Off Topic - Enganado ou roubado?
Lutav Escreveu:ou seja, pode ser sido ontem, como ha 2 meses?
pah, esquece isso!
uma vez, ha mtosss anos, levei 1 R12, carrinha, para a univ. Dormi lá 1 noite. no dia seguinte, tinham-me roubado o pneu, MAS, tinham lá deixado 1 pneu de 4L!!
troquei o pneu, e vim-me embora....
Exactamente, por isso ainda ponho em questão se foi o meu mecânico, uma vez que o carro foi para revisão à dois meses
Também já me aconteceu à antena mas isso é normal, um pneu já tinha conhecimento tal como jantes, mas agora tubo escape????
Eu nem sei se isso interfere com a eficiência do carro Isso é surreal......
Essa realmente é surrealista...de qq maneira se for um carro relativamente moderno...sao sempre precisas 2 ou 3 horas mas depende de varios factores.
Agora acho isso tão estranho que eu no teu lugar iria a uma oficina para saber o que é te fizeram ao carro.
reparaste por baixo do carro?ou viste só a ponteira?
Realmente nem sei o que dizer.
Agora acho isso tão estranho que eu no teu lugar iria a uma oficina para saber o que é te fizeram ao carro.
reparaste por baixo do carro?ou viste só a ponteira?
Realmente nem sei o que dizer.
Off Topic - Enganado ou roubado?
Boas, infelizmente hoje quando fui almoçar reparei que o tubo de escape do meu carro era outro
Que infeliz reparo, que só me apetece apanhar o gajo que o mudou.
Mas quem foi? Porque o retirou e ainda por cima deu-se ao trabalho de colocar outro?
Será normal isso acontecer?
A minha rotina é diária, trabalho casa e casa trabalho, no entanto nestes últimas semanas tenho saído do trabalho às 3.00-4.00 da manhã.
Será que foi no trabalho? Será que foi em casa?
Tantas questões e não sei as respostas. Se soubesse que é uma operação complicada e o número de horas que demora já poderia ter uma ideia onde tal facto aconteceu.
Fico á espera dos vosso comentários 
Que infeliz reparo, que só me apetece apanhar o gajo que o mudou.
Mas quem foi? Porque o retirou e ainda por cima deu-se ao trabalho de colocar outro?
Será normal isso acontecer?
A minha rotina é diária, trabalho casa e casa trabalho, no entanto nestes últimas semanas tenho saído do trabalho às 3.00-4.00 da manhã.
Será que foi no trabalho? Será que foi em casa?
Quem está ligado: