Caldeirão da Bolsa

Off topic (abertura de loja)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por algarvio_ » 11/12/2006 23:19

Atenção Iniciado pois a profissões de Cabeleireiros, Manicures/ Pedicure, Esteticistas e afins obrigam à posse de carteira profissional

Registado: 19/6/2006 22:57

por PIKAS » 11/12/2006 22:58

Iniciado:
" No que toca ás camaras salvo excepcoes a maioria do ppl vive á espera das 18.00 horas(pronto já dei cabo disto tudo). "

Isto ainda é um bom exemplo, porque na Câmara de Cascais durante muitos e muitos anos os funcionários saíam às 15 horas... verdade, o horário era directo das 9 às 15 mas na prática a partir do meio dia ia quase tudo almoçar e voltavam às duas para sair às 3. Ainda há quem tenha esse horário.

Cps.

Registado: 23/8/2006 18:53

Obrigado Camisa....

por Iniciado » 11/12/2006 18:04

Pelo que julgo saber existem actividades que requerem situaçoes especificas..
No que toca ás camaras salvo excepcoes a maioria do ppl vive á espera das 18.00 horas(pronto já dei cabo disto tudo).
SCpnuno ,concordo contigo que o mech seja bastante apegado á familia ,e muito feliz com ela, a avaliar pela boa disposição que emana nos posts.

Registado: 22/12/2005 15:42

por Camisa Roxa » 11/12/2006 17:50

penso que o licenciamento é apenas das instalações. Penso que a actividade não necessita de licenciamento, eventualmente de algum currículo/certificado por parte de quem exerce?

quanto aos requisitos para o licenciamento das instalações estão nos pdf em anexo.

PS: como é que uma câmara municipal não fornece a porcaria do decreto-lei com os requisitos daquilo que ela própria vai licenciar???? incrivel este nosso país!
Anexos
DL 370 99.pdf
(195.44 KiB) Transferido 172 Vezes
Portaria 33 2000.pdf
(86.05 KiB) Transferido 211 Vezes
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

Re: Por acaso...

por scpnuno » 11/12/2006 17:49

Iniciado Escreveu:..só ás inumeras garinas dele ...

Não acredites nisso, Iniciado. É só da boca pra fora.
O nosso Mech tem duas paixões apenas, uma de tamanho normal e outra pekenita e, como os posts dele bem ilustram, é uma pessoa muitooo feliz.

Abraçocas

P.S. Quando houver imagens do Mech com a tal tanga, AVISEMMMMMMMMMMM
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por The Mechanic » 11/12/2006 17:40

:) Eu até sou um gajo meiguinho ( meiguinho mas de um modo Macho ! tipo meiguinho-bruto...), vocês é que me fazem de mau ...

O homem fez uma pergunta de jeito e levou uma resposta de jeito . Se perguntásse algo do tipo " quero abrir uma loja . o que é que eu faço ? " , já era diferente . É a diferença entre " uma dúvida " e " onde é que eu estou !? " .

E eu como tambem penso iniciar-me em breve numa iniciativa privada e até tinha aqui informações a jeito , olha... safou-se !

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Por acaso...

por Iniciado » 11/12/2006 17:36

Por acaso tambem me admirei....o mech dar uma boa dica sem uma pitada de humor como é seu apanagio, (e só lhe fica bem)depois a seguir pensei...ok anda mal disposto por causa do sporten.
Agora tratamentos de borla só ás inumeras garinas dele o entao tem de me prometer que este verao vai usar uma tanguinha igual á do Borat.
Bons negocios

por lutav » 11/12/2006 17:24

scpnuno Escreveu:Iniciado, quando resolveres o problema, acho que te ficava bem ofereceres um tratamento de estética ao Mech...ele pareçe precisar de uma depilação a laser... :lol: :mrgreen:

Boa sorte para ti, que tudo te corra pelo melhor

estragaste tudo scpnuno;

ele até vinha de mansinho, para ver se o iniciado o fazia de livre vontade.. agora, mesmo que faça a tal oferta, nunca terá o mesmo valor :oops:

e confesso, qdo vi o post do Lobo, a nao gozar com o pedido de info, pensei logo, este gajo está a ter 1 dia lixado, mas nao se vai descoser...

abraço | boa sorte para o negocio...

Registado: 22/9/2006 22:36

por scpnuno » 11/12/2006 17:20

Iniciado, quando resolveres o problema, acho que te ficava bem ofereceres um tratamento de estética ao Mech...ele pareçe precisar de uma depilação a laser... :lol: :mrgreen:

Boa sorte para ti, que tudo te corra pelo melhor
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Tankio veri maice..

por Iniciado » 11/12/2006 17:14

Aqui estao duas boas dicas....
Só me resta agradecer , ja estou a trabalhar nas respostas e a coisa ja começa ater mais jeito..
Muito obrigado e bons negocios

por The Mechanic » 11/12/2006 17:06

Pergunta aqui :

http://www.iapmei.pt/iapmei-eform-00.php?efformulario_id=34

ou vái a um CEF que eles devem resolver-te o problema.

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por pedrom » 11/12/2006 16:43

Contacta uma associação do sector onde possivelmente te vais ter que inscrever mais tarde. Eles normalmente tem tudo o que precisas e até te ajudam.

Registado: 29/7/2004 19:55

Off topic (abertura de loja)

por Iniciado » 11/12/2006 15:18

Perdoem me o assunto mas começo a ficar farto de perder tempo.
Estou para abrir um centro de estética ,ja aluguei a loja e tenho de a licenciar sei que existem procedimentos proprios para cada actividade,ja me desloquei á camara municipal para saber os requesitos......nimguem sabe , aconselham me a consultar empresas que existem para tal fim , só que cobram caro e nao acho que justifique contractar.
A minha pergunta é ;Existe alguma entidade (ou site) que eu possa consultar para saber o que é necessario de obras ,etc.
Desde ja agradeço as respostas.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, bpcolaco, Google [Bot], Kiko_463, m-m, trend=friend e 35 visitantes