Ajuda streamer activobank7
19 mensagens
|Página 1 de 1
Enslaved Escreveu:xotore Escreveu:Enslaved Escreveu:xotore Escreveu:O meu problema é que se tentar comprar ou vender através do stream do AB7 o browser encrava.
Já telefonei para o apoio e a informação é sempre a mesma: que tem haver com os pop ups.
Tenho um Mac em casa (sem pop ups) e um XP no escritório (sem pop ups) e nada...curiosamente com o stream do BCP já funciona.
Estou sozinho neste enigma? Alguém vê alguma solução?
Tenta usar o firefox e ver no que dá
É o que eu uso....
E já experimentaste com o IE? Poderá ser o teu firewall que bloqueia isso?Tenta limpar os cookies mas não penso que seja disso
.
Já fiz tudo isso. É um mistério. E não queria sair do AB7. 25 ordens (pack) a 156.00...acho imbatível....nem na JL Carregosa...
- Registado: 27/7/2007 21:58
xotore Escreveu:Enslaved Escreveu:xotore Escreveu:O meu problema é que se tentar comprar ou vender através do stream do AB7 o browser encrava.
Já telefonei para o apoio e a informação é sempre a mesma: que tem haver com os pop ups.
Tenho um Mac em casa (sem pop ups) e um XP no escritório (sem pop ups) e nada...curiosamente com o stream do BCP já funciona.
É o que eu uso....
E já experimentaste com o IE? Poderá ser o teu firewall que bloqueia isso?
Enslaved Escreveu:xotore Escreveu:O meu problema é que se tentar comprar ou vender através do stream do AB7 o browser encrava.
É o que eu uso....
xotore Escreveu:O meu problema é que se tentar comprar ou vender através do stream do AB7 o browser encrava.
O meu problema é que se tentar comprar ou vender através do stream do AB7 o browser encrava.
Antes de mais obigado pelas dicas aqui deixadas, mas já desinstalei o java 1.4 e instalei o 1.3 como o indicado, e apesar de já conseguir visualizar as cotações, o stream continua a não funcionar a 100%, não mostra os gráficos nem os negócios que se realizam, alguém mais me pode ajudar, qual o java que utilizam para que o streamer funcione a 100%.
- Registado: 14/1/2003 11:13
ok... a Sun disponibiliza para download todas as versões em:
http://java.sun.com/products/archive/index.html
se o Visitante diz que a 1.3.1_02 se porta bem com o applet java do AB7... é tentarem esse.. Têm isso em:
http://java.sun.com/products/archive/j2 ... index.html
Cump.
P.S. De qq modo coloquem aqui link do q os "entendidos" do próprio AB7 dizem
http://java.sun.com/products/archive/index.html
se o Visitante diz que a 1.3.1_02 se porta bem com o applet java do AB7... é tentarem esse.. Têm isso em:
http://java.sun.com/products/archive/j2 ... index.html
Cump.
P.S. De qq modo coloquem aqui link do q os "entendidos" do próprio AB7 dizem
-
Visitante
Quando instalei o prog XP PROF. no meu computador, também tive imensos problemas em relação ao "activoStream".
o facto é que instalei o java 1.3,conforme indiquei e nunca mais tive problemas... acontece que já existem versões mais recentes, as quais não são compatíveis com o sistema do ActivoBank 7.
Um abraço
o facto é que instalei o java 1.3,conforme indiquei e nunca mais tive problemas... acontece que já existem versões mais recentes, as quais não são compatíveis com o sistema do ActivoBank 7.
Um abraço
-
Visitante
www.java.com/en/download/windows_automatic.jsp
programa: java 2 Runtime Environment Standard Edition v1 3.1_02
ok
programa: java 2 Runtime Environment Standard Edition v1 3.1_02
ok
-
Visitante
re
o que os clientes do AB7 devem começar a fazer é pressiona-los a tornar aquilo compatível com o(s) java(s) mais recente(s)... uma vez que "o tempo não volta para trás"...
é que o applet deles é q está a ficar problemático por incompatibilidade com as versões mais recentes do jvm.
Cump.
é que o applet deles é q está a ficar problemático por incompatibilidade com as versões mais recentes do jvm.
Cump.
-
Info.
Com esse java ,não consegue ter o Stream .Aconselho-o a desinstalar e a instalar o java por eles recomendado .Um telefonema e
Cmpts
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Ajuda streamer activobank7
Boa tarde,
Instalei o XP no meu computador e fiz um downloder do java mais recente e nunca mais consegui entrar no streamer do activobank7, quando abre aparece tudo disconfigurado aperecendo apenas a linha de cima e duas no fim, preciso de ajuda.
Instalei o XP no meu computador e fiz um downloder do java mais recente e nunca mais consegui entrar no streamer do activobank7, quando abre aparece tudo disconfigurado aperecendo apenas a linha de cima e duas no fim, preciso de ajuda.
- Registado: 14/1/2003 11:13
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: