Bolsa a custo 0?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Soneca-II Escreveu:LuisTavares Escreveu:sim, mas esta dura 8 meses!?!? e só se paga a partir da vigésima, sem obrigatoriedade de realizar as 20, para que sejam gratuitas.
Isto é, dás, por exemplo, 3 ordens de compra no mercado, e não se paga nada. Tá "engraçadote" e sempre dá para poupar trocos!
Sim, mas apenas do cabaz de açcões que eles quiserem.
RR
É um facto
O que mais me interessa é, para já o de madrid e lisboa, mas ainda não têm confirmação de quando chegará a vez deles... os "states" logo se vê, transaccionei muito pouco (4 vezes) naquele terreno "fertil", em comissões a serem aplicadas!!
- Registado: 6/12/2005 14:33
LuisTavares Escreveu:sim, mas esta dura 8 meses!?!? e só se paga a partir da vigésima, sem obrigatoriedade de realizar as 20, para que sejam gratuitas.
Isto é, dás, por exemplo, 3 ordens de compra no mercado, e não se paga nada. Tá "engraçadote" e sempre dá para poupar trocos!
Sim, mas apenas do cabaz de açcões que eles quiserem
RR
- Registado: 29/5/2007 7:49
Bolsa a custo 0?
Bom dia,
Estava a fazer contas ao "sobe e NÃO DESCE" da Euribor e deparei-me com "Bolsa a custo 0?", no site do Montepio.
http://www.montepio.pt/ePortal/v10/PT/j ... olsa.jsp#4#0
Já alguém tinha sido visto isto? estive a ler e pareceu-me porreiro, mas ainda tenho de confirmar se são todas as comissões das ordens de compra, ou se só são as de execução.
Surgiu-me esta dúvida, pois a LJ Carreogosa, estava a cobrar a comissão de liquidação, nas suas ordens "gratuitas"...
Bons negócios!
Estava a fazer contas ao "sobe e NÃO DESCE" da Euribor e deparei-me com "Bolsa a custo 0?", no site do Montepio.
http://www.montepio.pt/ePortal/v10/PT/j ... olsa.jsp#4#0
Já alguém tinha sido visto isto? estive a ler e pareceu-me porreiro, mas ainda tenho de confirmar se são todas as comissões das ordens de compra, ou se só são as de execução.
Surgiu-me esta dúvida, pois a LJ Carreogosa, estava a cobrar a comissão de liquidação, nas suas ordens "gratuitas"...
Bons negócios!
- Registado: 6/12/2005 14:33
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: