Um bom Sinal
7 mensagens
|Página 1 de 1
rteixe01 Escreveu:Menina Xetra?!! Então não é menino?![]()
Agora estou confuso! Vamos lá a decidir, menino ou menina?
Proponho que se faça um referendo caldeirano para definirmos o sexo da "coisa"!
Desculpa lá, mas que é isso de referendos?? a " menina Xetra " é minha
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: aiiiiiiiiii... a etiqueta...
ramix Escreveu:
..........
Quanto à terceira quertão... bem as 5h da manhã foi mais ou menos à hora que cheguei a casa do meu trabalho escolar... e foi mesmo trabalho escolar, não foi noitada...![]()
![]()
e passei pelo PC ver como andava o nikkei e entretanto fiz uns rabiscos na menina XETRA.
.........
Eu nem quero acreditar no que leio
rabiscos na menina Xetra ?? quem é essa ?? meu enganador
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
aiiiiiiiiii... a etiqueta...
Olá scpnuno
bem na verdade não são 2 questões, mas sim 3
Pois... de facto esqueci-me desse pequeno promenor... esqueci-me mesmo de dar um nome à minha amiga XETRA. Espero que ela não se zangue, mas acho que está a zangar... pois está neste preciso momento a 6,356 pts.
Quanto à segunda questão, bem o jaor tem razão, claro que não me importo que faças uns updates aos meus gráficos. Eles não se vão importar de certeza de tar nas mãos de uma menina
Quanto à terceira quertão... bem as 5h da manhã foi mais ou menos à hora que cheguei a casa do meu trabalho escolar... e foi mesmo trabalho escolar, não foi noitada...
e passei pelo PC ver como andava o nikkei e entretanto fiz uns rabiscos na menina XETRA.
P.S. Obrigado pelo elogio ao gráfico, mas tive um bom Professor... o nosso amigo já aqui referido.
Pois... de facto esqueci-me desse pequeno promenor... esqueci-me mesmo de dar um nome à minha amiga XETRA. Espero que ela não se zangue, mas acho que está a zangar... pois está neste preciso momento a 6,356 pts.
Quanto à segunda questão, bem o jaor tem razão, claro que não me importo que faças uns updates aos meus gráficos. Eles não se vão importar de certeza de tar nas mãos de uma menina
Quanto à terceira quertão... bem as 5h da manhã foi mais ou menos à hora que cheguei a casa do meu trabalho escolar... e foi mesmo trabalho escolar, não foi noitada...
P.S. Obrigado pelo elogio ao gráfico, mas tive um bom Professor... o nosso amigo já aqui referido.
Olha lá, ohh Ramix, 2 questões:
1ª - tu achas que temos todos "olho de águia"? sabes que tive que encostar o nariz ao monitor para perceber que era o gráfico do dax? Identifica as vitimas dos rabiscos, s f f
2ª - O Jaor disse que eu podia "ajavardar" os teus gráficos, como faço com os dele e os do Quico. É verdade? tou autorizada a por uns ursinhos, vitelos, etc?
Abraço amigo
P.S. - o gráfico está muito bom, mas não tinhas nada melhor para fazer ás 5 da manhã? dormir, por exemplo?
1ª - tu achas que temos todos "olho de águia"? sabes que tive que encostar o nariz ao monitor para perceber que era o gráfico do dax? Identifica as vitimas dos rabiscos, s f f
2ª - O Jaor disse que eu podia "ajavardar" os teus gráficos, como faço com os dele e os do Quico. É verdade? tou autorizada a por uns ursinhos, vitelos, etc?
Abraço amigo
P.S. - o gráfico está muito bom, mas não tinhas nada melhor para fazer ás 5 da manhã? dormir, por exemplo?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Um bom Sinal
Boas. Deixo aqui mais uns rabiscos meus feitos ontem as 5h da manhã. Para minha surpresa hoje deparei-me com o lindo gráfico que deixo em anexo.
Tentando "ler o gráfico", posso dizer que é um excelente sinal o facto da cotação voltar a cotar em cima da LTA. Contudo, muita coisa pode mudar, isto são apenas os meus rabiscos.
Cumprimentos a todos.
Tentando "ler o gráfico", posso dizer que é um excelente sinal o facto da cotação voltar a cotar em cima da LTA. Contudo, muita coisa pode mudar, isto são apenas os meus rabiscos.
Cumprimentos a todos.
- Anexos
-
- Dax 6-12-2006.png (97.11 KiB) Visualizado 730 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, Bing [Bot], bpcolaco, Google [Bot], Kiko_463, m-m, trend=friend e 36 visitantes