Houve mercado ontem???
16 mensagens
|Página 1 de 1
Está tudo a ressacar pela abertura dos mercados... ehehehhehe
Abraço,
LG
Abraço,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Lutav Escreveu:no BEST, tudo como na quinta feira à tarde...
HEHE, Lutav não ponhas mais lenha na fogueira que eu já ando pelos cabelos com os 2 minutos de atraso do streamer e tu agora estás a falar em dias.
Se agora fôr para cima deles com essa ainda me chamam maluco!
No site da Euronext também não tem nada sobre ontem...
- Registado: 31/5/2006 21:13
Fui verificar agora e realmente é estranho. Por exemplo a TDU que na quinta fechou a 2.70 aparece-me hj a 2.71 com 1 milhão e 700 mil negociadas. E a hora de fecho dos índices regista as 13 e 37.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Houve mercado ontem???
Lancei este tópico porque pensava que não... na minha página do banco (tanto do totta como da caixa) não houve alterações...
mas fui ao site infobolsa.pt (onde costumo ir para consultas rápidas) e vi que havia variações no preço dos títulos, por exemplo a semapa fechou a 11.71 na 5a, e ontem a cotação era de 11.8!!com a ultima cotação às 19:24!!
terá algo a ver com a fusão das duas bolsas??isso já está em funcionamento?
abraço
mas fui ao site infobolsa.pt (onde costumo ir para consultas rápidas) e vi que havia variações no preço dos títulos, por exemplo a semapa fechou a 11.71 na 5a, e ontem a cotação era de 11.8!!com a ultima cotação às 19:24!!
terá algo a ver com a fusão das duas bolsas??isso já está em funcionamento?
abraço
16 mensagens
|Página 1 de 1