Cac... o meu preferido....
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Cac... o meu preferido....
JAOR Escreveu:boa tarde...é verdade, continua a ser o gráfico que mais gosto de olhar
Para ir a máximos, só precisa de tapar aquele gap...já teve dois movimentos nesse sentido, hoje, e mais uma vez, por lá andou, masssss...nestes casos, a "coisa" costuma ser resolvida com uma abertura em gap up...e amanhã ???
è verdade, também aqui, o Rsi não acompanha os movimentos do preço...enfim![]()
Cmpts
E foi..já veio cá abaixo, mas acaba por o não fechar..são sinais que, pessoalmente, tenho sempre em conta ...
Fica o gráfico actualizado..
Cmpts
- Anexos
-
- cac.png (11.59 KiB) Visualizado 435 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Cac... o meu preferido....
boa tarde...é verdade, continua a ser o gráfico que mais gosto de olhar
Para ir a máximos, só precisa de tapar aquele gap...já teve dois movimentos nesse sentido, hoje, e mais uma vez, por lá andou, masssss...nestes casos, a "coisa" costuma ser resolvida com uma abertura em gap up...e amanhã ???
è verdade, também aqui, o Rsi não acompanha os movimentos do preço...enfim
Cmpts
è verdade, também aqui, o Rsi não acompanha os movimentos do preço...enfim
Cmpts
- Anexos
-
- caccp.png (12.24 KiB) Visualizado 581 vezes
-
- caclp.png (14.05 KiB) Visualizado 581 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: