Dificuldades Bloomberg
3 mensagens
|Página 1 de 1
Boas,
Também me acontece isso, e tenho serviço TV Cabo, mas como tenho parabólica ( e aí funciona bem) não me dei ao trabalho de lhes telefonar...lol
Parece então que é geral nos TV Cabos. Estou na zona de Lisboa
Desde quarta-feita passada (25 de Julho) estou com dificuldades em visualizar o canal Bloomberg, todos os números e letras apresentadas surgem com uma imagem fantasma à direita.
Também me acontece isso, e tenho serviço TV Cabo, mas como tenho parabólica ( e aí funciona bem) não me dei ao trabalho de lhes telefonar...lol
Parece então que é geral nos TV Cabos. Estou na zona de Lisboa
- Registado: 3/4/2007 14:21
Dificuldades Bloomberg
Bom Dia a todos,
Desde quarta-feita passada (25 de Julho) estou com dificuldades em visualizar o canal Bloomberg, todos os números e letras apresentadas surgem com uma imagem fantasma à direita.
Este problema não se verifica em nenhum dos outros canais TV Cabo que fazem parte do pacote que subscrevi (são cerca de 40).
Já fiz a re-sintonização, mas o problema persiste.
Alguém detectou o mesmo problema?
Saudações,
Elias
Este problema não se verifica em nenhum dos outros canais TV Cabo que fazem parte do pacote que subscrevi (são cerca de 40).
Já fiz a re-sintonização, mas o problema persiste.
Alguém detectou o mesmo problema?
Saudações,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Diacoro, Google Adsense [Bot], m-m, Mr.Warrior, niceboy, tami e 168 visitantes