Caldeirão da Bolsa

S&P

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Laraujo » 23/11/2006 12:43

Entendi perfeitamente.

Obrigado
Nesta corrida, umas vezes somos Jockeys outras simplesmente...

www.cupstore.pt

Registado: 22/3/2005 17:04

por JAOR » 23/11/2006 11:57

Laraujo Escreveu:>>O que é isso de distribuição?

Muito obrigado

distribuição acontece em topos e é caracterizada por fortes volumes...em que consiste...imagina que tens 10.000.000 de acções de um activo e por qualquer motivo queres vender...como não te interessa que a cotação caia e se meteres grandes ordens ( o nrº depende do activo)chamas a atenção, começas a dar ordem de venda em pequenos lotes...isto é, começas a distribuir...no meio disto tudo, por vezes tens que dar ordens de compra para segurar a cotação e é aqui que consiste o segredo...quando já não tens para vender, páras de comprar e o grande comprador desaparece...conclusão...a cotação vem por aí abaixo...

Acredito que esteja confuso, mas é o que se pode arranjar :oops: desculpa se não ajudei...

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por novo_nisto » 23/11/2006 11:45

A Lta a que já fiz referencia noutro tópico e que acompanho é a verde tracejado no gráfico do SP e a laranja no gráfico do Dow.

Enquanto estas não foram ultrapassadas em baixa mantenho-me cooommm trrrrrrannnnquilida :)

Registado: 30/8/2005 15:11

por Laraujo » 23/11/2006 11:13

>>O que é isso de distribuição?

Muito obrigado
Nesta corrida, umas vezes somos Jockeys outras simplesmente...

www.cupstore.pt

Registado: 22/3/2005 17:04

S&P

por JAOR » 23/11/2006 10:44

Bom dia,
S&P
a luta para a reentrada na Lta, por parte do Rsi, continua.Estou convencido que, caso o não venha a conseguir, o preço vai cair...neste caso, temos 2 zonas de possível suporte...a linha a tracejado verde e mais abaixo, a linha da parte superior do canal( linha a grosso laranja)....

Dow

Quase que diria que se trata de distribuição mas, não tenho/sei ferramentas para o garantir...fica o facto de nada indicar a queda...mas a distribuição é mesmo assim...a acontecer, não se pode dar nas vistas :P

nasdaq100

A divergencia está anulada e olhando para o gráfico, nada indica quedas...

Cmpts
Anexos
sp.png
sp.png (16.52 KiB) Visualizado 707 vezes
nas100.png
nas100.png (13.91 KiB) Visualizado 701 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], johnnycaixa, Joshuaz, m-m e 63 visitantes