Caldeirão da Bolsa

Dificuldades Bloomberg

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Laraujo » 27/7/2007 11:19

Confirmo!

No entanto, já aconteceu no passado e eu telefonei para a Tvcabo e o problema era deles. mais tarde ou mais cedo eles acabam por regularizar a situação.

A BLOOMBERG ESTÁ COMO O MERCADO! DESFOCADO!!! :wink:
Nesta corrida, umas vezes somos Jockeys outras simplesmente...

www.cupstore.pt

Registado: 22/3/2005 17:04

por etcetras » 27/7/2007 9:29

Boas,

Desde quarta-feita passada (25 de Julho) estou com dificuldades em visualizar o canal Bloomberg, todos os números e letras apresentadas surgem com uma imagem fantasma à direita.

Também me acontece isso, e tenho serviço TV Cabo, mas como tenho parabólica ( e aí funciona bem) não me dei ao trabalho de lhes telefonar...lol

Parece então que é geral nos TV Cabos. Estou na zona de Lisboa

Registado: 3/4/2007 14:21

Dificuldades Bloomberg

por Elias » 27/7/2007 9:16

Bom Dia a todos,

Desde quarta-feita passada (25 de Julho) estou com dificuldades em visualizar o canal Bloomberg, todos os números e letras apresentadas surgem com uma imagem fantasma à direita.

Este problema não se verifica em nenhum dos outros canais TV Cabo que fazem parte do pacote que subscrevi (são cerca de 40).

Já fiz a re-sintonização, mas o problema persiste.

Alguém detectou o mesmo problema?

Saudações,
Elias

Registado: 5/11/2002 12:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, lito, m-m, Phil2014, PMP69 e 76 visitantes