Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Enganado ou roubado?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Enslaved » 22/8/2007 16:15

Pois no primeiro tópico esqueci-me de referir que ou fui roubado por alguém desconhecido ou então enganado pelo mecânico. :evil:

Registado: 28/2/2007 18:24

por Enslaved » 22/8/2007 16:12

Lutav Escreveu:ou seja, pode ser sido ontem, como ha 2 meses?

pah, esquece isso!

uma vez, ha mtosss anos, levei 1 R12, carrinha, para a univ. Dormi lá 1 noite. no dia seguinte, tinham-me roubado o pneu, MAS, tinham lá deixado 1 pneu de 4L!!

troquei o pneu, e vim-me embora....

:roll:

Exactamente, por isso ainda ponho em questão se foi o meu mecânico, uma vez que o carro foi para revisão à dois meses :roll: Claro que não estou com ideias de apanhar o culpado, mas se compreendesse o que poderá ter acontececido ajudava. Mas quem se dá ao trabalho de colocar outro? Isso é que me intriga :|

Também já me aconteceu à antena mas isso é normal, um pneu já tinha conhecimento tal como jantes, mas agora tubo escape???? :wall: :wall: Eu nem sei se isso interfere com a eficiência do carro :oops:

Isso é surreal......

por Iniciado » 22/8/2007 16:10

Essa realmente é surrealista...de qq maneira se for um carro relativamente moderno...sao sempre precisas 2 ou 3 horas mas depende de varios factores.
Agora acho isso tão estranho que eu no teu lugar iria a uma oficina para saber o que é te fizeram ao carro.
reparaste por baixo do carro?ou viste só a ponteira?
Realmente nem sei o que dizer.

Registado: 22/12/2005 15:42

por carrancho » 22/8/2007 16:07

Hummm... isso é muito estranho!!!

Quando foste com o carro à oficina na ultima vez?!?!?!

Quem quer roubar não se dava ao trabalho de lá colocar outro, a não ser que... (paragrafo anterior :wink: )

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Dialmedia » 22/8/2007 16:07

Uma coisa: Se te roubaram o escape do carro porque é que te sentes "enganado"?

O que veio de "substituição" devia ser outro, era? :P

Registado: 26/1/2007 17:07

por lutav » 22/8/2007 16:05

ou seja, pode ser sido ontem, como ha 2 meses?

pah, esquece isso!

uma vez, ha mtosss anos, levei 1 R12, carrinha, para a univ. Dormi lá 1 noite. no dia seguinte, tinham-me roubado o pneu, MAS, tinham lá deixado 1 pneu de 4L!!

troquei o pneu, e vim-me embora....

:roll:

Registado: 22/9/2006 22:36

Off Topic - Enganado ou roubado?

por Enslaved » 22/8/2007 16:00

Boas, infelizmente hoje quando fui almoçar reparei que o tubo de escape do meu carro era outro :cry:

Que infeliz reparo, que só me apetece apanhar o gajo que o mudou.

Mas quem foi? Porque o retirou e ainda por cima deu-se ao trabalho de colocar outro?

Será normal isso acontecer?

A minha rotina é diária, trabalho casa e casa trabalho, no entanto nestes últimas semanas tenho saído do trabalho às 3.00-4.00 da manhã.

Será que foi no trabalho? Será que foi em casa? :oops: Tantas questões e não sei as respostas. Se soubesse que é uma operação complicada e o número de horas que demora já poderia ter uma ideia onde tal facto aconteceu. :? Fico á espera dos vosso comentários :(

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], dmr77, Google [Bot], Google Adsense [Bot], zulu404 e 137 visitantes