Caldeirão da Bolsa

Ajuda (fora da bolsa)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Blaster » 15/9/2006 2:25

Se o computador não for muito antigo é não se nota nada se ele ficar muitos dias ligados sem se desligar, mas se for já um pouco antigo passados uns 2 dias ligados já começa a arrastar. Mas um reiniciar fica sempre bem e também durante o dia poe-se o pc a hibernar quando não se precisa dele.

Abraço
Na economia tudo se compra.

http://blasterstock.blogspot.com/

Registado: 8/8/2006 15:03

por PLPINTO » 14/9/2006 12:25

A única maneira é mesmo como o Marco Ant disse.
Não existe mais nada que possas fazer.

A explicação é simples: os PCs não abrem... carregam informações, primeiro de todo o hardware que possuas e depois dos dados do utilizador.

Podes diminuir esse tempo fazendo uma revisão ao PC em:
painel de controlo / desempenho de manutenção / reorganizar os itens no disco rígido…

ou desligar alguns programas que arrancam logo no iniciar para que não roubem tempo.

Registado: 22/5/2003 15:08

por jeso » 13/9/2006 20:03

Quando o PC está a inicializar, vai fazer xixi que quando regressares está tudo OK. :wink:
Abraço.

Registado: 24/6/2006 12:52

por MarcoAntonio » 13/9/2006 19:15

Isso é impossível porque o que tu vês é o sistema a arrancar.

O melhor que podes fazer é por o computador a hibernar em vez de o desligar (os portáteis fazem-no por defeito por exemplo qnd se fecham ou estão muito tempo sem ser utilizados mas tb é possível por os desktop a hibernar). O processo é mais rapido do que o arranque do sistema completo.

Nesse caso o PC ao desligar copia o seu actual estado para o disco e ao arrancar, repõe em memória tudo como estava antes. Ainda, outra alternativa é nunca desligar o PC (eu raramente desligo os meus e por vezes chegam a estar semanas e semanas sem ser desligados).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Queromais.pt » 13/9/2006 19:14

ou muito me engano ou esse teu desejo não vai ser possível, pois essa lenga lenga que tu lhe chamas :mrgreen: é necessária para carregar/iniciar o sistema operativo.

Há um solução: nunca desligues o computador :lol: 8-)

Registado: 8/4/2006 1:05

por buli » 13/9/2006 19:11

Queromais.pt Escreveu:Mas qual lenga lenga :lol: ? eu até gostava de ajudar mas tens de ser mais preciso, o que é que aparece?
.Então é assim quando se liga o computador aparece vários números depois aparece uma barra a correr , depois é que aparece a palavra BEM VINDO e depois é que chega á pagina de trabalho, pois eu queria eliminar de maneira que quando abrise fica-se logo na página de trabalho.
Obrigado

Registado: 13/11/2004 11:43

por Queromais.pt » 13/9/2006 19:03

Mas qual lenga lenga :lol: ? eu até gostava de ajudar mas tens de ser mais preciso, o que é que aparece?

Registado: 8/4/2006 1:05

Ajuda (fora da bolsa)

por buli » 13/9/2006 18:57

Agradecia o favor de me explicarem como se evita aquela lenga lenga de numeros quando se abre o windows xp, pois eu queria abrir logo no windows,e evitar aquela perda de tempo pois tempo é dinheiro.
Agradeço a explicação.

Registado: 13/11/2004 11:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Bing [Bot], Google [Bot] e 462 visitantes