Caldeirão da Bolsa

BEST atinge 1 Bilião

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Lua » 20/6/2007 16:17

A Orey ainda é mais barato que o próprio saxo bank é é Portuguesa :lol:
Lua

Registado: 27/11/2006 10:23

por ZiLeão » 20/6/2007 9:44

Claro que dá para teres uma conta directamente no Saxo Bank. Vais ao site deles e procuras informação. O site deles tem também versão em pt.

Quanto ao Best Trading Pro é o que utilizo. Está cada vez melhor. Usa a plataforma do Saxo. A assistência está cada vez melhor, existe sempre um personal advisor disponível para esclarecer alguma coisa no chat da plataforma. Tem melhorado a parte das comissões, com spreads relativamente baixos, há pouquíssimo tempo aboliu as comissões para negociação CFD's com valor nominal superior a 5000 Eur ou USD.

E depois prefiro utilizar o Best, porque para outras coisas fora do Trading Pro também oferece excelentes serviços, como a negociação de acções e warrants com comissões bastante baixas (utilizando a conta Best Tradin), os leilões de depósitos a prazo e crédito, negociação de ETF's, certificados e Reit's, é também o banco com maior e melhor oferta de fundos e também tem boa oferta de estruturados, planos poupança e seguros.

Para os meus critérios de escolha, e para o meu tipo de negociação e investimentos, o Best é o melhor banco/correctora em Portugal. Mas claro que para outras pessoas com outros interesses e critérios haverão escolhas melhores. Depende sempre do que cada um pretende.

Registado: 8/2/2007 12:25

por maquiavel » 20/6/2007 9:41

Daquilo que eu apurei (no inicio deste ano) qd investiguei os preços cobrados
por diversos bancos e corretoras, de investimentos na bolsa, a que cobra comissões mais baixas e ainda tem a vantagem de não cobrar taxa de guarda de titulos é o NetInvest da CA Dealer.

mas entretanto pode ter existido alterações.

abrç

Registado: 28/4/2007 14:57

por tunes » 20/6/2007 9:33

sharpyn Escreveu:Não negoceio na best trading pro mas a minha curiosidade aguça-se cada vez mais...
Se alguém puder esclareçam-me 2 coisas:
- é verdade que o best leva menos comissões que a lj pelo mm serviço na mm plataforma?
- será possivel ter uma conta directamente no saxo bank sem intermediários (neste caso o best ou a lj)?

Bons trades

Ontem recebi um mail com nova informação da plataforma PRO. O que me chamou a atenção foi o seguinte:

Novidades

CFDs a custos zero

A partir de agora, as operações sobre CFDs de acções com o volume de negócios (nominal) superior a 5.000 EUR ou USD estão isentas de comissões (custo zero). Desta forma, poderá diversificar ainda mais os seus investimentos por diferentes activos financeiros.

Registado: 21/12/2004 12:46

por sharpyn » 20/6/2007 3:07

Não negoceio na best trading pro mas a minha curiosidade aguça-se cada vez mais...
Se alguém puder esclareçam-me 2 coisas:
- é verdade que o best leva menos comissões que a lj pelo mm serviço na mm plataforma?
- será possivel ter uma conta directamente no saxo bank sem intermediários (neste caso o best ou a lj)?

Bons trades
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

por valves » 19/6/2007 20:36

e também acho que o facto de ser o unico banco ou dos poucos bancos a comercializar produtos do "saxo bank " também deve ter ajudado muito ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por aa » 19/6/2007 20:33

pedras11 Escreveu:Penso que face ao serviço prestado «merecia» mais de 46000 clientes. :wink:

A verdade é que melhorou muito e não digo isto só por causa da Best Trading Pro.

Os meus parabéns,

AA

Registado: 6/11/2002 0:37

por pedras11 » 19/6/2007 19:41

Penso que face ao serviço prestado «merecia» mais de 46000 clientes. :wink:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

BEST atinge 1 Bilião

por CAFLX » 19/6/2007 10:00

Banco Best atinge os mil milhoes de euros de activos sob gestao
2007-06-19 05:51 (New York)

Banco Best atinge os mil milhöes de euros de activos sob gestýo

O Banco Best atingiu os mil milhöes de euros de activos sob gestýo e ultrapassou
os 47 mil clientes, de acordo com um comunicado emitido hoje pela instituiýo.
'O Banco Best acaba de atingir os 1.000 milhöes de euros de activos sob gestýo e
ultrapassar a barreira dos 47.000 clientes, antes de completar o seu sexto ano
de actividade e antecipando em cerca de seis meses os objectivos definidos no
seu plano de negcios', segundo o comunicado.
O banco, que vai completar seis anos no prximo dia 26 de Junho, reala o facto
de ter passado a lder na distribuiýo de fundos de investimento estrangeiros em
Portugal desde o primeiro trimestre deste ano.

Por , Jornal de Negcios Online

Provider ID: 00095496
-0- Jun/19/2007 9:51 GMT

Registado: 1/2/2005 10:28

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Diacoro, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, Phil2014, PMP69, tami e 81 visitantes