Caldeirão da Bolsa

Manual de Análise Técnica - AT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por etcetras » 10/6/2007 14:45

Boas, encontrei este e-book em inglês, que é uma compilação das explicação de Análise Técnica existentes no Stock Charts, o problema é estar em Inglês e ter 500 páginas. Mas quanto ao número de páginas é só seleccionar marcadores, que está do lado esquerdo da página e escolher aquilo que se pretende.

http://www.spytrdr.com/WhatIsTechnicalAnalysis.pdf

Abraço e BN

Registado: 3/4/2007 14:21

por enologo » 14/5/2007 10:14

Nico Escreveu:Parabéns pela iniciativa.
Como estou em fase de aprendizagem, decidi lê-lo...
Aproveito para postar aqui pequenas falhas (na minha óptica).

Página 8:
Máximo: este é o valor máximo que a cotação de um título atinge durante o período de uma sessão de Bolsa
Mínimo: este é o valor máximo que a cotação de um título atinge durante o período de uma sessão de Bolsa

Não se deveria ler mínimo?

Abraço

Pois, deveria ser...

Como disse, fiz a compilação do site, fiz umas formatações no ficheiro de modo a serem o mínimo de folhas em letra que me agradasse ler. E de caminho fui corrigindo uns erros de português que o Word me dizia que lá estavam e que eu ia confirmando ou não!
Sobre erros de conteúdo, não me lembro de ter alterado... até porque só o li como deve de ser, depois de impresso!

De qualquer forma, se encontrarem mais erros, reportem-nos, que depois eu corrigirei no meu ficheiro original!
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!

Registado: 1/11/2006 11:28

por Nico » 11/5/2007 15:40

Parabéns pela iniciativa.
Como estou em fase de aprendizagem, decidi lê-lo...
Aproveito para postar aqui pequenas falhas (na minha óptica).

Página 8:
Máximo: este é o valor máximo que a cotação de um título atinge durante o período de uma sessão de Bolsa
Mínimo: este é o valor máximo que a cotação de um título atinge durante o período de uma sessão de Bolsa

Não se deveria ler mínimo?

Abraço

Registado: 23/4/2007 13:05

por bito » 11/5/2007 14:03

Este tópico á primeira vista parece ser um tópico como tantos outros, mas afinal revela-se de qualidade superior.
Cumprimentos,

Registado: 16/11/2004 17:15

por INICIADO_2000 » 9/5/2007 17:37

Já tinha um parecido.De qq forma obrigado pela iniciativa e pelo trabalho de compilação.

cumps
user

Registado: 12/12/2004 18:57

Manual de Análise Técnica - AT

por enologo » 9/5/2007 17:02

Já tinha compilado em Novembro, mas só agora me relembrei dele, fica aqui um manual de AT, compilado do site: Portaldebolsa.com

Quem precisar, faça bom uso dele!
Anexos
Manual de AT.pdf
Compilação de informação do Portaldebolsa.com
(0 Bytes) Transferido 1082 Vezes
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!

Registado: 1/11/2006 11:28

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Eduardo R., Google [Bot], Phil2014 e 40 visitantes