Caldeirão da Bolsa

... PESSIMO , PESSIMO !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PedroPadinha » 8/8/2007 11:52

The Mechanic Escreveu:Retiro o que disse do Carcanhol !!

O Luka sim ...

... está tão Bear que até cheira a Salmão !

Já há uns dias valentes pra cá que todas as tuas intevenções são :

Vái cair isto tudo... :|

Está tudo vermelho ... :(

Isto está muito mau ! :shock:

PESSIMO, PESSIMO !!! :cry: :cry: :cry:

Calma homem ! Estás a precisar de praia ! És tu e eu , mas eu vou já na 6ª feira .

Um abraço ,

The Mechanic

Esta ia para os Artigos Didácticos! :mrgreen:

Registado: 23/3/2007 11:50

por pedrom » 8/8/2007 11:00

acintra Escreveu:Caro Pedrom,

Escusas de ir para o Iraque!
Vais para a CFaixa Campus Futebol, é tudo encarnado e tb rebentam bombas, entre o Veiga, Berardo, Rui Costa, Luis F Vieira :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora fizes-te largar uma gargalhada, e garanto-te se há coisas que gosto fazer é largar uma gargalhada por qualquer coisa quando estou sozinho. Faz bem à alma!!!!

Peço desde já desculpa a todo o fórum por comentários mais estupidos e parvos até sexta-feira pois com o aproximar das férias (finalmente) o juizo e outras coisas que se devem ter por aqui já estão a caminho de outro lado. O corpo vai a seguir!!! :mrgreen:

Uma vantagem de toda esta situação é que se vão ver livres destes comentários sem jeito nenhum durante 15 dias!!!

Registado: 29/7/2004 19:55

por pedrom » 8/8/2007 10:52

The Mechanic Escreveu:ps- Marco , eu sêi que isto tem pouco a ver com a Bolsa ... pronto, não tem nada a ver com a Bolsa ; mas é uma ilustração de como o pequeno investidor , nestes dias de pseudo-lateralização , fica baralhado e confuso , sem saber se , onde e porquê há-de investir . Então dá-lhe pra aparvejar !! Sendo eu o expoente máximo da idiotice na Bolsa Portuguesa , achei que devia dar o meu contributo para a clarificação do panorama de investimento , neste campo. Por isso , podemos considerar isto deveras instructivo , até...hum !? ...não !?

Assino por baixo, pois já se fala por ai em baixo, cima, lateral, etc...!!!

Mech, por acaso (mesmo só por acaso), não és de fontanelas ou gouveia?

por acintra » 8/8/2007 10:47

pedrom Escreveu:
The Mechanic Escreveu:pedrom
Quando disse para pagares, não estava a querer dizer que também bebias.

...ah , "prontos" . Então está bem ..!
Então aqui fica a morada da praia :

Praia Al Mahrud
Libano
( acho que é no Sul ...era o que estava mais barato na Ag. de Viagens , sabes !?... diz que tá sempre tudo em festa e está-se sempre a ouvir foguetes rebentar . O que eu gosto de foguetes e bailaricos, pá ..!!! )

Aparece !!!

Um abraço ,

The Mechanic

Por acaso vou para o iraque, acho que a festa é ainda maior pois vou para a zona vermelha pois sou do benfica. Quiseram impimgir-me um hotel da zona verde mas eu recusei logo pois ia passar as férias todas a ouvir falar do sporting.

Como queria conhecer o máximo possível, vou num sistema espectacular pois vou mudar de casa todos os dias e várias vezes ao dia!!! O pior é que acho que é sempre a correr e não vai dar para descansar muito!!!

Caro Pedrom,

Escusas de ir para o Iraque!
Vais para a CFaixa Campus Futebol, é tudo encarnado e tb rebentam bombas, entre o Veiga, Berardo, Rui Costa, Luis F Vieira :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 17/7/2006 16:09

por The Mechanic » 8/8/2007 10:38

jotabil
comentário

a ver quem é que fica por cima.....

... ah isso entende-te tu com ele que eu vou-me já embora , que eu não gosto de conversas dessas ... de gajos ... e quem fica por cima e não sêi quê ...

:P

Pedrom
Por acaso vou para o iraque, acho que a festa é ainda maior

...bom , sendo assim não pago nada .Não vái dar pra ir pros teus lados .Nós temos um pacote "meet the bunker" e parece que não podemos sair do Resort .

Um abraço ,

The Mechanic

ps- Marco , eu sêi que isto tem pouco a ver com a Bolsa ... pronto, não tem nada a ver com a Bolsa ; mas é uma ilustração de como o pequeno investidor , nestes dias de pseudo-lateralização , fica baralhado e confuso , sem saber se , onde e porquê há-de investir . Então dá-lhe pra aparvejar !! Sendo eu o expoente máximo da idiotice na Bolsa Portuguesa , achei que devia dar o meu contributo para a clarificação do panorama de investimento , neste campo. Por isso , podemos considerar isto deveras instructivo , até...hum !? ...não !?
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por pedrom » 8/8/2007 10:33

Praia Al Mahrud
Libano
( acho que é no Sul ...era o que estava mais barato na Ag. de Viagens , sabes !?... diz que tá sempre tudo em festa e está-se sempre a ouvir foguetes rebentar . O que eu gosto de foguetes e bailaricos, pá ..!!! )

Aparece !!!

Um abraço ,

The Mechanic

Por acaso vou para o iraque, acho que a festa é ainda maior pois vou para a zona vermelha pois sou do benfica. Quiseram impimgir-me um hotel da zona verde mas eu recusei logo pois ia passar as férias todas a ouvir falar do sporting.

Como queria conhecer o máximo possível, vou num sistema espectacular pois vou mudar de casa todos os dias e várias vezes ao dia!!! O pior é que acho que é sempre a correr e não vai dar para descansar muito!!!

comentário

por jotabil » 8/8/2007 10:26

a ver quem é que fica por cima.....

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por The Mechanic » 8/8/2007 10:19

pedrom

Praia Al Mahrud
Libano

Aparece !!!

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por pedrom » 8/8/2007 10:12

Para que praia? Pode ser que dê para pagares 1 copo!!

Vou para o Deserto . Mas aviso já , por falares nisso dos copos ,que só bebo socialmente .

... e que estou sempre em festa ! :mrgreen:

Um abraço ,

The Mechanic

Quando disse para pagares, não estava a querer dizer que também bebias. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

por The Mechanic » 8/8/2007 9:59

pedrom
Para que praia? Pode ser que dê para pagares 1 copo!!

Vou para o Deserto . Mas aviso já , por falares nisso dos copos ,que só bebo socialmente .

... e que estou sempre em festa ! :mrgreen:

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por pedrom » 8/8/2007 9:56

The Mechanic Escreveu:

Calma homem ! Estás a precisar de praia ! És tu e eu , mas eu vou já na 6ª feira .

Um abraço ,

The Mechanic

Para que praia? Pode ser que dê para pagares 1 copo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

por The Mechanic » 8/8/2007 9:47

Retiro o que disse do Carcanhol !!

O Luka sim ...

... está tão Bear que até cheira a Salmão !

Já há uns dias valentes pra cá que todas as tuas intevenções são :

Vái cair isto tudo... :|

Está tudo vermelho ... :(

Isto está muito mau ! :shock:

PESSIMO, PESSIMO !!! :cry: :cry: :cry:

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

A virar vermelho

por Luka! » 8/8/2007 9:26

carlosmgm Escreveu:Um autêntico YO YO esta jornada .......
Nada seguro estar investido nesta fase.
Demasiada volalitidade pro meu gosto.

Os futuros US depois do entusiasmo de ontem, ... estão a inclinar-se para o vermelho...

Libellé / Dernier / Var.

Sep 07 NASDAQ 100 1 979.25 [b]-0.24%

Sep 07 E-MINI S&P 500 1 483.50 -0.08% [/b]
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por A_Mula » 7/8/2007 20:54

brincadeira:
o gráfico até faz uma barbatana de tubarão, é sinal de séniores hehehehehehehhe

Cumps

Registado: 29/12/2006 17:12

por Carlosmgm » 7/8/2007 20:17

Um autêntico YO YO esta jornada .......

Nada seguro estar investido nesta fase.

Demasiada volalitidade pro meu gosto.

Registado: 15/2/2006 22:41

por luis.gomes » 7/8/2007 19:59

joaopedropinho Escreveu:Luka, podes postar a reacção da américa neste momento?

É que já estão bem positivos depois de estarem a cair perto de 1%... :wink:

Calma, no panic..

um abraço

Fica aqui o "coiso".
:mrgreen:

LG
Anexos
t.png
t.png (0 Bytes) Visualizado 2252 vezes
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest

Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites

Registado: 4/1/2005 2:03

por iurp » 7/8/2007 18:53

Old Trader Escreveu:Segundo o que o Ulisses vem dizendo aqui há anos isto é bom e não mau como toda a imprensa diz.

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=fed

"Nos últimos anos, sempre que se aproximava uma decisão da FED, lá vinha a Imprensa especializada, dizer que os mercados temiam por uma subida de juros e que isso poderia fazer os mercados cair. Fui sempre dizendo que isso não me preocupava, o que me preocuparia era quando a FED começasse a cortar as taxas. E mantenho a mesma opinião em relação ao mercado accionista, claro. Por mais paradoxal que possa parecer... "

Abraços

Pensamos no mesmo. E a recuperação od ínndices aí está. a 1ª reacção foi dos juniores...mas os seniores tiveram que pegar no leme.

Abraço

Registado: 23/1/2006 23:54

por joaopedropinho » 7/8/2007 18:52

Luka, podes postar a reacção da américa neste momento?

É que já estão bem positivos depois de estarem a cair perto de 1%... :wink:

Calma, no panic..

um abraço

Registado: 8/4/2006 17:25

por Sky » 7/8/2007 18:51

Exacto. Aliás, 30 minutos depois do Nasdaq ter perdido 1% já os tinha recuperado. Pura manobra de artistas especuladores e 1% sem esforço nenhum :lol:

Registado: 7/11/2006 1:41

por iurp » 7/8/2007 18:49

Essa é uma 1º reacção, mas pensando bem, se o risco de inflacção continua é porque a pressão sobre o consumo é grande. E é esta pressão consumista que é o motor da economia americana. Este equilíbrio é que não está fácil. E desaconfiem quando o FED começar a cortar as taxas de juro. Aí a recessão pode estar a chegar.

Abraço

Registado: 23/1/2006 23:54

por Old Trader » 7/8/2007 18:46

Segundo o que o Ulisses vem dizendo aqui há anos isto é bom e não mau como toda a imprensa diz.

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=fed

"Nos últimos anos, sempre que se aproximava uma decisão da FED, lá vinha a Imprensa especializada, dizer que os mercados temiam por uma subida de juros e que isso poderia fazer os mercados cair. Fui sempre dizendo que isso não me preocupava, o que me preocuparia era quando a FED começasse a cortar as taxas. E mantenho a mesma opinião em relação ao mercado accionista, claro. Por mais paradoxal que possa parecer... "

Abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?

Registado: 27/2/2003 15:03

... PESSIMO , PESSIMO !!!

por Luka! » 7/8/2007 18:34

:arrow: Mesmo se ja se previa que a FED não baixasse as taxas, mas alguns previam uma abertura para possiveis descidas futuras.

Ora isso não aconteceu , e ...para mais a ideia que que todos retiveram no discurso da FED foi esta:
"the Fed continued to state that the predominant risk remained that inflation " ...

Quer dizer que a probabilidade de redução de taxas de juro é agora menor... :?

o resultado não se fez esperar ... fica o grafico do NASDAQ... que fala por si...
Anexos
NASDAQ.gif
NASDAQ.gif (0 Bytes) Visualizado 2479 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp e 32 visitantes