Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
Ulisses Pereira Escreveu:lfa, isso é algo que não queremos aqui no fórum. Se agora aparecer alguém a dizer que está a vender não sei quantas mil a este nível também não nos interessa nada
O que queremos são argumentos.
Abraço,
Ulisses
Caro Ulisses,
Compreendido
Abraço
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Re: Impresa - Tópico Geral
lfa, isso é algo que não queremos aqui no fórum. Se agora aparecer alguém a dizer que está a vender não sei quantas mil a este nível também não nos interessa nada
O que queremos são argumentos.
Abraço,
Ulisses
O que queremos são argumentos.
Abraço,
Ulisses
Re: Impresa - Tópico Geral
Bom dia,
Estou comprador de mais 100 000 nestes patamares.
Abraço
Estou comprador de mais 100 000 nestes patamares.
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Re: Impresa - Tópico Geral
RFPB Escreveu:Não imagino onde pode parar antes de chegar a 1,279€.
...
Boas
Podias explicar isto melhor. Pergunto porque há vários valores acima (€0,26 ... €0,38 ... €0,50 ... €0,80) onde em dadas alturas a Impresa teve dificuldades em passar, funcionaram como resistência forte.
cumprimentos.
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Re: Impresa - Tópico Geral
Boa tarde,
Audiências de sábado
http://www.zapping-tv.com/audiencias-to ... ve-vosdal/
Não sabendo ainda o valor do share da estreia do Baião pela audiência global do dia deve ter sido muito boa.
http://www.zapping-tv.com/audiencias-to ... ve-vosdal/
Saliento que a SIC pode ter resolvido o problema dos sábados.
Falta resolver o Domingo e conseguir ter a 1ª telenovela da noite que morda os calcanhares à da TVI para a diferença se alargar.
Abraço
Audiências de sábado
http://www.zapping-tv.com/audiencias-to ... ve-vosdal/
Não sabendo ainda o valor do share da estreia do Baião pela audiência global do dia deve ter sido muito boa.
http://www.zapping-tv.com/audiencias-to ... ve-vosdal/
Saliento que a SIC pode ter resolvido o problema dos sábados.
Falta resolver o Domingo e conseguir ter a 1ª telenovela da noite que morda os calcanhares à da TVI para a diferença se alargar.
Abraço
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Re: Impresa - Tópico Geral
Não imagino onde pode parar antes de chegar a 1,279€.
Nem se chega lá.
Nem se chega lá.
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Re: Impresa - Tópico Geral
Algaca e Álvaro, boas!
Esses dados espetaculares vêm na senda da liderança nos dias úteis da SIC e agora também ao fim de semana graças ao Baião (no backstage, Daniel Oliveira é o incontornável artífice da liderança e se fizesse o mesmo noutros canais SIC...).
I - Agora o que é também importante e que devemos salientar é que a SIC não esmaga só com a Cristina (mulher das chamadas de valor acrescentado) e Júlia, e também graças aos noticiários, Liga Europa e Diana Paixão já esmaga nos segmentos elite (consumidores activos), classe média e média alta, jovens profissionais e famílias (ao fim e ao cabo, todos os segmentos decisivos para as marcas e Agências).
II - Que há vida para além da SIC. Os restantes 6 canais SIC do cabo totalizam, autonomamente, 6,8% de audiências, realçando a SIC Notícias, Sic Caras e a SIC Mulher. Sic Radical devia dar muito mais. Todos eles estão por arrasto a ter mais publicidade e sponsors. Expresso continua líder e cash cow. Serão estas empresas que farão a diferença na produção taylour made 5G.
III - Durante os próximos 5 anos, os Media líderes em todo o Mundo vão ser vendidos às empresas de Cabo+Telecom+Net devido ao 5G. Como indiquei 2 post atrás, o crescimento exponencial de receitas depende da junção (por Parceria Voda/Nos ou OPA Voda/Altice), de forças / win win / entre ambos os segmentos. Não há outra forma! A palavra chave vai ser "CONVERGÊNCIA"5G
IV - 2020 vai ser o primeiro ano estrela dos Media neste século. E por isso podíamos recontrastar uma TVI sub-capitalizada: vale 90% mais do que 226 milhões de capitalização bolsista. Cofina vale 390% sobre os actuais 60 milhões de capitalização bolsista. Impresa vale 1200% sobre os actuais 36 milhões de capitalização bolsista.
Perda de volume e lateralização actual IPR, dependente de um driver para a mudança, seja a superação do canal 0,22/0,25 (RF impactante), ou da superação dos resultados negativos do 4ºtrim. (em antecipação aos top/1 trim. 2019 da "nova SIC"), ou de ambas. Vai-se finalmente mitigar o Karma da Impresa desde que veio para a Bolsa? dos 11 euros aos actuais 21 centimos - Occidentali's Karma https://www.youtube.com/watch?v=-OnRxfhbHB4
Esses dados espetaculares vêm na senda da liderança nos dias úteis da SIC e agora também ao fim de semana graças ao Baião (no backstage, Daniel Oliveira é o incontornável artífice da liderança e se fizesse o mesmo noutros canais SIC...).
I - Agora o que é também importante e que devemos salientar é que a SIC não esmaga só com a Cristina (mulher das chamadas de valor acrescentado) e Júlia, e também graças aos noticiários, Liga Europa e Diana Paixão já esmaga nos segmentos elite (consumidores activos), classe média e média alta, jovens profissionais e famílias (ao fim e ao cabo, todos os segmentos decisivos para as marcas e Agências).
II - Que há vida para além da SIC. Os restantes 6 canais SIC do cabo totalizam, autonomamente, 6,8% de audiências, realçando a SIC Notícias, Sic Caras e a SIC Mulher. Sic Radical devia dar muito mais. Todos eles estão por arrasto a ter mais publicidade e sponsors. Expresso continua líder e cash cow. Serão estas empresas que farão a diferença na produção taylour made 5G.
III - Durante os próximos 5 anos, os Media líderes em todo o Mundo vão ser vendidos às empresas de Cabo+Telecom+Net devido ao 5G. Como indiquei 2 post atrás, o crescimento exponencial de receitas depende da junção (por Parceria Voda/Nos ou OPA Voda/Altice), de forças / win win / entre ambos os segmentos. Não há outra forma! A palavra chave vai ser "CONVERGÊNCIA"5G
IV - 2020 vai ser o primeiro ano estrela dos Media neste século. E por isso podíamos recontrastar uma TVI sub-capitalizada: vale 90% mais do que 226 milhões de capitalização bolsista. Cofina vale 390% sobre os actuais 60 milhões de capitalização bolsista. Impresa vale 1200% sobre os actuais 36 milhões de capitalização bolsista.
Perda de volume e lateralização actual IPR, dependente de um driver para a mudança, seja a superação do canal 0,22/0,25 (RF impactante), ou da superação dos resultados negativos do 4ºtrim. (em antecipação aos top/1 trim. 2019 da "nova SIC"), ou de ambas. Vai-se finalmente mitigar o Karma da Impresa desde que veio para a Bolsa? dos 11 euros aos actuais 21 centimos - Occidentali's Karma https://www.youtube.com/watch?v=-OnRxfhbHB4
Re: Impresa - Tópico Geral
lfa Escreveu:pattern Escreveu:Quando souberem o que têm de pagar de leasing á Sony e o acréscimo de dívida para a construção da envolvente em Sales até tremem. Comprem...
Audiências? Têm repartido os dias com a rival ganham 3 perdem 4. Vamos ver como correm os fds.
"Prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém"
Cumprimentos
Caro Pattem,
Alem dos caldos da galinha que se coadunam com uma boa dieta alimentar verifico que o teu discurso roça o dos velhos do Restelo.
Abraço e bom fim de semana
O que é certo é que a Impresa investe está a crescer nas audiencias e pelo menos reduzio 30milhões de divida em novembro 2018 , já a concorrente directa está muito mal ui ui ui,
https://www.atelevisao.com/tvi/revolta- ... com-greve/
https://expresso.pt/economia/2019-02-16 ... no-de-Deus
Não tarda muito que não é só a Cristina Ferreira que esmaga a TVI, a propria Impresa tambem a vai esmagar.
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Re: Impresa - Tópico Geral
Bem... se a isto
http://www.zapping-tv.com/voce-na-tv-fo ... -cristina/
acrescentarmos o sucesso do Baião! Ui... a coisa tem pernas para andar. Tem mesmo!
http://www.zapping-tv.com/voce-na-tv-fo ... -cristina/
acrescentarmos o sucesso do Baião! Ui... a coisa tem pernas para andar. Tem mesmo!
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Re: Impresa - Tópico Geral
pattern Escreveu:Quando souberem o que têm de pagar de leasing á Sony e o acréscimo de dívida para a construção da envolvente em Sales até tremem. Comprem...
Audiências? Têm repartido os dias com a rival ganham 3 perdem 4. Vamos ver como correm os fds.
"Prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém"
Cumprimentos
Caro Pattem,
Alem dos caldos da galinha que se coadunam com uma boa dieta alimentar verifico que o teu discurso roça o dos velhos do Restelo.
Abraço e bom fim de semana
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Re: Impresa - Tópico Geral
Quando souberem o que têm de pagar de leasing á Sony e o acréscimo de dívida para a construção da envolvente em Sales até tremem. Comprem...
Audiências? Têm repartido os dias com a rival ganham 3 perdem 4. Vamos ver como correm os fds.
"Prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém"
Cumprimentos
Audiências? Têm repartido os dias com a rival ganham 3 perdem 4. Vamos ver como correm os fds.
"Prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém"
Cumprimentos
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Re: Impresa - Tópico Geral
Nãso me parece ser possível comprar nos proximos meses Impresa abaixo dos 0.20.
O setor dos media anda com muito potencial e a novella ainda nem comecou.
O setor dos media anda com muito potencial e a novella ainda nem comecou.
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Re: Impresa - Tópico Geral
Àlvaro Escreveu:barros, a noticia é positiva, as audiências voltam a ser muito positivas, mas está tudo a aguardar uma correcção da subida.
Boas
Correcção da subida?! acho que o que ocorreu foi a correcção da descida... por isso deve andar por estes valores até à apresentação dos resultados.
cumprimentos
Re: Impresa - Tópico Geral
barros, a noticia é positiva, as audiências voltam a ser muito positivas, mas está tudo a aguardar uma correcção da subida.
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Re: Impresa - Tópico Geral
Altice mantém estratégia para entrar no mercado de produção de conteúdos
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/altice-mantem-estrategia-para-entrar-no-mercado-de-producao-de-conteudos-411600
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/altice-mantem-estrategia-para-entrar-no-mercado-de-producao-de-conteudos-411600
Re: Impresa - Tópico Geral
Há que aguardar! Vale mais a pena reforçar acima dos 0,25 e após os esperados maus Resultados do 4 trim 2018, próximos de 0 ou negativos que espelham a SIC do passado e dos pesados investimentos para o futuro (novos estúdios, câmaras HD, redação única, mudança de instalações), que vão reflectir-se na LIDERANÇA TOTAL pós 7 de Janeiro 2019 (tudo começou com o esmagamento dos concorrentes pela "Cristina" e pela "Júlia"), aumento das receitas em publicidade, sponsors e Chamadas de valor Acrescentado no canal principal, e por arrasto mais publicidade e sponsors nos 6 canais restantes+ Jornal Expresso.
Valor teórico a que devia estar a cotar agora 0,65€ / ultrapassando o 1€ após confirmação de forward PE inferior a 10/ res.1ºtrim 2019). Mercado só começará a corrigir esse GAP absurdo quando tiver fechado o ano de transição, 2018. Por agora, ao falhar o teste à super resistência perdeu spotlight, compreende-se esta fragilidade da ação com variações entre os 0,22 (entrada no canal) e os 0,178, como consequência táctica o volume está em queda acentuada. Como os Institucionais, extra IMPREGER, só detém 20% do capital, o Free float é interessante (quase 30%), o que incrementa, no curto prazo, o impacto venda/compra de qualquer investidor com alguma capacidade. I still haven't found what i'm looking for (res. 1º trim.2019) U2 https://www.youtube.com/watch?v=e3-5YC_oHjE
Valor teórico a que devia estar a cotar agora 0,65€ / ultrapassando o 1€ após confirmação de forward PE inferior a 10/ res.1ºtrim 2019). Mercado só começará a corrigir esse GAP absurdo quando tiver fechado o ano de transição, 2018. Por agora, ao falhar o teste à super resistência perdeu spotlight, compreende-se esta fragilidade da ação com variações entre os 0,22 (entrada no canal) e os 0,178, como consequência táctica o volume está em queda acentuada. Como os Institucionais, extra IMPREGER, só detém 20% do capital, o Free float é interessante (quase 30%), o que incrementa, no curto prazo, o impacto venda/compra de qualquer investidor com alguma capacidade. I still haven't found what i'm looking for (res. 1º trim.2019) U2 https://www.youtube.com/watch?v=e3-5YC_oHjE
Re: Impresa - Tópico Geral
Boas.
Talvez queira vir fechar o GAP nos 0.2015.
Ai volto a reforçar.
abraços
Talvez queira vir fechar o GAP nos 0.2015.
Ai volto a reforçar.
abraços
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Re: Impresa - Tópico Geral
Bom dia Fórum,
Continuam a brincar às acções.
Depois de tantas e tantas noticias positivas deixaram de haver compradores sem razão aparente.
Por mim continuo comprador após a venda de parte da minha carteira nos 0,2341.
Abraço
Continuam a brincar às acções.
Depois de tantas e tantas noticias positivas deixaram de haver compradores sem razão aparente.
Por mim continuo comprador após a venda de parte da minha carteira nos 0,2341.
Abraço
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Re: Impresa - Tópico Geral
Àlvaro Escreveu:A Impresa a respirar para retomar o fôlego? É o que parece.
Que não expire muito, que ainda lhe dá uma "sufeca"
Até à apresentação de resultados vai andar nisto...
Estes próximos resultados não vão reflectir este novo "andamento" dos canais televisivos, alias não me espantava se fossem negativos. Estes próximos resultados irão reflectir o período de investimento/mudança para as novas instalações... Faltam 15 dias
cumprimentos
Re: Impresa - Tópico Geral
A Impresa a respirar para retomar o fôlego? É o que parece.
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Re: Impresa - Tópico Geral
O Futuro 5G é alucinantemente lucrativo (after 2020 the sky is the limit), mas implica a junção do conceito Service Media Provider e Internet Comunications provider: Logo, com expressão, não vai haver Grupos de televisão e jornais sem telecomunicações associadas nem Grupos de telecomunicações sem Grupos de Media Associados » O único caminho são as parcerias exclusivas ou fusões/aquisições. A expansão a la longue do 5G também vai levar a um declínio da Net tradicional (horas/utilizador). O impacto vai ser transformacional no trabalho, no lazer e...no comportamento/interação no mundo e de cada um de nós!
"The global media industry stands to gain $765bn in cumulative revenues from new services and applications enabled by 5G ($260bn in the US and $167bn in China). Thanks to the new network capabilities brought by 5G, annual mobile media revenues will double in the next 10 years to $420bn in 2028 ($124bn in the US). The transformative impact of 5G will go well beyond just enhanced mobile media. It will disrupt the industry on many levels, with new business models and new immersive interactive experiences to capitalize on. "
Juntar conteúdos próprios a audiências de milhões do operador, numa altura em que as copyright laws vão acabar com o farwest na velha Net, leva a que os noticiários taylour made, programas de assinatura como Oprah ou Cristina (cada um define tipologias a ver nos seus IPAD, fone ou TV), vão gerar triliões em receitas virgens e em publicidade personalizada. Permite também lançar novas empresas em segmentos ainda agora impensáveis (mas essa história fica para mais tarde), Imaginem conteúdos SIC a serem vendidos em pacote singular a clientes p/e Vodafone Brasileiros, Espanhóis e luso-Americanos, luso-franceses, de Goa, no Japão e mais 62 países onde se encontra o operador.
5G will supercharge the digital advertising market. Mobile display advertising will present a significant revenue opportunity, with an expected market of $178bn worldwide by 2028 ($66.6bn in the US). 5G will have a fundamental role in transitioning traditional display advertising toward social and media immersive experiences. Scale, delivery, and measurements are key challenges for mobile ad campaigns today, which 5G will help overcome.
5G will bring tremendous growth to the media and entertainment industry in the coming years. 5G will grow the global mobile media market from $170bn in 2018 to $420bn in 2028 ($124bn in the US), a CAGR of 9.8% over 10 years. 5G revenues will overtake 3G/4G revenues by 2025 globally (2023 in the US) and total net new revenues coming from 5G will account for $200bn in 2028 ($67bn in the US). 4G alone cannot deliver that level of transformation, and not moving to 5G fast enough may become a risk to businesses.
Parceria Impreger (51% capital Impresa)/Vodafone (49% capital Impresa) ou até Altice seriam melhores do que uma mera OPA visando a totalidade do capital - rende mais por unidade e facilita o estimular dos núcleos de core competences.
Estrategicamente, manter-se-ia Aberto 1 dos 7 canais para tb vender aos restantes operadores nacionais e internacionais (e para aturar a anacrónica e pesadona ANACOM mais AC), a SIC. Os outros 6 canais (Sic Notícias, Sic Caras, Sic Mulher, Sic radical, Sic K, Sic internacional), e segmentos do Jornal Expresso e infoportugal seriam canalizados para conteúdos exclusivos, decompostos por milhões de packages taylour made consumidor a consumidor. ex: Poderá até surgir 1 hora diária de Canal VodaCristina apenas em direct TV paga, lado a lado com o figurino do seu programa actual.
Impresa Bull de curto e médio prazo, em consolidação acima da MMS200, num intervalo demasiado amplo com caveats alternados e pouco relevantes. Apenas acima da super resistência dos 0,25 (e após navegar no canal 0,22/0,25), poderemos falar de 1 Bull de Longo Prazo.
Nota: Depois da At&T/Time Warner, CBS aguarda pela OPA da Viacom para ultrapassar resistência dos 50USD. A pequena diferença é que vale 18.548 milhóes de dollars e a Impresa está nos 35 milhóes de euros de micro Cap. Bolsista (o Board da CBS ganha mais do que esse valor por ano, e o jato de renting do Ronaldo também é mais carote). Um amanhã que canta? https://www.youtube.com/watch?v=EVV9K7rhC4Q
"The global media industry stands to gain $765bn in cumulative revenues from new services and applications enabled by 5G ($260bn in the US and $167bn in China). Thanks to the new network capabilities brought by 5G, annual mobile media revenues will double in the next 10 years to $420bn in 2028 ($124bn in the US). The transformative impact of 5G will go well beyond just enhanced mobile media. It will disrupt the industry on many levels, with new business models and new immersive interactive experiences to capitalize on. "
Juntar conteúdos próprios a audiências de milhões do operador, numa altura em que as copyright laws vão acabar com o farwest na velha Net, leva a que os noticiários taylour made, programas de assinatura como Oprah ou Cristina (cada um define tipologias a ver nos seus IPAD, fone ou TV), vão gerar triliões em receitas virgens e em publicidade personalizada. Permite também lançar novas empresas em segmentos ainda agora impensáveis (mas essa história fica para mais tarde), Imaginem conteúdos SIC a serem vendidos em pacote singular a clientes p/e Vodafone Brasileiros, Espanhóis e luso-Americanos, luso-franceses, de Goa, no Japão e mais 62 países onde se encontra o operador.
5G will supercharge the digital advertising market. Mobile display advertising will present a significant revenue opportunity, with an expected market of $178bn worldwide by 2028 ($66.6bn in the US). 5G will have a fundamental role in transitioning traditional display advertising toward social and media immersive experiences. Scale, delivery, and measurements are key challenges for mobile ad campaigns today, which 5G will help overcome.
5G will bring tremendous growth to the media and entertainment industry in the coming years. 5G will grow the global mobile media market from $170bn in 2018 to $420bn in 2028 ($124bn in the US), a CAGR of 9.8% over 10 years. 5G revenues will overtake 3G/4G revenues by 2025 globally (2023 in the US) and total net new revenues coming from 5G will account for $200bn in 2028 ($67bn in the US). 4G alone cannot deliver that level of transformation, and not moving to 5G fast enough may become a risk to businesses.
Parceria Impreger (51% capital Impresa)/Vodafone (49% capital Impresa) ou até Altice seriam melhores do que uma mera OPA visando a totalidade do capital - rende mais por unidade e facilita o estimular dos núcleos de core competences.
Estrategicamente, manter-se-ia Aberto 1 dos 7 canais para tb vender aos restantes operadores nacionais e internacionais (e para aturar a anacrónica e pesadona ANACOM mais AC), a SIC. Os outros 6 canais (Sic Notícias, Sic Caras, Sic Mulher, Sic radical, Sic K, Sic internacional), e segmentos do Jornal Expresso e infoportugal seriam canalizados para conteúdos exclusivos, decompostos por milhões de packages taylour made consumidor a consumidor. ex: Poderá até surgir 1 hora diária de Canal VodaCristina apenas em direct TV paga, lado a lado com o figurino do seu programa actual.
Impresa Bull de curto e médio prazo, em consolidação acima da MMS200, num intervalo demasiado amplo com caveats alternados e pouco relevantes. Apenas acima da super resistência dos 0,25 (e após navegar no canal 0,22/0,25), poderemos falar de 1 Bull de Longo Prazo.
Nota: Depois da At&T/Time Warner, CBS aguarda pela OPA da Viacom para ultrapassar resistência dos 50USD. A pequena diferença é que vale 18.548 milhóes de dollars e a Impresa está nos 35 milhóes de euros de micro Cap. Bolsista (o Board da CBS ganha mais do que esse valor por ano, e o jato de renting do Ronaldo também é mais carote). Um amanhã que canta? https://www.youtube.com/watch?v=EVV9K7rhC4Q
Editado pela última vez por Optimiza em 12/2/2019 11:53, num total de 1 vez.
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