Dúvida warrants
8 mensagens
|Página 1 de 1
Não Percebo
Não compreendo qual o vosso fetiche com os Warrants do Citi e do Commerz, o Millennium bcp cota turbos 1/100 com 50.000 na compra e na venda e apenas 0.03 de spread.
Cota Vanilla com volatilidade fixa sem terem de se preocupar com paus na volatilidade dos Market-Makers.
Ainda por cima têm já as cotações e negociação em real-time no Stremer do activobank7.com e no millenniumbcp.com, acho que o pessoal não procura os saldos nos warrants, devem preferir roupa barata nos saldos do corte ingles
Cota Vanilla com volatilidade fixa sem terem de se preocupar com paus na volatilidade dos Market-Makers.
Ainda por cima têm já as cotações e negociação em real-time no Stremer do activobank7.com e no millenniumbcp.com, acho que o pessoal não procura os saldos nos warrants, devem preferir roupa barata nos saldos do corte ingles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
... alguém já reparou...
... que desde ontem o bid/ask agora para os Warrants do DAX passou a ser de 0,04 ou 0,05, quer no Citi quer no Cz.
Parece-me que "estes tipos" vão ficar sem muitos clientes.
BN
Parece-me que "estes tipos" vão ficar sem muitos clientes.
BN
redhot Escreveu:No preço que estou a ver (no bigonline) continua a 0,93.
Quando dou ordem de compra (sem a executar) ele aparece-me com preço de 0,93.
Não vejo os 1,07 em lado nenhum...Será por ser macaco?
para além da sugestão do luis.gomes podes ver o bid e o ask em:
http://www.bigonline.pt/pt/BolsaMercado ... rrants.asp
porcuras o warrant que queres e clicas à direita em 'CTR'.
Terás assim o Preço (última cotação) em cima, e as Ofertas de Compra e as Ofertas e Venda em baixo.
Só conseguirás comprar ao preço que está nas Ofertas de Venda e se detiveres o warrant só conseguirás vende-lo ao preço que está nas Ofertas de Compra.
Se estás com dificuldade em perceber isto é melhor estudares mais um pouco antes de "estourar" dinheiro nos Warrants. Coloca mais questões por aqui que os Caldeirantes respondem...
- Registado: 19/9/2006 0:01
[quote="luis.gomes...
No BigOnline pode aceder ao menu Bolsa e Mercados depois clicar em Direct Trade e posteriormente Negociar.
Escolha o activo que pretende obter cotação directamente do CBZ e irá receber o preço a que se encontra no mercado.
Como alternativa pode consultar o site do CommerzBank através do seguinte link:
http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... /News.aspx
... e colocar do lado esquerdo o nome ou código do activo que pretende saber mais informações.
LG[/quote]
Ok, acabei de ver agora isso. Aprendi mais uma coisa hoje. hehehe, gracias.
No BigOnline pode aceder ao menu Bolsa e Mercados depois clicar em Direct Trade e posteriormente Negociar.
Escolha o activo que pretende obter cotação directamente do CBZ e irá receber o preço a que se encontra no mercado.
... e colocar do lado esquerdo o nome ou código do activo que pretende saber mais informações.
LG[/quote]
Ok, acabei de ver agora isso. Aprendi mais uma coisa hoje. hehehe, gracias.
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
redhot Escreveu:No preço que estou a ver (no bigonline) continua a 0,93.
Quando dou ordem de compra (sem a executar) ele aparece-me com preço de 0,93.
Não vejo os 1,07 em lado nenhum...Será por ser macaco?
Boas,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
meu caro,
0,93 é o preço a que foi executado o último negócio (pode ter sido ontem, pode ter sido há uma semana)
tens de ver o preço a que está disponivel a venda (se o MM lá estiver ou se alguém estiver disposto a vender)
neste momento 14:33 está disponível a venda a 1,07
0,93 é o preço a que foi executado o último negócio (pode ter sido ontem, pode ter sido há uma semana)
tens de ver o preço a que está disponivel a venda (se o MM lá estiver ou se alguém estiver disposto a vender)
neste momento 14:33 está disponível a venda a 1,07
- Registado: 19/9/2006 0:01
Dúvida warrants
Uma pergunta para o pessoal dos derivados:
Este warrant: BCP C 3 09-07 CBZ
Está com um prémio de 0,93 (às 11:40 de hoje com 0 negociados) para um strike de 3,00 e é do estilo americano com maturidade em Set-2007.
Como a cotação do BCP está a 4,00, então:
- posso comprar este warrant hoje,
- vendê-lo hoje.
E ganhar 0,07 na transacção (excluíndo comissões de compra e venda)? É assim tão simples, ou algo me está a escapar?...
Este warrant: BCP C 3 09-07 CBZ
Está com um prémio de 0,93 (às 11:40 de hoje com 0 negociados) para um strike de 3,00 e é do estilo americano com maturidade em Set-2007.
Como a cotação do BCP está a 4,00, então:
- posso comprar este warrant hoje,
- vendê-lo hoje.
E ganhar 0,07 na transacção (excluíndo comissões de compra e venda)? É assim tão simples, ou algo me está a escapar?...
Monkey Trader
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Google [Bot], lito, LMMV, m-m, m.a.f.matos.69, paulopereira.pp36.pp, Phil2014 e 116 visitantes