Caldeirão da Bolsa

Um santo e feliz Natal ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Âblitz » 22/12/2006 15:27

Desejos de um Feliz Natal para todos os participantes do Caldeirão.
Um grande abraço.
Âblitz
Anexos
Arvore_de_Natal.gif
Arvore_de_Natal.gif (52.54 KiB) Visualizado 1433 vezes

Registado: 3/12/2002 18:24

è Natal, é Natal, lá lá lá la la

por Shimazaki » 22/12/2006 15:14

A todos vós do Caldeirão um excelente Natal e um Próspero Ano Novo, quero realçar o próspero!!!! :lol: :lol:
Um abraço a todos!
Ride the winds of change

Registado: 30/12/2005 15:59

por edgar araujo » 22/12/2006 13:45

desejo a todos um Santo Natal cheio de prendas no sapatinho...
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "

Bons negócios
EA

Registado: 19/7/2006 16:27

por arocha » 22/12/2006 13:31

A todos um Bom Natal e um excelente Ano Novo.

Registado: 12/12/2002 13:10

por leom » 22/12/2006 12:46

Deixo tambem votos de um feliz Natal para vocês e para as vossas familias,
desejos de um 2007 com mta saude,alegria e bons negocios.

Abraços
Outubro é um dos meses particularmente perigosos para especular em acções. Os outros são Julho, Janeiro, Setembro, Abril, Novembro, Maio, Março, Junho, Dezembro, Agosto e Fevereiro.

Registado: 5/4/2006 0:51

por scpnuno » 22/12/2006 12:41

Mas que coisinha crua!!!! :shock:

Parecem aqueles postais já com as coisas impressas e tal..

"Bom Natal e Boas Entradas"

Carago, escrevem quilometros de coisas sobre shampoos e acções cotadas em países que nem fazem parte da ONU e no Natal só vos sai "Bom Natal"?

Granda falta de imaginação...

Ora "bamos lá ver":

A minha pessoa passa na "vossa companhia" uma boa parte do tempo em que estou acordada - e por vezes até do tempo em que estou a dormir. Voçês, caldeireiros são, na maior parte, pessoas que considero amigas, que fazem parte do meu dia a dia. Podem ter a certeza que pensarei em vós na noite de Natal. Que vos desejo, não sucessos na bolsa (até porque deve estar fechada a essa hora) mas que tenham uma noite de Natal junto de todos os que vos são queridos, coisa que eu não vou ter.. com familia espalhada por 4 continentes, apenas o telemovél me vai fazer ter um Natal em familia (aconselho vivamente a compra de acções da Vodafone...)
A maioria de vós tem sido para mim de uma delicadeza, amizade e ternura que eu nunca esperaria encontrar em pessoas virtuais. Fizeram de mim uma pessoa melhor e por isso agradeço. Para alguns em especial, fica aquele abraçinho apertadinho e os meus desejos de prendinhas:

Administração - Ulisses, que recebas um bom produto de dieta que depois das rabanadas da avó (as melhores do mundo!) bem vais precisar. E que consigas continuar com a mesma calma e dranguilidade a aguentar a "stressação" aqui do pessoal. O Marco precisa de dormir, tá visto. Com um bébé e uma filhota excitada pelo Pai Natal, ele precisa mesmo é de 3 dias de silencio... a Pata, que mantenhas o teu humor, minha amiga, e, se puder ser, que recebas umas peugas de turco verde...
Jas - que o teu bigode continue a ser a nossa busula, sempre com aquele tom bem humorado, e vais ver que até ao fim do ano ainda vais andar tu e o Ulrich, de braço dado.
Quico - que o Pai Natal te dê um saco cheio de paciência para me aturares (e uma tanga mais reduzida, que aquela já não se usa)
Jaor - vê se consegues que alguém te dê um touro e um urso em condições! aquilo não é coisa que se apresente! e já agora, um telemovél que funcione...
Pedras11 e PVG - voçês sabem que fico feliz apenas por terem um Natal melhor que o anterior
Clinico e Artista - que continuem a ser os "queridos" que são, uns amigalhaços.
Josema e Alex - simplesmente, para vós, SPORTINGGGGG
Ptmasters - sucesso na bolsa, azar no futebol. Do coração, sinceramente.
Infoo - que a luz que te ilumina ás 13.30 nunca se apague.
Wolfman - umas calças compridas, de fazenda - tu sabes para quem.
MECHHH - amigo! não sei que te deseje! és super dotado em tudo! olha, uma maninha tu sabes para quem, pode ser?

Gente! Não me esqueçi dos outros, vou só escrevendo em episódios, que a administração limitou-me a extensão dos posts

A todos, o meu muito obrigado pelo que aprendi, pelo que compartilhei e melhor que tudo, pelo que me ri - alguém disse que a melhor maquilhagem é a felicidade, e é verdade.

Beijo amigo
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por ptmasters » 22/12/2006 11:40

Aproveito igualmente para deixar os meus votos de um feliz Natal para todos, acima de tudo pleno de saúde e felicidade.

O resto vem por acréscimo

1 abraço e bn (bom natal)
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

por pedras11 » 22/12/2006 11:37

Feliz Natal para todos vós.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

por Braganext » 22/12/2006 11:16

Bom Natal e um ano de 2007 com muitos momentos felizes.
Braganext em modo Bullnext desde Abril de 2003.

Registado: 5/11/2002 19:47

por The Mechanic » 22/12/2006 11:13

Mais uma vez...

Um feliz Natal para todos !!!

Bacalhau com couve no prato , vinho tinto no copo , alegria na mesa , familia por toda a parte , velhos rindo à lareira , crianças a correr a abrir presentes e vocês ,todos cagões ,a contar a toda a gente como correu bem este ano na Bolsa !

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por escuta_maluco » 22/12/2006 11:10

Prendinhas e muitas coisas mais :lol: pra toda a malta do forum. Um feliz natal. Abraço

Registado: 17/11/2006 18:20

Feliz natal para todos

por J.H. » 22/12/2006 11:08

Desejo também um Feliz Natal para todos os participantes do Caldeirão. Um grande abraço.

JH

Registado: 2/9/2006 19:47

por GAB » 22/12/2006 11:07

Feliz Natal ....

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
em nossa caminhada pela vida"

Imagem
Imagem
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/

Registado: 18/11/2004 16:43

Um santo e feliz Natal ...

por JAOR » 22/12/2006 10:59

para todos, são os meus sinceros votos :!:

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], m-m, rg7803 e 43 visitantes