Caldeirão da Bolsa

Dax...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

dax

por jarc » 22/6/2007 17:18

Ora bem... agora é esperar que poisem. Enquanto o spx não for até ao poiso dos 1460 nem pensar em aventuras.

Registado: 23/7/2003 16:05

por JAOR » 22/6/2007 11:22

Não está certo...anda um homem a deixar de ver umas coisas engraçadas para " meter " uns gráficos e uma lagartixa pega neles e " introduz " touros, ursos...não à direito....

:P :P :P :P :P :P

Beijoca
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Shevet » 22/6/2007 10:51

:lol: :lol: :lol: :lol:
Esse Touro cançado esta demais Scpnuno.

Eu tb acho que tens razão quanto a subir ate ao telhado e para mais se os historicos fossem ja quebrados, quais seriam as proximas metas :?: :?:

:wink: Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por scpnuno » 22/6/2007 10:44

Bem, eu tenho andado a portar-me bem (digo eu)

Mas não resisti (e o Quico anda fugido, que é a minha outra vitima)

A minha opinião (abalizada!!!!) sobre o Dax: há quem esteja cansado, há quem esteja com fome

E quando a gente sobe, tem sempre "caminho" até ao telhado - de lá para cima, é mais complicado

Fica a imagem

Beijocas, ohhh desaparecido
Anexos
dax jaor 1.bmp
dax jaor 1.bmp (0 Bytes) Visualizado 600 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Dax...

por JAOR » 21/6/2007 19:11

Boa tarde,

com a força compradora a voltar no fim da sessão, fica a incerteza de o começo de um down swing ou o pior já passou e vamos lá para novo ataque aos máximos :roll:

Para cima...já tudo foi dito....sem novos máximos, estamos falados....ponto de referência...8.060 pts ( máximo de hoje)

Para baixo...zona dos 7.750/7.700 pts( gap)como possível suporte e mais abaixo, os já famosos e talvez ansiados....7.500 pts...dizer que, na possível quebra deste valor a " coisa " pode atirar para os 6.800 pts com o amortecedor a funcionar pelos 7.000 pts, penso que ainda é cedo ...

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (0 Bytes) Visualizado 786 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Diacoro, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, Phil2014, PMP69, tami e 80 visitantes