Administração
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Administração
accionei há pouco a opção de enviar e-mail a amigo no final dos posts e, embora o mail tenha sido recebido, dizem-me que o link não funciona... aparece uma página d eerro ou qualquer coisa parecida... Abraços&Beijos
ABsurdo (shortando PT...)
ABsurdo (shortando PT...)
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Google [Bot], Joshuaz, m-m, pmlcastanho, Yahoo [Bot] e 74 visitantes