Ajuda Problemas c/ Banco BIG
4 mensagens
|Página 1 de 1
Trader,
eu tive uma altura um problema do genero mas foi devido a movimentações de fundos de investimento.
Apesar de eu sempre ter cumprido os prazos de resgate, eles atrasaram-se uns dias nuns fundos quaisquer (foi com o Fund adviser) e então andaram durante umas semanas!, todos os dias!! a cobrar-me 3euros!!!
Mas depois repuseram (pena foi que eu tivesse gasto 20euros em chamadas da America do Sul por causa disto). Há é que não deixar esquecer.
Telefone outra vez!
Baraços,
Petar
eu tive uma altura um problema do genero mas foi devido a movimentações de fundos de investimento.
Apesar de eu sempre ter cumprido os prazos de resgate, eles atrasaram-se uns dias nuns fundos quaisquer (foi com o Fund adviser) e então andaram durante umas semanas!, todos os dias!! a cobrar-me 3euros!!!
Mas depois repuseram (pena foi que eu tivesse gasto 20euros em chamadas da America do Sul por causa disto). Há é que não deixar esquecer.
Telefone outra vez!
Baraços,
Petar
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
isso acontece, por exemplo, no início de cada mês quando há utilização da Conta Margem...
pela descrição não parece ter sido o caso...
eu diria que se a conta ficar com saldo negativo também pode acontecer, mas isso também diz que não foi...
quando fiz o contrato da Conta Margem cobraram-me imposto de selo.
fora isso nunca me aconteceu tal coisa, desde 1999!
não vejo o que possa ser...
pela descrição não parece ter sido o caso...
eu diria que se a conta ficar com saldo negativo também pode acontecer, mas isso também diz que não foi...
quando fiz o contrato da Conta Margem cobraram-me imposto de selo.
fora isso nunca me aconteceu tal coisa, desde 1999!
não vejo o que possa ser...
- Registado: 19/9/2006 0:01
Ajuda Problemas c/ Banco BIG
Debitaram-me a conta de depósitos à ordem valor x de juros e x de imposto de selo.
Tlf pa la e disseram-me k iam analixar a situaxao...
A conta nunca ficou com saldo negativo nem nada...
Tinha era lógica creditarem a conta, com juros da conta à ordem, visto esta ser remunerada... Mas acontece também que, ao que parece, so creditam de 3 em em 3 meses, e tenho a conta a apenas 1 mes e 1/2.
Não axo a situação normal. Já vos aconteceu alguma vez?
Tlf pa la e disseram-me k iam analixar a situaxao...
A conta nunca ficou com saldo negativo nem nada...
Tinha era lógica creditarem a conta, com juros da conta à ordem, visto esta ser remunerada... Mas acontece também que, ao que parece, so creditam de 3 em em 3 meses, e tenho a conta a apenas 1 mes e 1/2.
Não axo a situação normal. Já vos aconteceu alguma vez?
- Registado: 1/5/2007 21:23
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 107 visitantes