Telepac.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Telepac.
Ed Escreveu:Ed Escreveu:A Telepac não está a conseguir resolver o dominio do caldeirao desde o inicio da semana. Experimentei com vários acessos telepac de várias zonas do país, através de computadores aos quais ttenhoa acesso por controlo remoto. Com outros ISP´s está tudo bem. Já fiz uma reclamação por escrito à Telepac, que deverão ver a questão entretanto. Terão feito isto propositadamente?????
Talvez por isto algumas pessoas digam que não conseguem aceder ao caldeirão.
Enfim, para escrever este post tive que se dar a volta ao servidor linux para resolver o caldeiraodebolsa.com directamente para o respectivo IP.
Alguem tem algum conhecimento de casos assim, ou consegue aceder através de Telepac sem subterfugios, e se sim com que DNS?
Desculpem-me os administradores mas queria colocar a questão no tópico de questões informáticas, mas enganei-me.
Coloca lá a questão para podermos apagar este tópico...
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Re: Telepac.
Ed Escreveu:A Telepac não está a conseguir resolver o dominio do caldeirao desde o inicio da semana. Experimentei com vários acessos telepac de várias zonas do país, através de computadores aos quais ttenhoa acesso por controlo remoto. Com outros ISP´s está tudo bem. Já fiz uma reclamação por escrito à Telepac, que deverão ver a questão entretanto. Terão feito isto propositadamente?????
Enfim, para escrever este post tive que se dar a volta ao servidor linux para resolver o caldeiraodebolsa.com directamente para o respectivo IP.
Alguem tem algum conhecimento de casos assim, ou consegue aceder através de Telepac sem subterfugios, e se sim com que DNS?
Desculpem-me os administradores mas queria colocar a questão no tópico de questões informáticas, mas enganei-me.
- Registado: 21/3/2003 18:01
Telepac.
A Telepac não está a conseguir resolver o dominio do caldeirao desde o inicio da semana. Experimentei com vários acessos telepac de várias zonas do país, através de computadores aos quais ttenhoa acesso por controlo remoto. Com outros ISP´s está tudo bem. Já fiz uma reclamação por escrito à Telepac, que deverão ver a questão entretanto. Terão feito isto propositadamente?????
- Registado: 21/3/2003 18:01
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: