer, daqui a uns anos vamos ver uma das filhas do actual Bush na presidência
Uma especie de Paris Hilton, mas mais bêbeda e sem cadastro graças a ter o pai que tem

Escreve isto que vou dizer, daqui a uns anos vamos ver uma das filhas do actual Bush na presidência
Uma especie de Paris Hilton, mas mais bêbeda e sem cadastro graças a ter o pai que tem
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Lutav Escreveu:o que me assustou, e falo de um pormenor, é a certa altura, a referencia ao avô Bush, e sua intervencao na FED... aí sim, fiquei preocupado...
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
ah, esse fui eu
Corrupt banking system
épá, mas esse não tem nada a ver com este, quer dizer, mais ou menos.
este fala da ligação entre os grandes banqueiros/politicos com tudo o que aconteceu de mau no mundo e como eles lucraram e lucram com isso
o outro video "desmonta" o sistema bancário americano/mundial
ambos apelam à teoria da conspiração mas com as devidas diferenças
Corrupt banking system
épá, mas esse não tem nada a ver com este, quer dizer, mais ou menos.
este fala da ligação entre os grandes banqueiros/politicos com tudo o que aconteceu de mau no mundo e como eles lucraram e lucram com isso
o outro video "desmonta" o sistema bancário americano/mundial
ambos apelam à teoria da conspiração mas com as devidas diferenças
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Foi um video que passou aqui há umas semanas, do youtube, dizendo que todo o dinheiro que circulava era Debt, como funcionavam os bancos, etc.
Muito semelhante a este...
Muito semelhante a este...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Desconheço o video de que falas.
Sendo eu um adepto das teorias de conspiração, este video tem tanto de fascinante como de assustador.
Sendo eu um adepto das teorias de conspiração, este video tem tanto de fascinante como de assustador.
Bons negocios,
arnie
arnie
Este video (ou a mensagem nele contida) é muito identica à de um outro que passou aqui há algum tempo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: